Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#458938 Bom, esse é meio que um relato, só que pesso a ajuda de vcs pra algumas coisas...

Seguinte, como o título induz, sou um beta. Não deveria me considerar assim, mas sou, nao adianta.

Acontece que de um tempão pra cá resolvi mudar, lí diversos livros de pickup, entrei na comunidade aqui e tal, mas acabei descubrindo que meus problemas eram muito profundos e que eu não superaria a AA de jeito nenhum. Larguei de mão do pickup por um tempo quando achei a referência do livro "O poder do agora", de Ekhart Tolle, no livro do Gambler. O livro é maravilhoso e me abriu uma nova dimensão da vida, e também me mostrou a origem de todos os meus problemas.

Bom, enfim, durante um bom tempo segui o que esse livro e outros do gênero diziam, e recomendo a todos que leia, é incrível. Mas o que passa é que depois de um tempo acabei percebendo que o pickup me ajudaria muito na minha transformação, pois eu continuo sendo um travado beta, e isso me contêm muito.

Como eu estava ficando com uma guria, que incrivelmente demonstrou um interesse absurdo em uma festa e eu acabei pegando, eu dei um fim com ela e pensei em partir pro pickup. Isso foi nessa semana. O que me concentrei foi em um boa BL, um social proof na escola e conversar com muita gente, sendo HB's ou não (onde na verdade não abri nenhum set, só elevei um pouco meu social proof).

O que aconteceu foi meio que incrível e confuso ao mesmo tempo. Devo deixar claro que continuo um beta, ok?

Moro num colégio interno, e meu colega de quarto deve ser um dos mais alfas do colégio. Ele resolveu começar a sargear ou cantar uma HB8,5, gostosa do caráleo, rainha do colégio. E essa guria incrivelmente começou a conversar comigo, me kinar, parecia que ela tinha lido o MM. kkkkk

Sem mentira, ela tava me sargeando, e eu retribuia, do meu jeito beta, mas retribuia... ontem teve um festival de arte e cultura, de noite, tinham poucas pessoas do colégio, mas eu e ela estávamos, e conversavamos toda vez que nos viamos, ela me kinava, eu kinava ela, ela mexia no cabelo, ficava toda boba e tal... Era a noite magnatas...

Tava sentado do lado dela, uma HB 9 ex-paixonite - que eu não peguei por ser fraco mesmo, pq só falto ela mete um direct em mim ano passado, de tanto que ela mostrava interesse - senta do nosso lado e começa a me encarar, tenta puxar papo e tal... mas eu bem fiadapu cortei ela e tal kkkkkk

Outras gurias tmbm ficaram meio que me encarando e tal, uma ruivinha que eu podia ter pego tmbm, mas tava decidido a ficar com a HB8,5. Minha profe, uma gostosa do caráleo, tava tentando me arranja outra guria ainda, uma HB9 tranquilo, e suponho que a própria guria tivesse dito algo a respeito disso, pq tava meio estranho mesmo... Mas eu tava decidido a pegar a HB 8,5...

Ia durmir no colégio aquela nnoite, então pensei que poderia ficar com ela um bom tempo... Mas o tempo foi passando, e gente se divertia e talz, mas chegou uma hora ela disse que tinha que ir embora e eu acabei deixando ela ir...

De veras, eu queria saber... Como ser alfa, sendo beta, e ainda quando quem mais demonstra interesse é a guria??? Nada ta perdido com a HB8,5, só queria idéias... to disposto a ligar o foda-se e qlqr coisa assim, mas eu queria coisas mais práticas, tipo, que rotina pra KC eu podia usa?

E outra coisa, alguem sabe me dize What a mother fu** ta acontecendo comigo pra ter tanta HB demonstrando interesse?

Grato
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#458994 PRIMEIRA MENTE CALA A BOCA E PARA DE SER BURRO

shuashua Cara me desculpe ser tão rude assim... mas vamos lah:

Primente bota na tua cabeça que VOCÊ É UM ALPHA MUITO FODA, NINGUEM É MAIS FODA QUE VOCÊ, se tu não é um Alpha então é um beta... então o porque delas se interessarem em você. Porque tu é ALPHA, elas estão vendo isso em você. mais você não quer acreditar cara!

Acredite nisso, você pode ser o que quizer, é so você querer!... E tu é pegador maninho, só não sabe disso ainda...

Cara eu não gosto de rotinas.. por isso não sei nenhuma... mas faz o seguinte... quando quizer beijar ela fala pra ela.. Vem aki preciso te falar algo horrivel e belo.... Nisso você ja pega na mão dela e puxa ela com você... Ela vai ficar um pouco confusa.. Leve ela em algum canto.... em alguma parede... qualquer lugar mais reservadinho... então fala o seguinte:

PUA.: Ainda não entendeu?

HB.: Bla.. bla bla.. qualquer coisa... Entendi!. Não Entendi!! Tanto faz...

PUA.: Então tu vai entender agora! E manda o KCCC!!!!

Se tu tem certeza de que ela ja ta na sua vai dar certo sim...

Cara você tenke entender o seguinte... Você tah indo com muita sede ao pote.... você tah aprendendo mais do que tah consiguindo entender... no começo da nossa ERA PUA (inventei :ae) é assim mesmo, as vezes não entendemos nem nos mesmo....

Vai com calma nesa sua caminhada ai... e voce falou sobre a AA...

QUAL A GRAÇA DE SARGEAR UMA MULHER SEM ARRISCAR? AA todos temos...
A diferença é como tu reage sobre ela...

E TU NÃO ESCOLHE SER UM PUA, VOCÊ A PARTIR DO MOMENTO QUE TENTA EVOLUIR SE TORNA UM PUA.... E ISSO É PRA SEMPRE AMIGO....

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#459022 bom, na verdade eu não considera que foi uma sarge pua, eu considero um total Natural, mas não consegui relacionar a interação com os conceitos do PUA, to meio que naquela eterna faze do conforto sabe... consegui fala algumas coisas sobre nós e tal, já é alguma coisa, mas não vou considerar pua...

e quanto ao Alpha, eu sinceramente sinto uma evolução intensa, muito intensa, quanto a aspectos de BL, social proof, ate inner game, mas no jogo em si, a AA me impede de fazer o grosso do jogo, com todas as fases, já que geralmente não sou em quem chega nelas. Só estou meio que impressionado pelas toneladas de atração sobre mim que parecem se formar... pode ser só uma questão de percepção também... não sei ao certo ainda, mas o que mais quero é ligar o FODA-SE hahaha

Alguma dica para ligar o FODA-SE? Troca de esperiências é o que há haha
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#459030 Crl cara geral querendo ficar contigo e tu defecando pela boca "Eu do meu jeito beta" Vai se fuder porra deixa de ser mariquinha da porra, ta com medo de broxar quando for comer a garota PORRAAAAA, parece um viadinho, espero que reveja sua opção sexual pra ver se tu curte mulher mesmo.

SAI PEGANDO TODO MUNDO PORRA, GERAL TE DANDO IDI NESSA PORRA E TU DE VIADAGEM... PEGA A HB PELO PESCOÇO E BEIJA DEPOIS ARRASTA PRO TEU CAFOFO E COME, DIA SEGUINTE TU E O ALPHA DO RECINTO.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#459884 Cara pra ser sincero com você... eu ja passei por uma fase assim, mas foi estranhamente mais tranquila... pois quando dava aquela adrenalina na hora de Closer a mulher... eu ligava o foda-se e pegava de uma vez....
A cara e sobre os IDIs das garotas... isso só é mais ma prova DE QUE TU É FODA...
Enfim manolo... faz o seguinte, pare um pouco e reveja seus conceitos... Veja se não é algo a mais que esta te barrando.... de qualquer forma LIGA O FODA-SE PORRA! rsrs Cara se teu problema esta na hora de pegar a menina, pega ela de uma vez... você não tem nada a perder... nada do que eu escreva aki vai te incentivar... isso precisa vir de você mesmo manin...

E cara você tah confundindo o que é ser um PUA ... PUA não é uma forma de pegar mulher... é um Estilo de vida... se tu está aqui no fórum... e está buscando constantemente evoluir então tu é um PUA CARAIO.... E tu tenke saber disso... se tu num botar isso na sua cabeça... você vai ficar trancado nessa AA de Beijar a garota maninho... :ae
Nativex

Veterano - nível 10

#459926 Fala Slayer3! Bão demais?
Em primeiro lugar, esquece esses rótulos de alfa e beta. A maioria dos mestres do PU fica falando essa parada de você é alfa, ou é beta, tem que viver como um alfa, blá, blá, blá... Tudo balela. Isso é uma tentativa de fazer o cara evoluir na base da lavagem cerebral. A vida é um processo de aprendizagem e aperfeiçoamento, o beta é o mané, o alfa é o fodão, é óbvio que o cara não vai mudar de um para o outro da noite pro dia, então esquece essa merda.

Pelo que você disse sua BL, social proof e inner game estão legais, mas isso nunca é demais. Não relaxe nesse ponto, tente sempre mantê-los cada vez melhores.

Quanto a sarge, não é porque foi a HB que iniciou a interação que aquilo não pode ser considerado uma sarge. A sarge começa no instante em que decide que quer pegar determinada mulher. E para sargear, você precisa de conhecimento e prática, conhecimento tem aos montes por aqui, encontre algo que combine mais com você e estude. E prática para você está fácil, afinal tem um monte de HBs te dando mole, aja!

Não se preocupe com essa discussão de qual método é melhor. O melhor método é aquele que combina com você e te deixa a vontade. Já que você quer rotinas para KC, faça uma pesquisa aqui no fórum, com certeza irá encontrar várias.

E por último, essa excitação que você sente quando percebe que é o momento de beijar a HB é exatamente isso, excitação! O problema é que os sinais fisiológicos da excitação e da AA são praticamente os mesmo e você está deixando seu cerebro te sacanear te botando pra baixo. Veja esses sintomas como uma coisa boa! Quando sentir isso pense "beleza, me dei bem!" e parta para o KC. E o resto é resto.

Espero ter ajudado. Precisando estamos aí!
Abração!
Patricio

Aprendiz

#459964 velho ...Compartilha o segredo ai mano!Tu falando que é beta desse jeito e ta cheio de HB de nível alto demonstrando interesse assim, tem algo errado ai kkk'.. ou você não ta sabendo enxergar os IDI's direito ou precisa rever bem os seus conceitos de Beta e Alpha ...

Mas quanto a estes conceitos, sugiro a você seguir os conselhos do NativeX, ao que parece o lance de " beta x alpha" tá te deixando um pouco confuso, então se não se sente seguro sendo alpha ou beta, larga isso pra lá e começa a pensar em de que maneira você se sente bem jogando, se é agindo de uma maneira "x" ou de maneira "y" tanto faz, procure ela dentro da sua personalidade faça o que você achar melhor pra você! Entende ?

e quanto ao kC perdido... é só ser direto e não vacilar...
vacilou perdeu man ...

precisando estamos ai
até mais e abraços ...