Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Shurns

Veterano - nível 9

#747185 Acredito que as tags por número de mensagens não são legais. Eu já deixei de postar em tópicos porque ainda não acredito que tô capacitado pra pular pra nível intermediário.

Se eu ficar postando e postando em vários tópicos, vou acabar subindo de tag mais rapidamente do que na vida real, tipo como cara que conhece o fórum em 5 meses e já tá como membro avançado.
BoyOfLaw

Entusiasta

#747201 Pessoal, citaram meu nome anteriormente, e por isso quero me manifestar ao público da comunidade.
Peço encarecidamente a administração que caso num futuro reconheçam meu valor neste fórum que tanto admiro, que não me subam para a categoria dos MPUG.

Explicarei meu motivo que é bem particular...

Um Guru é aquele que chegou num nível de conhecimento tão elevado que dificilmente poderá evoluir, passando mais a ensinar do que seguir sua trilha de evolução.
Do contrário, prefiro ser um mero Entusiasta, que na semântica da palavra é aquele que "entusiasma", ou seja, que eleva os espíritos daqueles que estão cansados e os incentiva a permanecer de pé, a lutar e a mudar suas vidas.

Se ainda permaneço no fórum com a mesma motivação de quando conheci, se deve as pessoas que venho ajudando por Mensagem Privada e não tenho pretensão nenhuma de ser um dos melhores, mas sim um cara que quer ajudar quem encontra-se em dificuldades, seja com uma paixonite, baixa-estima com sua pessoa e até depressão como já tive a honra de aconselhar estes meus amigos que ora se passavam por dificuldades.

Hierarquia deve existir sim, mas que seu intuito seja para manter a organização e a qualidade deste espaço, porém jamais para satisfazer o ego de alguém carente por atenção e que precisa que os outros o olhem de baixo para cima. Somos todos iguais, seja aqui neste fórum, seja na vida real.

Espero que entendam, BoyOfLaw.