Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

terry_21

Aprendiz

#483707 E ae galera tudo certo, vou postar aqui um post bem interessante, por favor feeden sugestões ou opiniões. Mais antes preciso falar.A melhor maneira de vc ser alfa é se sentir que é alfa! CERTO!--------VAMOS LA!
Sempre que estiver em algum lugar, qualquer lugar que tenha mais alguém além de vc ande com a cabeça erguida.Nunca, eu disse nunca curve sua coluna para conversar com alguém e sempre com voz firme e audivel, não como aquelas pessoas que falam baixo enrolado e vc tem q ficar pedindo pra repetir porque não entendeu, independente se for seu patrão ou sua mãe, cabeça erguida representa auto-confiança.Se você é tímido como eu era antes do PUA olha só!--VOCÊ PRECISA ENFRENTAR OS SEUS MEDOS--tente falar com pessoas sempre que for possível, isso gera confiança tanto pra vc como pra elas, a sociedade tende a regeitar e oprimir as pessoas tímidas APERTANDO-AS, zombando, etc, por isso não seja tímido, fale sobre futebol, música, notícia, moda, esteja sempre informado sobre as tendências, no começo da um frio na barriga mais quando vc for ver saira naturalmente.
AÍ VOCÊ ME PERGUNTA!_COMO ISSO PODE ME AJUDAR A PEGAR MULHER?
Simples, isso te dara a confianda de que precisa.Ta cheio de material bom no pua mais se você não tiver confiança em você mesmo não adianta nada.
Eu particularmente apliquei isso em miha vida e hoje me considero 100% melhor, mais o céu é o limite, por isso não pare!Faça como eu fiz e leia, leia bastante e vá aplicando as rotinas gradativamente ae vc vai começar a fazer sucesso com a mulherada pois quando você se torna alguém agradável as pessoas querem ficar perto de vc!
SUCESSO!!!!!