- 29 Dez 2012, 15:19
Então galera esse ano de 2013 vai ter muitas mudancas em minha vida, então quero tomar as decisões certas, nada melhor do que pedir a opnião de vocês ... O que esta acontecendo é que ano que vem terei a chance de mudar da cidade onde moro que tem apenas 50000 habitantes, para uma que tem 390000 habitantes, com grande infra-estrutura, shoppings, muitas baladas e alem do mais as vagas de empregos tem aumentado bastante por la, fora isso não vou ficar pegando ônibus todos os dias para ir para faculdade que fica a 50 km da minha cidade, isto é quando o ônibus não quebra no caminho.lá poderei ter um lugar so para mim né... só que isso tudo tem um preço não vou ter carro, as mordomias que meu pai me dava não terei mais, tipo acordar mais tarde, trabalhar so 4 horas por dia, ficar longe da familia e só ver nos finais de semana ... mas por outro lado aprenderei a viver sozinho e com certeza vou ter mais liberdade para levar hbs na minha casa e tal... Então amigos de a opniao de qual caminho é melhor para mim por favor , é muito importante
- 29 Dez 2012, 15:27
Cara, oportunidade de ouro em, moro em cidade pequena e sempre quis ir para uma maior.
Se você ja conhece alguem nessa cidade ja é um bom começo.
Minha dica é levar a vida com bom humor, morar sozinho não é uma coisa facil, ainda mais se você é acostumado com mordomia aushaus.
Boa Sorte nesse novo desafio e sucesso. Abrç