Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#619880 Boa tarde pessoal!!!

bom ja faz um tempo que eu nao apareço por aqui! com certeza muita coisa mudou em minha vida em todo esse tempo fora, moderação e outra, novos membros, e claro muita coisa boa por aqui...

Mas hoje estou aqui para dizer o que mudou comigo. Ja a alguns anos eu começei a estudar seduçao, aprendi muito, cai e me levantei varias vezes, conheci muita gente, conquistei novas amizades, enfim essa comunidade e tudo que eu aprendi aqui e fora agora e, pra mim, somente para ser usado com uma unica pessoa na minha vida...

com tudo que aprendi conquistei uma pessoa, e essa quero continuar conquistando e seduzindo se Deus quiser por toda minha vida!...

Estou prestes a me casar, exatamente o que leram... faltam poucos dias pouco menos de 20 dias, e estarei deixando a vida de solteiro.

Resolvi escrever isso para que os novatos possam se inspirar e acreditem que podem conseguir chegar onde desejam, para os que querem um namorada, lutem! voces vao conseguir! aos que querem conhecer a mulher da sua vida, voces podem, e para os que querem aproveitar o momento de solteiro e curtir cada momento da vida a procura de alguem que te faça parar de procurar, voces tambem vao conseguir, so precisam dar a cara a tapa que se tornaram verdadeiros sedutores.. e quem sabe um dia ainda nao leia algo parecido por aqui :ae

um grande abraço a todos voces !!

e continuarei aqui com voces ajudando no que puder !
FredJr

PUA Avançado

#619889 Cara, legal sua iniciativa.. afinal. a maioria que aqui estão entraram para poder conhecer alguem que lhe faça feliz, embora dê pra se divertir bastante no caminho, eu acho que esse deve ser o objetivo a longo prazo..encontrar alguem! e os conhecimento aqui oferecidos ajudam e facilitam bastante! hehe

curti!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
BiielValentiim

Aprendiz

#619897 HAHA felicidades meu velho , todas as razoes pelas quais homens e mais homens aderem a o pick Up hoje em dia Se resume num so Objetivo 'ENCONTRA ALGUEM QUE LHE FAÇA FELIZ E POSSA COM ESSA PESSOA COLOCAR EM PRATICA TODO PÔTENÇIAL ADERIDO AQUI" bem chegou a tua hora se se algemar kakaka , mas como mesmo voce disse , continue sempre por perto , por que muitros mas cara vao passar por esse processo que voce ta passando agora e eles vao precisar de ajuda haha Se cuida Felicidades , e Boa festa

By : [size=200]
Biiel Valentiim
[/size]