Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FernandoBatista

Aprendiz

#710497 Olá pessoal, espero que estejam bem, por que estou disposto a ser um novo concorrente a altura para vocês ;D.
Bom, essa semana eu percebi que estou avançando muito bem e rápido em questões psicológias, sou um cara que tento demonstrar confiança, mas por dentro, sou um cara que vive buscando aprovação por onde paço.
E o meu maior motivo de esforço para melhorar isso ultimamente, tem sido o fato de eu ter percebido, que fiquei muito amigo de algumas meninas no meu colégio, mas me dei conta, de que estou me tornando o "amigo-gay" delas, sério pessoal, estou começando a ficar maluco com isso, é como se eu fosse um coitadinho para elas, o mascotinho delas.
E isso tem me feito mudar, principalmente nesta ultima semana que passou, já que faltam praticamente 2 meses para as aulas terminarem e as chances de eu vê-las novamente diminuirem muito. Não quero que elas nunca mais me vejam e tenham o pensamento. " Ai, ele era meu amiguinho, eu contava tudo sobre o meu namorado pra ele, ele me dava conselhos, eu gostava tanto dele e bla bla".PORRA, eu não vou deixar isso acontecer, não é pra isso que eu tenho colocado a cara a tapa por tanto tempo para deixar com que eu seja visto dessa forma.
Então estou vendo as mudanças que tenho tido ultimamente, e ai que uma dúvida me bate. Minha vontade de chegar semana que vem e mostrar pra elas o CAFAJESTE IRRESISTÍVEL que esta esperando aqui dentro de mim com uma bomba de testosterona pra explodir na boca delas é imensa, mas é melhor eu ir mostrando isso para a sociedade inteira pouco a pouco, ou simplesmente DO NADA? Eu penso que se for algo instantâneo pode fazer as pessoas pensarem que aconteceu algo comigo muito sério. E o que eu quero que elas pensem é que eu sempre fui dessa forma, o que vocês acham melhor? Já tiveram experiências do tipo?
Desde já agradeço.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#710499 comece mudando foco de conversa, nada de dar conselhos, nada de saber de problemas.
Vai ter que começar a criar tensão sexual, leia tópicos sobre isso no fórum e sobre sair da friendzone.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#710505 Quando ingressei ao PUABase, li o MM. Melhorei bastante a interação com as mulheres, porém caia muito na friendzone. Um conselho é observar onde estão os erros, e a partir disso substituir por uma postura diferente.