Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#840156 Bom galera , conheci o PUA a mais ou menos uma semana , inclusive terminei de ler hoje o MM , estou contendo , ontem foi minha "primeira night game" , nao sai para praticar , mais tive a oportunidade e tentei testar algumas coisas .. depois irei postar na area correta..
vim até aqui para pedir a ajuda de voces , tem um menina da faculdade que esta na minha sala , agnt ja ficou umas 10 vezes , semrpe rolou uma quimica , agente se falava todo dia ( ela vinha puxar papo no face , etc ) , só que eu cometi um grande erro, deixei meus sentimentos falarem mais alto , e cai no erro de me declarar antes dela .. bom isso passou , continuamos ficando , só que ela cmg smp procurava dar uns gelos , fica no liga/desliga , ligava interesse , depois desligava , meio que brincando comigo .. Há mais ou menos 2 semanas atrás , estava tendo festa na cidade dela ( ela mora do lado da minha cidade , certa de 5 minutinhos ) , ela perguntou se eu iria , falei que sim , entao ela flou que quando eu chegasse era para ligar pra ela para ela poder ir me dar um oi ...
Cheguei na festa , liguei para ela , nos encontramos e ela me deu um oi ( apenas bjo no rosto , ja fiquei puto , maiiis enfim UHSHUSAHUA ) , ficou uns 5 minutos jogando papo fora ( alias estava eu , ela , meu tio e a prima ela , os dois tambem ficam de vez em quando ) , e ela flo que iria dar uma volta , e perguntou se eu iria esperar ali , falei que sim ( hj vejo que isso eu fiz um DVI ) , ela voltou , ficou mais um tempinho , e dps a mesma coisa , flou que iria dar uma volta , so que dessa vez eu nao fiquei , e vim para uma boate na minha cidade ... ( so para constar , ela smp da uns perdidinhos assim com a prima dela )
No dia seguinte ( domingo ) , ainda estava rolando festa na cidade dela , eu nem entrei em contato com ela devido o fato de sabado , no domingo fui a festa na cidade dela , encontrei meu primo e 2 amigas dele , andamos na festa , bebemos , quando derepente encontro ela , ela vem em minha direcao me comprimenta, e eu ja virei as costas pra acompanhar meu grupo , quando ela me puxa e fala que odiava as 2 meninas , q por ela ela ja ia chegar no soco , nem dei muita atencao e fui embora ) , depois desses dias agnt n tem mais se falado como antes , meio que por orgulho de ambos , sei q entre nós 2 rola uma quimica..
diante desse "fracasso" conheci o PUA , e vim lendo o MM , e alguns topicos , queria pedir alguma dica para voces , eu ja estou desencanado dela , mais é que queria poder sair com ela , pra tentar praticar meu game , e tentar reverter esse quadro , ela é uma pessoa muito gnt boa ... oque vcs indicam que eu faça ? chame ela para sair , fale com ela ... ?

Toda ajuda é bem vinda !

PS : Sei que ficou muito mal elaborado esse tópico , mais estou sem tempo para dar muitos detalhes e preciso urgentemente da ajuda de voces !

( agora vou na area de relatos , postar minha primeira night game *___* )
Obrigado desde já
peter.bc

PUA Avançado

#840254 "Sei que ficou muito mal elaborado esse tópico , mais estou sem tempo para dar muitos detalhes"

"agora vou na area de relatos , postar minha primeira night game"

Hahaha, você quer mesmo ser ajudado? Devias esquecer o relato e usar o seu tempo para "elaborar" melhor esse tópico.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#840264 Você tem razão , me precipitei querendo fazer duas coisas ao mesmo tempo ..
Não sei se tem como apagar minha primeira mensagem , ou se tem como eu editar as mensagens postadas , mais vamos ao que interessa.
Vou tentar deixar bem claro a situação que estou para que assim vocês possam me ajudar..

Vou usar nomes fictícios para facilitar as coisas.

Tudo começou no 1 semestre da faculdade , fizemos nosso grupo da sala , composto por mais ou menos umas oito pessoas , sempre andamos juntos , conversamos , enfim .. Eu nunca tinha notado a Maria , até que um dia a Fernanda vem até mim e pergunta se eu tinha interesses na Maria , falei que por mim eu ficava com ela numa boa ..
Passei a ver a Maria com outros olhos , passamos a se falar diariamente , marcamos de nos ver na festa dos Bixos.
Lá nos encontramos , converssamos , e parti pra cima , de começo ela resistiu , falou que iria estragar a amizade , mais consegui reverter o jogo , e KC !
Depois disso agnt se fala todo dia por face , na faculdade agnt mantia a mesma postura de antes , como se nada tivesse acontecido .. depois da , 4 vez que ficamos , eu nao resisti , e cai no erro de me declarar pra ela .. ela nao fez muita questão por ter me declarado , como é de se imaginar , mais na hora nem percebi o grande erro que cometi , pois nesse momento creio que deixei de ser um desafio para ela ... os dias se passaram , continuamos ficando ... Chegou as férias de julho , saimos praticamente todo fds , nesse momento eu comecei a ler algumas coisas sobre disponibilidade , indiferença , passei a nao mandar mensagens , a nao puxar converssa no face , assim era dito e feito : 1 dia depois que agnt nao se fala ela vinha me cobrar falando q nao flo com ela, etc.. ( fiz isso so pra ver se ela tinha interesse realmente em mim , e pude percceber que ela sente saudades quando nao flo com ela ) , até que começou rolar a festa da cidade dela , ela no sabado me pergunta se eu iria na festa , falei que sim , ela pediu para ligar pra ela para nos encontrarmos e ela poder me dar um oi , concordei.. Chegando la , telefonei para ela , nos encontramos , ela me deu um oi totalmente seco , como se nunca tivéssemos ficado , na hora meu inner game ( nem sabia disso na epoca , comecei a entrar nesse mundo agora ) foi pra -10 , mais tudo bem consegui disfarçar bem , nao da cerca de 5 minutos e ela avisa que vai dar uma volta com a prima dela , e pergunta se eu vou ficar ali esperando , eu muito burrinho falei que sim ( DVI ) , cerca de uns 15 minutos ela volta , converssamos , eu nao tomei atitude de beija-la , consequencia do meu inner ter ido la pra baixo , confianca 0 , nao da 5 minutos e ela sai andar novamente , mais dessa vez eu fui embora , e vim para uma boate ... depois disso nao mandei mais mensagens para ela , no domingo de manha ela vem falar comigo no face , perguntando se eu tinha ido na balada tals , falei que sim , e o assunto morreu ai ..
Nesse dia marquei de ir nessa mesma festa com meu primo ( domingo ) , encontrei ele com 2 amigas , saimos andar pela festa , beber , até que encontro a Maria , ela vem na minha direcao e me cumprimenta normalmente , eu ja estava voltando pro meu grupo , quando ela me puxa e fala : nossa Flash , odeio essas 2 ai , por mim ja ia chegar dando soco ... dei uma risadinha , falei algumas coisinhas pra ela , e ja me virei e parei de dar atencao..
Depois desse dia nós nao se falamos mais como antes , nao temos mais o mesmo entrosamento .. na faculdade agnt ja esta voltando a brincar um com o outro , fala normalmente , mais msg e face nao trocamos nem simplismente um OI... Pelo jeito que ela me olha da pra ver q ela sente algo por mim , eu nao quero nada sério com ela , como ela tambem n quer , quero apenas me divertir .. mais creio que agnt n tem mais se falado devido o orgulho..
Agora nao sei oque eu faço , se eu vou atrás dela , ou de deixo ela vim atras de mim ..

Um ponto importante que esqueci de por : Quando estava cmg ela era cheia de fazer charme , falando qe n gosta de bjar na frente dos outros , enfim ... Ha umas 2 semanas , por ai , teve uma balada q agnt se encontro , eu e ela estávamos bebassossss ! mais n fiquei na balada com ela , em certo momento vi ela ficando com outra pessoa , ( eu tmbm ja havia ficado com outra tambem ) , nesse momento me veio uma coisa na cabeça : comigo ela fala que nao gosta de beijar na frente dos outros pq acha de certa forma vulgar; mas aqui na balada ela faz a festa... entao o problema so pode ser eu !
nisso me afastei mais ainda dela ..

detalhe : sou uma pessoa que se cuida , fisico bom , aparencia boa , nunca faltou mulher .. mais essa menina ai tem algo q me atrai , e olha que nao é a beleza pois ela deve tar na nota 7 ..

oque vcs me aconselham ?

PS: Me desculpem pelos erros , espero que agora tenha ficado mais claro a situação que me encontro...
Abraços
Xena

#840265 Sou nova por aqui, não entendo das técnicas ainda, mas, como mulher,acho que sei o que ela está fazendo. Parece que ela está querendo te controlar, mas não quer nada contigo. Só pra ela saber que está no poder. Acho que ela merece um gelo. Eu sou assim tbm, por isso da minha opinião.
Kyouraku'

#840277 Bom, pelo que parece ainda conversão, mas com pouca frequência, então deixe ela vir falar om você, mesmo que por acaso, a partir dai, largue este orgulho e fala que ela esta estranha, e que é melhor ela fazer algo se não vai te perder, e da um sorrisinho cafa, continue agora com seu jogo, provavelmente você já criou o rapport com ela então apenas use algumas rotinas, faça ela rir, deixe-a pronta para o KC, mas antes da rotina do KC use a rotina da rosa, é só procurar pelo puabase que você a encontra, se você conseguir modificar a seu favor usando sua própria pnl, talvez podendo até obter mais influencia sobre ela, faça ! ... quando a rotina acabar, faça a rotina do espelho, esta rotina é mostrada na segunda temporada, chegue perto dela, quase a beije, se ela for realmente te beijar recue, se ela não continuar pare, então ria da cara dela, como se fosse sarcastico, ela perguntará o que foi, você pode falar que não é nada e ela vai ficar curiosa, se não o forçar a falar ria de novo, quando ela insistir você diz que a cara de boba apaixonada dela é muito engraçada, então chegue perto de seu ouvido e diga " mas por ela eu vou te dar mais uma chance, mas desta vez não sera com você quer, sera como eu quero ... " ... e ai você imenda que você quer realmente algo sério, ou então faça uma rotina própria insinuando que só tem um modo dela te ter de volta, e é te namorando u-u, mas não esqueça da rotina da rosa, é importantissima !
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

peter.bc escreveu:"Sei que ficou muito mal elaborado esse tópico , mais estou sem tempo para dar muitos detalhes"

"agora vou na area de relatos , postar minha primeira night game"

Hahaha, você quer mesmo ser ajudado? Devias esquecer o relato e usar o seu tempo para "elaborar" melhor esse tópico.

@peter.bc O fórum é democrático, e aberto para todos os membros estarem expondo o seu problema. Fica aberto também a pessoa expor o seu feedback, claro sendo produtivo. Incentivamos todos a procurarem fazer seu artigo, relato ou dúvida o mais claro que puder porém isso em um momento de necessidade não chega ser o foco principal, sendo assim o membro será bem acolhido da mesma forma de quem edita bem formato o seu texto.

Te peço a procurar expor melhor seus feeds, ser mais produtivo. A conduta do membro não se refere só como ele ajuda ou maltrata outro membro, mas também o quão ele é produtivo para os membros e o fórum. E como fórum não está sendo o perfil adequado. Acredito que possa ajudar mais indicando artigos próprios para isso ou até mesmo dando suas dicas pessoais.

Grato.
The Big Dog
Equipe PUA BASE