Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#793780 Oi galera , bom estou pensando em dar uma mudada no visual , eu uso cabelo curto bem penteado , sem barba e não uso pulseiras e nada, mas queria da uma encrementada no visual. Meu cabelo ta começando a ficar ralo kkkkk por isso queria passar a máquina 1 , e pensei em colocar um brinco , usar um cordão legal no pescoço , um relógio bacana ou umas pulseiras legais tipo de couro etc. E deixar um cavanhaque. Vcs acham q é um estilo bacana ?
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#793801 Cara, vc tem que criar um estilo legal. Eu raspei zero, hoje uso um visual parecido com o do Style.. carecão, de cavanhaque as vezes, um brinco... óculs da hora, relógio balakero, anel... sem corrente no pescoço (não gosto) ... estilo mais sociial, sapatinh caça legal e camisa, no inverno uns casaquinhos, blazers, etc...
Prem

PUA EXPERT

#793805 Man, tem que ter um estilo que combine com o seu jeito de viver, e com sua personalidade. Pensa se esse visual combina com a imagem que vc quer passar, com quem vc quer, com seu estilo de vida :)

Cheers,

Star
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#793809 Cara acho que tem que se sentir bem,se acha que tudo isso tem haver com sua personalidade e vai te fazer melhor,então vai em frente
Edshow

#793813 Brother, pergunta para sua irmã (se tiver) e suas amigas. Nada como uma opinião feminina sincera sobre a primeira impressão que você causa com o seu visual. No mais, tem que combinar com sua personalidade mesmo. Eu acho relógio bonito fundamental, brinco vai depender do seu estilo etc..
Abraço!
julioccamargo

Aprendiz

#793842 Essa dica da irmã funciona comigo.

Antes de conhecer o Puabase, resolvi melhorar meu guarda roupas. Pedia dicas a minha irmã, depois comecei a comprar roupa sozinho mesmo, com meu salário memso - comecei a valorizar mais e comprar algumas roupas caras sem medo e ainda comprando roupas baratas (na promoção). Senti que minha mãe e a minha irmã começaram a elogiar minhas roupas, meu novo estilo. Agora resolvi pinta o cabelo de loiro, vamos ver no que dá.
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#793855 Velho estilo é uma parada muito pessoal. Fora os dados que você passou teria que ver seu biotipo (alto, baixo, magro, gordo) uma dica que funcionou pra mim foi começar a acompanhar blogs de moda. Aí você pua a tendência e nem precisa sair por aí comprando roupas de marca. Outra coisa também é procurar bem as roupas pra não comprar aquela roupa de promoção que todo mundo tem! Por fim está vale pra todo mundo. Usem sempre roupas no seu tamanho. Nunca mais largas!!

Ah, um controle bom é a dica do gambler "se você não recebe elogios frequentemente pelo seu estilo, tem algo errado"

Valeu parceiro!
abraços