Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Giovani Freitas

Aprendiz

#621263 Ae aê PUA's,

Gostaria de saber a opinião de vocês, acham melhor mudar a imagem que as pessoas têm de você de forma brusca ou mudar lentamente e com pequenos progressos? :)

P.S: Já tenho um "perfil" de como quero ser reconhecido. :ae

Abraçs!!!
Lucas;

Aprendiz

#621271 vai com calma irmão , mas se forem hb's no caso aconselho que mire em outras pombinhas por enquanto , até que mudem a visão sobre você
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#621276 Mano, eu aconselho que você mude rapidamente, pois assim você sempre visará sua forma desejada até incorporar ela, já a mudança a longo prazo, faz você ficar vulnerável a moldagem que a sociedade quer que você tenha !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

Giovani Freitas

Aprendiz

#621296 Agradeço aos que já responderam! ;D

O problema aqui é porque as hb's que me refiro são minhas colegas do colégio.
Deixem eu reformular minha dúvida:
Vocês acham melhor eu ignorá-las e dar um ar de mistério pela minha mudança repentina ou mudar de forma rápida minha imagem?

Abraçs
Zangado

Aprendiz

Ae aê PUA's,
Opa , eae cara

Gostaria de saber a opinião de vocês, acham melhor mudar a imagem que as pessoas têm de você de forma brusca ou mudar lentamente e com pequenos progressos? :)
A escolha a se fazer aqui é mudar lentamente , o que é novo assusta as pessoas ( positivamente ou negativamente dependendo da mudança a ser feita) por isso mude lentamente com calma , sussegado , no seu lugar. Não tenha pressa .

Abraço
caio_sp

PUA EXPERT

#621303 Cara... Tenta mudar por dentro e fazer a sua atitude refletir o seu modo de pensar!!

Essas frases que os "gurus" sempre repetem tipo 'eu sou o prêmio' devem te nortear... E aí vc vai mostrando o que tá acontecendo de um jeito que não parece uma máscara, mas uma mudança verdadeira!
stif90

Veterano - nível 9

#621306 Primeiro: Não espere que elas notem sua mudança (isso vai ocorrer naturalmente) REPETINDO : Não espere aprovação!

Segundo: Está muito preocupado com a imagem que tem de você, liga o FODA-SE e seja feliz

Terceiro: Com o PUA você vai mudar aos poucos, nunca vai ser de vez, tenha paciência, quando perceber estará totalmente renovado, deixe todos notarem sua mudança aos poucos, não espere que lhe notem!

Quarto: Leia mais sobre o PUA, coloque em prática, nunca desista, erre 1000 vezes, que um dia você chega lá...

Quinto: Espero que não seja mais um usuário que não chega a 50 % e desiste do PUA

Sexto : Siga todos os conselhos acima que vai dar tudo certo!

Abraços!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#621308 uma dica para mudarem o conceito sobre você de maneira impactante e rápida é o seguinte:

desapareça por um tempo, saia em outros lugares e comece a mudar a atitude, o jeito de falar, trabalhe linguagem corporal (você terá que se transformar).... E regresse ao seu território com a seguinte mudança, além da personalide: cabelo (corte, cor, alisamento, sei lá, mas sem preconceitos, olhe o que fica melhor pra vc), rosto (um bom corte de barba por exemplo, clareamento dentário, fechar diastemas e etc..), e maneira de se vestir (acessórios e roupa em geral - análise o ambiente que vc vai, se vista adequadamente ao local da maneira que passe valor)

O impacto será a mudança visual que elas terão de você, porém junto receberão um pacote, um novo cara

Caso você mudar visualmente e voltar o mesmo cara (a mesma personalidade), o trabalho terá sido inútil.
stif90

Veterano - nível 9

Giovani Freitas escreveu:Agradeço aos que já responderam, e principalmente stif90 que me lembrou do velho conceito de Mode One!

Abrçs

Valeu fera, precisando... estamos aí!

valeu parceiro... abrçs!