Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#365079 Olá,amigos puas,Td blza?

Eu estava lendo esse artigão do Vlorenz deangelo-by-vlorenz-seu-interior-tem-que-ser-foda-t34972-30.html. Citando ensinamentos do GRANDE David DeAngelo,grande parte que entendi foi que fala que nos devemos mudar por dentro para poder alcançar melhores resultados.
Teve uma parte que me chamou muita atenção:

Mude a si mesmo e não as mulheres.[centro]Outra Lei relacionada com a anterior, trabalhe em você primeiro, não nelas. Se ela não está te dando atenção o suficiente, não está atendendo suas ligações etc. Não vá chegar nela e cobrar isso, não vá dizer o que ela está fazendo de errado, em vez disso, trabalhe, invista em vc mesmo. NUNCA UM INVESTIMENTO EM VOCE MESMO VAI SER EM VÃO.[/centro]

E eu me dei conta onde estava errando com uma Hb onde eu estou em um relacionamento.

E vim aqui postar meus PONTOS FRACOS,afim de melhorar A MIM MESMO,INTERNAMENTE.

1 - Ficar Parado.Vê a Hb passar e não Fazer nada. Qualquer Hb que vejo me dando mole,ou até minha namorada acontece isso comigo,travo e fico olhando elas passarem.

2 - Medo de falar o que pensa.Estou do lado da Hb,com alguma coisa intalada em minha garganta,e não consigo botar pra fora o que quero falar,com medo do que ela possa falar a respeito disso.

3 - Não levar pra frente o Processo de Sedução. Sim,isso mesmo,acontece comigo,de deixar de evoluir no processo de sedução,tem algo na minha cabeça me criticando demais.

4 - Não trata-la de forma especial.Eu tenho medo do que as pessoas vão falar,minha namorada sente muita falta de Elogios,todas as Hbs que eu tenho por perto,eu só consigo insulta-las.

Bom meu Objetivo nesta jornada é de ME DAR BEM COM AS MULHERES.Vejo que preciso mudar alguns de meus comportamentos RUINS.Estes foram meus pontos fracos,estou meio sem direção,se alguem quiser me ajudar nisto POSTEM DICAS Aê :ae

Abraços,Style. :legal

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#365260 10 visualizações,e ninguem disposto a ajudar? eu sei vcs são pessoas Gentis,já passaram por coisas piores,não vou me lamntar mais eu acho que vcs tem experiencias,e não seria nada demais trocar a experiencias,vcs já vivenciaram algo assim,e vcs podem ajudar tambem,não podem?

Fico Grato,Pela atenção.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

1 - Ficar Parado.Vê a Hb passar e não Fazer nada. Qualquer Hb que vejo me dando mole,ou até minha namorada acontece isso comigo,travo e fico olhando elas passarem.

Quando acontecer isso de voce ficar parado etc... tente fazer o contrario.

2 - Medo de falar o que pensa.Estou do lado da Hb,com alguma coisa intalada em minha garganta,e não consigo botar pra fora o que quero falar,com medo do que ela possa falar a respeito disso.

Quando voce se sentir assim, tente fazer o contrario.

3 - Não levar pra frente o Processo de Sedução. Sim,isso mesmo,acontece comigo,de deixar de evoluir no processo de sedução,tem algo na minha cabeça me criticando demais.

Quando voce se criticar demais, apenas faça o contrario, pense bem de voce, veja os pontos positivos, ou apens mude de pensamento e faça alguma coisa de util.

4 - Não trata-la de forma especial.Eu tenho medo do que as pessoas vão falar,minha namorada sente muita falta de Elogios,todas as Hbs que eu tenho por perto,eu só consigo insulta-las.

Ao inves de insulta-la apenas a elogie! foda-se o resto.

Voce sabe os teus problemas, voce sabe o que tem que fazer.

[centro]Voce tem o poder de escolher fazer diferente! nao pense, apenas faça, depois venha postar os resultados.[/centro]

Sempre melhorando

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#365416 Obrigado LOBO,pelas dicas,estou vendo meus pontos fracos e modificando eles,afim de melhorar meu jogo,vou fazer do jeito que vc disse e concerteza postarei o grande feito.
Tanks Man ! :legal

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#365426 Obrigado LOBO,pelas dicas,estou vendo meus pontos fracos e modificando eles,afim de melhorar meu jogo,vou fazer do jeito que vc disse e concerteza postarei o grande feito.
Tanks Man ! :legal
PVC

Aprendiz

#365452 Meu irmão estiloso! Veja, eu penso que longe das frases de efeito que embora ricas de verdades e norte, é na BASE onde está todo o segredo. Em todas as críticas que li sobre você mesmo, achei que se você se sentisse mais acostumado com as mulheres você se daria muito melhor. A cabeça é uma coisa estranha, se ela acha algo ruim e acaba por nos dizer que todo o redor fazer mal. Então é preciso provar a ela o contrário.

Sugiro que comece a efetuar pequenos exercícios. Comece a se aproximar de mulheres só por fazê-lo. Comece a perguntar as horas para mulheres. Comece a pedir sugestão de sabores, cores, cheiros, gestos...comece a conversar asneiras, sem nenhuma função de obter sucesso com elas, mas de obter sucesso individual (sabendo que você vai se sentir envergonhado e idiota às vezes, mas não desista). Isso com o tempo vai se tornar mecânico, e então você se sentirá mais CONFORTÁVEL para ir além, ter covnersas mais elaboradas, você já vai ter uma idéia do que elas podem responder, como podem responder, então você vai se sentir em casa. Eu já passei por isso também, sei como é ver a montanha do vale e jamais acreditar no cume. Sei como é entender um conceito mas não saber aplicá-lo. Pois bem, o conceito do PUA, assim como tudo na vida e experiência humana, está no processo. Repita isso à exaustão e tudo mais vai se masterizar. Em breve algumas das linhas dos livros já soarão simples procê. Força! :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#365501 Esses pontos levantados por você é discutido no Livro Mode One.

Não leu?Leia é muito bom.
Já Leu?Releia..........Essa semana o li pela 3* vez.

Sobre o jogo interno,no meu caso eu trabalho nele de algumas formas,como a meditação,por que faz você parar de pensar por
longos períodos ,aprender a ficar com a mente limpa , sendo guiado apenas pela sua intuição e seu instinto sexual.

Eu ouço áudios de auto-hipnose,faço exercícios de EFT.

Tem várias maneiras de trabalhar o seu interior!!!

Abrçs

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#365521 Bem galera eu só tenho a agradeçer a vocês...muito obrigado mesmo isso foi de extremo valor para mim,tanto que até fiz um áudio para mim mesmo...para saber que meus pontos fracos existem,estou conciente e pus nos audio todas as dicas,assim posso treinar esses pontos,até consegui-lo modifica-los.
Breve postarei RC. :ae