- 31 Out 2014, 23:09
Quais as ferramentas fundamentais e necessárias para conseguir mudar o jogo de ser um cara que fracassa com as mulheres e se tornar um cara que realmente atrai, que elas sentem desejo e vontade de ir pra cama, que elas procurem com aquela vontade imensa de tê-lo por perto e não tenha certa repulsa, ignorem, pise e etc... Se fossem para vocês me dá um conselho ou simplesmente esfregar na cara a realidade, levando em conta ser um pua ou não, o que diriam para quem está se sentindo um verdadeiro 0 a esquerda com as mulheres e até na vida em geral. Pois ultimamente estou colecionando fracassos, parece que nada serve para mim, já pensei até em desistir de dar soco em ponta de faca, deixar de me martirizar e para de ser vítima, mas sou forte e quero permanecer na luta, ainda que venham muitos socos, tapas e ponta pés. Então amigos, me ajudem, pode ser conselhos, frases, filmes, livros, enfim, td que for de ajuda, independentemente do que sejas, eu só quero mesmo uma mudança que me faça se sentir novo de agora em diante e não esse cara derrotado, que parece ter ficado perdido no tempo e no espaço, preso a correntes, sem direito a grito de socorro. Desculpem pelo o texto, mas quero me ajudar, preciso de uma mudança, depois retornarei para contribuir aqui com todos vocês. Abç!
- 31 Out 2014, 23:24
Irmão, me identifiquei com você, então lhe darei uma resposta digna.
Seguinte, tu tem que cuidar primeiro de você, antes de tudo. Cansei de ler isso, INNER GAME É O SEGREDO. Como se conquista um inner forte?
Lá vai uma historinha: Eu me sentia um bosta com geral, não tinha segurança, nao sabia quem eu era, incluindo tudo que disse ai acima.
O que fiz, após ler um monte de coisa sobre isso? testei se era verdade. DESISTI DA AREA DA SEDUÇÃO, POR 2 MESES. Cuidei da vida pessoal, e da escola.
Tirando boas notas, passando em prova externa pra cursinho e tudo mais, dei uma ajeitada em mim (em todos os sentidos). "de uma hora pra outra", comecei a me sentir foda. Por que? Pois tudo na minha vida tá correndo bem, e estou bem comigo mesmo por isso.
Resultados bons vieram, e a auto-estima subiu muito. Após este periodo, fiquei bem, no controle da minha vida e tal, ai, quando achei prudente, comecei a estudar sedução novamente, agora reformado psicologica e fisicamente. Resultado? Comecei a me dar bem com as mulheres e me tornei atraente de uma hora pra outra. Se voce ta bem consigo mesmo, tudo flui e tu passa isso pros outros. Todos querem estar a sua volta.
Cuida de voce primeiro, pra depois partir pra "cuidar dos outros". Se voce não se cuida, ninguem fará por ti. Aprenda isso cedo, quanto mais rapido melhor..
SEJA FELIZ CONSIGO MESMO, PRA DEPOIS SER FELIZ COM OUTROS. O OUTRO, SEJA AMIGO, AMIGA, FICANTE OU NAMORADA, SÓ TE FARÁ BEM, SE VOCE ESTIVER BEM CONSIGO PRIMEIRO. O OUTRO, É APENAS UM COMPLEMENTO. A PARTIR DO MOMENTO QUE TUA FELICIDADE TIVER NA MAO DOS OUTROS, TU JÁ ERA. A PESSOA TE PASSA O PÉ, E TU CAI NUM BURACO FUNDO DE TRISTEZA. SE TU TIVER BEM COM VOCE, ISSO NÃO IRA ACONTECER. EXPERIENCIA PRÓPRIA.
Desculpe escrever em capslock, nao gosto e acho grosseiro, mas deu vontade.
Grande abraço, e boa sorte na jornada. Qqr coisa manda PM ai que respondo com prazer!
Ajudei? curte aaai!