Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
VanDiesel
#306698 Outro livro excelente sobre PNL: Sapos em Príncipes (JOHN GRINDER & RICHARD BANDLER)

abraço :ae
maateuus
#306730 Não consegui. :bravo Esse teste é para quem realmente entende sobre PNL,sem ter estudado é muito difícil conseguir respondê-lo.
zastori
#306898 Respondi, espero ter acertado
A PNL foi uma grande aliada em minha vida
Agora vou intensificar os estudos para poder chegar ao nível do puabase
Xanky
#307002 Ae! muito legal, bom para a galera que quer aprender e se dedicar a esse mundo de PNL.

Boa iniciativa :D
eduluiz199
#307009 Eu ja respondi tbm
Estou esperando a resposta no email, isso demora ?

Abraço
Hard!
#307282 fiz e agora estou no aguardo ..
sempre pensei num forum assim voltado pra PNL e persuação meus topicos preferidos por sinal parabéns ao PB por essa ousadia e inovação ..
Grande Abraço!
Matheus D.
O fórum tem sua provavel inauguração no dia 01 de agosto para o membros doadores e dia 01/12 para o publico geral.

como assim??
Rodrigo_s
#307404 só li um pouco artigos sobre PNL e PODER SEM LIMITES, mas mesmo assim respondi =)
Frezzatti
#307498 Sei nada sobre PNL mas respondi da mesma maneira!

Afinal, quem sabe o instinto não haja de uma forma positiva.

Respondi sem pensar muito, sem olhar demais, sem verbalizar e sem ficar deletando o que já havia digitado...

ksksks, :legal

Editando:

Depois que respondi o formulário vi um tópico que contém uma das respostas, tá bem explícito lá no link sobre PNL. Fica a dica, porque eu já me ferrei... ksksks, :parado
Mr. M
#307532 Eu li apenas Poder Sem Limites sobre PNL, como foi dito, o teste está bem simples para quem tem algum conhecimento sobre pnl.