Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#199977 Boa noite galera, fazia tempo que não passava por aqui, mas enfim vamos lá.

Depois de muito aprender, ter largado o estado BETA e mudado relativamente meu estilo de vida, alcancei um estado bom e agradavél, estava curtindo muitas HB´s e passando pro situações inusitadas. Até encontrar uma HB, e curtir ela da forma que um alpha deve curtir uma HB, etc... Eis então que surgiu um impecilho em nossas vidas, depois de alguns meses envolvidos, eu até que passe ia curtir ela como pessoa acima de tudo.

Mas agora o destino e a familia dela estão se mudando, então estou pego em um cheque mate, ela vai embora. E eu nunca tinha passado por uma situação desta, como agir... Além do boa e velha maturidade de praxe...

Abraços, aguardo ajuda =)
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#200074 Olá HeickMaster

Sua história está superficial, se possivel aprofunde mais, relate coisas do tipo : interações, até onde você ja chegou, idis, dvi, tudo, do jeito que está fica dificil...

Me parece paixonite.. :\

Boa Sorte,
Abraço