Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#802438 E aii Galera Tranks? Imagem

Olha só hoje venho pedir a opinião de vocês, eu sei que isso não tem muita coisa haver com o mundo da sedução, mas eu preciso de opiniões, por que estou muito na duvida ...

Acham que vale a pena mudar de escola no meio do ano, já no 3º ano do ensino médio, só por causa de HBs ??

É seguinte, eu gosto demais da minha escola, tenho muita moral lá, (só que não tem HB's Bonitas lá, as +/- tipo HBs 6.5, 7' eu já peguei tudo, 'são muito poucas' )

A escola que eu to querendo ir, Tem muita, mais muita HB TOP' (Mas tambem corre o risco de eu tomar bomba lá, por que eu não vou ter as facilidades que eu tenho nessa atual, por conta de moral com professores SAKAS?)

O único motivo que me faz querer ir para lá são as benditas MULHERES'

Agora a questão é, vocês acham que devo mudar da escola que eu gosto tanto, só por causa de MULHER ???

ABRASS'
wallacehip

PUA EXPERT

#802443 Cara.. bem bacana se posta isso não vejo Pickup apenas pra pega mulher
Eu vejo como estilo de vida .. se acha que vai da mal no outro colegio não vai cara.
Que tem mais nesse mundo e mulher , Então velho.... se isso vai prejudica sua vida se vai se dar mal por causa HB's ja pego??!!
Aborde outras guria outro lugar...
espero tenha comprendido abraço
aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#802448 cara se fosse eu naum mudava de colegio nao voce ja tem moral fica onde voce esta.
mas como a gente e pua num vai perder a chance ne tenta i la na escola que voce quer mudar e sargea as gatas na hora delas ir embora.
beleza abraço
se te ajudei agradeça falow
Odailton

Veterano - nível 9

#802454 Bom kra vc não devia mudar de escola, afinal vc esta no 3 ano ou seja o ultimo ano pra definir a sua vida, mulher vc vai ter todo o tempo do mundo, e se vc quer conhecer hbs de outra escola peça a algum amigo(a) seu para aprensentar essas hbs, mas claro, vc faz o que vc quiser.
abraços
Sancutt

PUA Avançado

#802465 Que pressa eh essa man

Mulher, jovem, bonita.. Tu vai sempre ver na vida, e se tiver preocupado em não poder aproveitar (algo que eu acredito que vc está conseguindo) terão sempre as novinhas, que são locas com os mais velhos

Não dificulte a tua vida escolar (muito embora talvez não tenha percebido) é tão importante quanto passa a vara por ai
Forme, e faça como já mencionaram: fique amigo da galera da outra escola e participe das festinhas

Honestamente, acho muito melhor tu forma e conseguir um trabalhin com o ensino médio na mão, do que uma possível gatinha que tu pode arranjar em QUALQUER lugar

Acho que vc ta grilado com isso por sua cidade ser pequena.. mas isso é ilusão brother, como diz o mystery: existem 3 bilhões de mulheres e quando passam os anos só tendem a proliferar lindas mulheres por ae

Fica na paz e para com a grilagem hehe