Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#741715 E ae puas, tudo bem ?
Pois eh, eu to quase!
É o seguinte... sempre que tento entrar nesse mundo, sei lá, me bate um desânimo... mais isso é em tudo que eu faço! tipo... não tenho forças suficientes para realizar nada que demore um tempo relativamente grande... queria que vocês me ajudassem a lidar com isso, tanto em estudos como academia e no mundo pua também! Gostaria que vocês me indicassem materiais que falem a respeito do assunto! Desde já Grato!
Alexsander.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#741724 Cara, primeiramente muda essa cara irmão! Bota um sorriso no rosto e fala "VOU MUDAR", não fica com esse papo de "aiiii eu preciso mudar".

Também não tem material sagrado, mas pelo que vi tua auto estima tá baixa, então pesquise sobre inner game, social proof, jogo interno, é ali que começa o jogo, as mudanças internas sempre prevalecem as externas!

E se tu ainda não começou a estudar nada, o Guia do Iniciante lá em cima já te esclarece muita coisa.

Booora ser um novo homem, tô na luta contigo!
T.Mills

Aprendiz

#741727 leia o livro do Mystery,Revelations ou O Jogo de Neil Strauss que é mais longo mas é muito bom também e faça o desafio stylelife mas bem feito dia após dia sem pressa.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#741746 Você viu 'O Gladiador'? viu como ele luta até o final em todas as situações, e logo tá pronto pro próximo combate? percebeu como ele continua lutando com a mesma habilidade mesmo depois do seu corpo físico estar completamente exausto?

Persistência, Vontade e Foco são características apenas dos homens fortes kra. Todo mundo sente isso, mas se cada vez q tu te desafiar, por mais acabado q tu esteja, aí sim tu vai ver daonde vem o mérito

Seja concludente, termine as coisas que começa (A maioria das pessoas não é) pela tua hombridade, pela tua honra, pelas tuas bola meu véio!!

Grande abraço!
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#741752 Cara, sou direto, acho que ajuda é melhor assim.

Primeiro, "mais" é diferente de "mas", pesquisa essa gramática, errar isso queima a cara com as mulheres um pouco mais cultas.

Segundo, vá a um psiquiatra ou psicologo, veja se vc não tem DDA, Disturbio de Décifit de Atenção. Umas das caracteristicas é essa, começar tudo e terminar nada.

http://www.universotdah.com.br/testes/adultos.php

Link do teste de DDA