Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#755816 Olha cara, vc talvez esteja cometendo um dos erros mais comuns que eu observo entre os PUAs em formação.

Atente para a seguinte frase:

Ser um 'macho alfa' não significa ser o oposto de um 'macho beta'

Um monte de caras aqui lê sobre macho alfa e macho beta, e não tenta entender mtos detalhes, acaba simplificando demais a coisa e erra feio!

Todos concordamos que não é bom ser passivo, quieto, submisso, influenciável... macho beta. até aí OK.

Mas passar disso pra um arrogante, ignorante, agressivo, rebelde sem causa, TOTALMENTE frio que despreza todos os seres humanos não é o caminho.

Cara eu não to te apontando o dedo e te criticando... Eu te vejo como mais uma pessoa que só quer viver a vida e ser feliz, e esse feed aqui é a maneira que eu encontrei de te ajudar.

Pense com carinho nas minhas palavras e acho que boas saídas surgiram na sua mente.
Aka Zap

Veterano - nível 8

#755821 A impressão que tenho é que você precisa ser mais contido. Já li alguns relatos seus e o que percebo é um overneg violento. (overneg - excesso de neg).

Por vezes, você é mal educado também, e faz isso achando que está sendo cocky and funny ou que está demonstrando desinteresse para aumentar seu valor.

Sei que não és assim pessoalmente, mas você está sendo rude e mal educado ao jogar e não está percebendo. Tenho certeza que essa não é uma característica sua, mas que você incorporou ao jogar e não está percebendo.

Perguntar a cor do cú da menina funcionaria se ela tivesse 14 anos e você 6.

Enfim, não quero te colocar pra baixo, veja isso como uma crítica construtiva ! E uma pergunta: isso começou a acontecer depois que você começar a estudar PU? Não acertei? Responda !
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#755922 Se você tá forçando pra ser arrogante desse jeito perto das pessoas, pra querer dar uma de macho-alfa garanhão - PARA!
Se você é assim naturalmente, ou você pode mudar e tentar ser alguém mais agradável, ou você realmente pode manter sua postura natural e foda-se realmente o que as pessoas pensam. Já se perguntou o que você quer?
Bellmiro

PUA EXPERT

#755927 Don meu filho, que isso ? kkk

Acho que voce esta encorporando o estilo badboy a fundo demais...

Tu ate esta indo pelo caminho certo em nao se importar com que os outro pensão, mas nem por isso tu precisa maltratar essas pessoas, entende ?
Quando alguem fizer algo que nao te agrade, apenas ignore, nao dê mais bola pra essa pessoa, nao precisa mandar ir se fuder, o silecio pode machucar mais que muitas palavras, então controle mais seu linguajá.

Eu conheço um cara parecido com voce, bem diretão fala oque tem vontade mesmo, as gurias chamam ele de "retarogro" (mistura de retardado com ogro :rolf), ele se acha foda porque criou uma auto-imagem forte dele mesmo, mas o jeito que ele demonstra essa auto-imagem dele que esta errado, arrogancia demais atrapalha. Tome mais cuidado, nao vire um bonzinho mimimi, mas tambem nao precisa maltratar as outras pessoas.

Abrax.
Eduardo92

PUA EXPERT

#755930 mano, respondendo a pergunta do título, mude.

Quando uma pessoa te julga, o problema e com a pessoa, quando todos te julgam, o problema e contigo.

Você já fez certo em reconhecer o problema, sua agressividade seu sentimento de "foda-se você." agora, e reduzir isso, e se controlar.

Recomendo meditação, eu consegui me acalmar e reduzir minha ansiedade a base disso, mas se isso não der, procure um bom psicologo, deve ter algo que te aconteceu que te deixa revoltado.

Abraço!

Tente escutar esse vídeo enquanto medita, adquira o hábito, eu recomendo!
gago

Aprendiz

#755937 Ja passei por isso antes e com o tempo descobri , isso é uma coisa que vc penssa muita em tirar em mandar NEG , cara o jogo não está associado em Neg's , muitas das hbs nem são necessarios usa-los , eu tinha isso muito associado na minha cabeça que pra conquistar qualquer HB era necessário mandar Neg ...
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#755948 Salve!

Mano, o que acontece é que você tá polarizando...

É uma questão de calibração. Me responda, você gosta de gente babaca? Não né! Mas pelo jeito é assim que vc tá agindo!
Zantt

PUA Avançado

#756047 Se você mandar pra "puta que pariu", vai continuar acontecendo isso sempre.

A chance de mudar ta aí cara, se você continuar do jeito que está vai continuar obtendo os mesmo resultados sempre.

Mude e veja o que acontece, o mínimo que pode acontecer é você evoluir como ser humano.
:ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#756137 Agradeço de coração todos os feeds de vocês.
Eu perçebo que ha um problema comigo, em ser muito agressivo e arrogante, e maltratar as pessoas.
Eu me importo com as opiniões dos outros, mas em certos momentos, não o tempo todo. Na maioria das vezes, faço as coisas sem pensar na opinião alheia, é como eu estou me sentindo no momento, e faço,...apesar de eu ser muito analitico e calculista.
Valeu mesmo pelos feeds, vou melhorar, pois a porra sera a mesma sempre.

impressão que tenho é que você precisa ser mais contido. Já li alguns relatos seus e o que percebo é um overneg violento. (overneg - excesso de neg).

Por vezes, você é mal educado também, e faz isso achando que está sendo cocky and funny ou que está demonstrando desinteresse para aumentar seu valor.

Sei que não és assim pessoalmente, mas você está sendo rude e mal educado ao jogar e não está percebendo. Tenho certeza que essa não é uma característica sua, mas que você incorporou ao jogar e não está percebendo.

Perguntar a cor do cú da menina funcionaria se ela tivesse 14 anos e você 6.

Enfim, não quero te colocar pra baixo, veja isso como uma crítica construtiva ! E uma pergunta: isso começou a acontecer depois que você começar a estudar PU? Não acertei? Responda

Eu não sei você, mas eu sou assim por natureza, eu ja ignorava e tratava as vezes as pessoas rudemente.
E verdade que apos o PU, isso se intensificou ainda mais, você tem razão. Sobre OVERNEGS, eu não perçebo que mando isso, talvez por ser parte da minha natureza.
Valeu pelo seu feed, me deu alerta!

Falou :ae
Abraços