Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#755647 Foda-se a opinião alheia, mas essa daqui esta me dando alerta. Tipo, muitas HB's e caras dizem que sou "estranho"...eu levava isso como shit test, mas ja foi tanta gente que me disse (fora os bem achegados a mim) que estou na duvida se devo mudar algo. Segundo meu pai é negativamente. Eu também ja atuei muito desde que cheguei nesse cidade. Algumas HB's que tenho ha um tempo addicionado, eu interajo no face, e nada. Umas me bloqueiam e me deletam, sem motivo, ou com motivos que eu nem saiba, umas nem falam comigo, mas me veem quase todo santo dia. Também sou muito jogador, as vezes jogo shit test, sou grosso tipo, HB: "Você é louco" tentando ser legal, Don : E dai porra??!, a HB não diz mais nada. Uma vez, uma HB tava me dando mo mole do mundo, e eu retribuia, eu era betafaze, mas eu casei com uma amiga minha pelo facebook, eu nem tava afim dessa amiga minha, so pra frescar e ver a reaçao da HB, e a HB que me dava mole, fez um escandalo, diz que quis se matar, tirou foto dela chorando, e monte de coisas,...e ela me esqueçeu, nunca mais falou comigo, isso ja aconteçeu com varias HBs. E outra paixonite, que ignoro ela, sem motivo nenhum, e ja ingorei muitas HBs nessa vida, sem motivo nenhum. Eu sou assim mesmo creio, mas isso prejudica?? Sera por isso que as HBs me chamam de estranho, louco ??
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755650 claro que prejudica , você gosta de ser maltratado?
aposto que não , se coloque no lugar das hbs e ve se você gostaria de ser tratado do jeito que você trata elas.

sua arrogância que te prejudica.

forte abraço.
Editado pela última vez por Ryan Max em 27 Dez 2012, 18:47, num total de 1 vezes
sr.stum

PUA Avançado

#755661 Cara você tem que cuidar do seu circulo social !

tem Hbs que são apaixonadinhas por mim ,e eu odeio mulher no pé mais sempre que posso dou atenção para elas, escuto elas ,ou as vezes brinco dou uma zoada ,mais sempre zelo pelo meu circulo social ,se precisarem eu estarei ali !

desse jeito você só vai atrai pessoas com baixa estiva para seu circulo ,e isso é péssimo ...andar com perdedores !

re pense ,e cuide dos verdadeiros ...e não saia quebrando corações por ai ,só porque você pode ......JUSTAMENTE porque você pode ,não faça !
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#755663 Venho lendo suas duvidas e crwio que esse comportamento.esta relacionado.com.as.coisas que.ja.for ditas ... Como: a maneira que.voce joga.com.as.hbs , voce sabe doq tou falando , sao aqules oppener e sarges em que voce uso o diretao ( qual a.cor.do seu cu ... Mandando a real por face tipo falando em tar doido pra comela ) .. Isso pode ter ocasionado essas reacoes nas pessoas .
Acho que pra sair.dessa situacao soh mudando o seu jogo como dei essa dica em outras opotunidades ... :D
BR_closer

Veterano - nível 10

#755788 Você provavelmente deve estar sendo visto com um arrogante narcisista egocentrico. Você só tem a perder nessa situação.

O homem deve trazer ordem e harmonia nas interações sociais com astúcia, determinação e coragem. Provavelmente você está levando desarmonia, está distribuindo raiva e arrogancia nas relações com as pessoas.

A melhor forma de lhe dar com o shit test no game brasileiro, não é da forma que você faz. A melhor forma é concordar com o shit test e ampliar ele.

Exemplo:

HB: "Você casou com uma garota no facebook!?"
Don: "Sim, tenho que adicionar mais 10 casamentos ainda hoje. Tenho um haren para satisfazer."

Esse lance de responder "E daí porra..."... Não é adequado. As pessoas só irão se afastar de você.

Vai ser difícil mudar sua imagem agora. Levará algum tempo.

Precisa rever seus conceitos.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#755802 E ae Don john... Beleza?

Aquii... Você é o cara que um dia perguntou pra uma mulher qual a cor do cu dela?? kk'
... É você mesmo!! kkk'

Cara vou ser sincero, eu ti acho muito vida loka cara! Se você teve a coragem de abri uma garota assim, você realmente não liga com o que as pessoas vão pensar de você... Mas..Na minha opinião você tem isso demais, tipo está acima do normal, e acaba falando coisa que não deve, coisa que chatearam outras pessoas, magoaram, e tu não está percebendo isso. Comece a pensar mais antes de falar, pense nas suas atitudes, pense e repense as suas decisões e suas ações!

Abraços.
Naand's
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Artifex escreveu:Se voce eh quem estou pensando que.eh vai interpretar esse comentario.ai de.cima corretamente e vai entender .. E se nao for.kkk acho que era outro don que andei ajudano kkk :D

É esse Don mesmo! kkk'
MrFeeH

Veterano - nível 10

#755813 Cara desculpa mas você está sendo idiota sendo arrogante ! Seja educado e cavalheiro para com isso parceiro, seja arrogante apenas algumas vezes e só para brincar estilo C&F engraçado e arrogante, o pesoal não esta vendo nada de engraçado e é só ás vezes !