- 27 Dez 2012, 20:23
Foda-se a opinião alheia, mas essa daqui esta me dando alerta. Tipo, muitas HB's e caras dizem que sou "estranho"...eu levava isso como shit test, mas ja foi tanta gente que me disse (fora os bem achegados a mim) que estou na duvida se devo mudar algo. Segundo meu pai é negativamente. Eu também ja atuei muito desde que cheguei nesse cidade. Algumas HB's que tenho ha um tempo addicionado, eu interajo no face, e nada. Umas me bloqueiam e me deletam, sem motivo, ou com motivos que eu nem saiba, umas nem falam comigo, mas me veem quase todo santo dia. Também sou muito jogador, as vezes jogo shit test, sou grosso tipo, HB: "Você é louco" tentando ser legal, Don : E dai porra??!, a HB não diz mais nada. Uma vez, uma HB tava me dando mo mole do mundo, e eu retribuia, eu era betafaze, mas eu casei com uma amiga minha pelo facebook, eu nem tava afim dessa amiga minha, so pra frescar e ver a reaçao da HB, e a HB que me dava mole, fez um escandalo, diz que quis se matar, tirou foto dela chorando, e monte de coisas,...e ela me esqueçeu, nunca mais falou comigo, isso ja aconteçeu com varias HBs. E outra paixonite, que ignoro ela, sem motivo nenhum, e ja ingorei muitas HBs nessa vida, sem motivo nenhum. Eu sou assim mesmo creio, mas isso prejudica?? Sera por isso que as HBs me chamam de estranho, louco ??
aposto que não , se coloque no lugar das hbs e ve se você gostaria de ser tratado do jeito que você trata elas.
sua arrogância que te prejudica.
forte abraço.
Editado pela última vez por Ryan Max em 27 Dez 2012, 18:47, num total de 1 vezes