Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#787217 Saudações Aliados..

Eu nem ia postar nada aqui, Mas... eu ... mudei de idéia Imagem
é o seguinte, Ultimamente ando desperdiçando muitas oportunidades, e isso tem me deixado PUTO. Eu nunk fui de desperdiçar chances, mais agora estou mais quieto, mais Frio, com um perfil Enigmático sei lá, é estranho, nem vontade eu tenho d falar com as mulheres quando estou mal, Mais quando estou bem, Falo até demais :\
tpw aquele lance de bipolaridade.. "EU MUDEI MINHA PERSONALIDADE DE FALADOR, PRA CARA MAIS ENIGMÁTICO E MISTERIOSO" só q.. n tenho mais Atitude como antes.. tem muita guria me dando moral, e eu aqui parado.
Quero saber como faço pra perder um poco essa vergonha e ter mais Atitude, mais sem perder meu perfil d misterioso..

desculpe pelo portugûes, estou postando o artigo pelo meu celular, e o teclado aq é foda..

Abraço
neon-gen

Veterano - nível 10

#787262 Você pode ser enigmatico, só que precisa marcar a presença de alguma forma ou as gostosas nunca saberam que você existe ou que é capaz de fazer entre 4 paredes.

Posso dizer que ser misterioso pode deixar o cara mais reservado, mais quieto e com um dialogo interno bem maior que antes, porém a questão é saber criar uma figura arquetipa que balanceie tanto a presença do pegador a curiosidade do instigador, ai entra num trabalho mais interno, do qual as vezes precisa-se de uma certa intervenção.

Acredite, dá para balancear isso, mas tudo depende do quanto você realmente quer isso, o que significa para você se tornar esssa personalidade e o quanto está disposto a investir nisso.

Bom, se quiser, manda um MP que podemos conversar sobre isso e troca figurinha, blz? t+
Prem

PUA EXPERT

#787271 Man, tudo é uma questão de calibração. Pelo que entendi, vc tá querendo ser enigmático, mudar seu estilo, e isso está te trazendo essa insegurança. A solução é a prática, tem que te acostumar com essa mudança, ou continuar sendo alguem falante, que é mais a sua área. Procure o estilo que encaixe mais com como vc é já era de verdade :)

Cheers,

Star