Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#698230 Boas pessoal, cá estou novamente, depois de muito tempo com um artigo, eu estou muito melhor mesmo, agradeço ao PUABASE por todos esses anos de busca por conhecimento e evolução pessoal, vamos ao que interessa agora

Mudar, por que não??[/color]

Eu acredito que as melhores mudanças são as que acontecem de um momento para outro e que você consegue manter por um bom tempo até encontrar uma mudança melhor, as mudanças que estou a falar aqui é as "fases" que nós temos na nossa vida, um dia você está ótimo no topo do mundo, no outro dia você desceu um degrau e talvez não consiga subir tal degrau novamente, pelo menos isso acontece na minha vida, infelizmente.

Por isso que cá estou, pensei por muitos dias, escrevi bastante sobre várias coisas, e cheguei a conclusão que estou satisfeito do jeito que estou no momento, porém ainda posso melhorar muito mais, e por causa disso que estou a escrever aqui

ESTÁ NA HORA DE TESTAR UMA DE MINHAS TEORIAS

Gosto de escrever por isso invento várias coisas, acredito que por estar na minha adolescência o alter-ego que eu começar a criar, a imagem de como eu quero ser no futuro, vai ficar gravada e se eu tiver sucesso no futuro vou ser exatamente igual. Para chegar nessa conclusão, tive uma árdua tarefa de responder à 4 pequenas perguntas:

1ª Quem sou eu?
2ª Quais os objetivos da minha vida?
3ª Quais as coisas que eu faço muito bem?
4ª O que te diferencia das outras pessoas?

Eu fiquei realmente decepcionado e pensativo com a minha situação na 4ª pergunta, eu não consegui pensar em NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!
Claro que como um ser humano saudável, fiquei com raiva de mim mesmo, e escrevi várias páginas sobre as coisas que devia começar a fazer e as que devia para de fazer, o que era bom para mim e o que me prejudicava. Sim, muitas páginas.

Essa é a razão de estar escrevendo esse artigo. Estou com o intuito de me motivar, e motivas várias pessoas lá foram que estão, ou não estão, felizes com sua situação atual, e que por algum motivo, SEJA QUALQUER MOTIVO, queira mudar, e esse artigo, vai ser a minha promessa, com vocês e comigo mesmo, promessa escrita, que eu vou mudar independente do que aconteça.

Pois bem é isso, em breve voltarei a postar relatos, sobre como a minha situação está. Até!!! :D