Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#787084 Então, sou novato aqui no PUA BASE mas ja li muitos livros de sedução e tal, tenho um pouco de experiencia ja.
sou um cara que tem muita facilidade em conquistar as mulhere, bonito,muito extrovertido, conversador e digamos que timidez é uma coisa que nem tenho mais.
O meu problema é que com o passar do tempo, me tornei uma pessoa que não queria ser, uma personalidade digamos MUITO ORGULHOSA, sou um cara com o ego muito elevado, e quero mudar isso, ja perdi amizades e mulheres por isso, meu maior problemas é pedir desculpas por algo errado que fiz (Não consigo).
Sempre acho que estou certo, mas agora estou vendo que sou um chato, fico muito triste comigo com isso, por saber que nem sou assim, faço coisas por puro orgulho, quero mudar minha vida e ser uma pessoas melhor!
Me ajudem PUAS, quero achar o eu verdadeiro, e ser uma pessoas melhor.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
CelsoRocker escreveu:Então, sou novato aqui no PUA BASE mas ja li muitos livros de sedução e tal, tenho um pouco de experiencia ja.
sou um cara que tem muita facilidade em conquistar as mulhere, bonito,muito extrovertido, conversador e digamos que timidez é uma coisa que nem tenho mais.
O meu problema é que com o passar do tempo, me tornei uma pessoa que não queria ser, uma personalidade digamos MUITO ORGULHOSA, sou um cara com o ego muito elevado, e quero mudar isso, ja perdi amizades e mulheres por isso, meu maior problemas é pedir desculpas por algo errado que fiz (Não consigo).
Sempre acho que estou certo, mas agora estou vendo que sou um chato, fico muito triste comigo com isso, por saber que nem sou assim, faço coisas por puro orgulho, quero mudar minha vida e ser uma pessoas melhor!