Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#787084 Então, sou novato aqui no PUA BASE mas ja li muitos livros de sedução e tal, tenho um pouco de experiencia ja.
sou um cara que tem muita facilidade em conquistar as mulhere, bonito,muito extrovertido, conversador e digamos que timidez é uma coisa que nem tenho mais.
O meu problema é que com o passar do tempo, me tornei uma pessoa que não queria ser, uma personalidade digamos MUITO ORGULHOSA, sou um cara com o ego muito elevado, e quero mudar isso, ja perdi amizades e mulheres por isso, meu maior problemas é pedir desculpas por algo errado que fiz (Não consigo).
Sempre acho que estou certo, mas agora estou vendo que sou um chato, fico muito triste comigo com isso, por saber que nem sou assim, faço coisas por puro orgulho, quero mudar minha vida e ser uma pessoas melhor!
Me ajudem PUAS, quero achar o eu verdadeiro, e ser uma pessoas melhor.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
CelsoRocker escreveu:Então, sou novato aqui no PUA BASE mas ja li muitos livros de sedução e tal, tenho um pouco de experiencia ja.
sou um cara que tem muita facilidade em conquistar as mulhere, bonito,muito extrovertido, conversador e digamos que timidez é uma coisa que nem tenho mais.
O meu problema é que com o passar do tempo, me tornei uma pessoa que não queria ser, uma personalidade digamos MUITO ORGULHOSA, sou um cara com o ego muito elevado, e quero mudar isso, ja perdi amizades e mulheres por isso, meu maior problemas é pedir desculpas por algo errado que fiz (Não consigo).
Sempre acho que estou certo, mas agora estou vendo que sou um chato, fico muito triste comigo com isso, por saber que nem sou assim, faço coisas por puro orgulho, quero mudar minha vida e ser uma pessoas melhor!

Esse trabalho você faz atraves da meditação, é quando você procurar encontrar o seu EU verdadeiro.... Exige muita disciplina e perseverança.
Atraves desse silencio interior você se encontra, se conecta com o seu EU real, mais tem que saber fazer esse trabalho de AUTO-CONHECIMENTO!

A questão do EGO é a mesma coisa, atraves da meditação você cala seu ego, diminui muito o ego... Foque sempre no auto-conhecimento! Procure evoluir e ser você mesmo, não crie mascaras.. porque mais na frente ela poderá ti sabotar! .. é o que esta acontecendo com você!

Abraços.
Naand's
neon-gen

Veterano - nível 10

CelsoRocker escreveu:Então, sou novato aqui no PUA BASE mas ja li muitos livros de sedução e tal, tenho um pouco de experiencia ja.

Celso, trabalhei um caso assim a alguma tempo, alias,estou precisando treinar mais.

Acredite, só pelo fato de você reconhecer isso, já mostra que você tenha um certo ideal emergindo ou ainda omitido sobre você mesmo, acredite existe uma diferença entre o que queremos ser, o que somos e o fazemos, e isso muitas vezes gera conflitos de interesses próprios ou externos, o que pode as vezes sabotar em varios momentos dos quais podemos nos arrempender e carregar em diversos momentos sem perceber.

Se quiser, me mande uma MP que a gente conversa em particular, blz?
Sucesso!