Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#408866 VAMOS MUDAR!

Vou começar esse artigo falando sobre o principio básico da mudança. Muitas vezes passamos pela frustrante experiência de tentar mudar alguma coisa em nossa vida, e de repente, acabamos voltando a fazer o que fazíamos antes. Isso se deve ao fato de faltar uma base, vou falar agora dos três passos para uma mudança duradoura:

1- Elevar seus padrões.

Elevar seus padrões significa estar ciente das coisas que você vai ou não aceitar, tanto de você mesmo, quanto das pessoas ao seu redor.

2- Substituir suas crenças limitantes.

Elevar seus padrões não vai adiantar nada, se você não tiver crenças positivas que te fortalecem e te empurram para a ação. Só elevar seus padrões sem as crenças adequadas, pode te levar a frustração de não conseguir entrar em ação.

3- Mudar sua estratégia

Quando esses dois pontos estiverem devidamente cuidados, o “como” vai começar a surgir na sua cabeça, seja com base em sua identidade, ou relacionado a modelos bem sucedidos que você conhece.

Exemplo:
• Eu só vou me envolver com mulheres que possuam algo além da beleza.

Tendo estabelecido esse padrão, trabalhe nas crenças que irão te ajudar a manter esse padrão.

• Eu atraio mulheres inteligentes naturalmente.

Conseguem ver? Com apenas um arranhão na superfície disso, você já começa a imaginar o “como”, neste caso, eu qualificaria a mulher de uma maneira completamente diferente, e não estaria assustado pela beleza dela, mesmo que fosse uma HB11.

Agora voltando a crença que foi criada, quanto mais suporte você der a ela, mais ela vai se cristalizar na sua mente, e influenciar sua maneira de pensar e agir. Exemplo:

- Eu atraio mulheres inteligentes naturalmente.

Pois:

• Sou diferente da maioria dos homens.
• Eu entendo as mulheres perfeitamente.
• Sou engraçado

Bom galera, acho que é isso, conforme eu for sugando mais coisas do *Desperte seu Gigante Interior* vou compartilhando aqui. Aguardo comentários, abraço.

Amanhã eu posto um artigo sobre o uso da dor e do prazer na mudança de crenças limitantes.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#408873 Auto-Afirmações é .. ajuda bastante.

Mas tu tem que acreditar em si mesmo que pode mudar, se não .. não haverá resultados.

Bom Artigo manolo. :)

Abraços!