- 07 Fev 2013, 11:22
Fala Pua!!!!!!
Gostei do seu post, eu já usei isso de forma inconsciente, quando eu estava com uma HB e ela tinha ficado chateada comigo, aí eu observei uma expressão facial nela e brinquei com a expressão...mas o segredo é realmente fazer ela sair do estado mental em que o foco não seja você e passar a sê-lo ou em caso de situação negativa criar uma situação positiva...não precisamos ser palhaços delas, mas fazer o sorriso aparecer na face da HB muda a história. Outra coisa legal de fazer são aqueles truques básicos de hipnose, tais como colocar a mão na testa e pedir rapidamente pra HB colocar a mão na nuca ai dá pra construir uma história e vários negs em cima, ou aquele que vc pergunta quantos dedos tem em uma mão? e nas duas? ai vc abre e fecha a mão rapidamente e pergunta quantos dedos tem em 10 mãos? Fatalmente ela dirá 100 dedos... Realmente é muito engraçado. Legal tb é fazer microescalações sexuais nos dedos da HB falando que eles representam as pernas dela, e na pele que separa os dedos a vagina,criar histórias que a HB vai molhar a calcinha....cara é muito bom.
Valeu