Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#772327 Como assim mudar?

Se ela não estiver em um bom dia e você fizer isso provavelmente passara por um idiota ...

Eu uso isso que você falou, e é realmente útil ! Só não entendi a parte do MUDAR :grump
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#772386 Jeizon, mandou bem!

Realmente as vezes você precisa mexer com os sentidos e emoções, algo inesperado com certeza vai fazer a diferença, ser inesperado. Claro que isso depende muito do que fazer.

Você deu dois exemplos bons, pode-se ter usar mais alguns.

Geralmente dependendo de onde eu jogava eu cumprimentava a mulher dando um beijo na mão e depois pego no pescoço e beijo na bochecha de forma firme.

Pode parecer besteira mas tem um efeito forte.

O que fez dá muito certo pois tem principalmente muita atitude, e qual mulher que não gosta de um homem de atitude?

Abraço!
gan74

Veterano - nível 9

#772394 Fala Pua!!!!!!
Gostei do seu post, eu já usei isso de forma inconsciente, quando eu estava com uma HB e ela tinha ficado chateada comigo, aí eu observei uma expressão facial nela e brinquei com a expressão...mas o segredo é realmente fazer ela sair do estado mental em que o foco não seja você e passar a sê-lo ou em caso de situação negativa criar uma situação positiva...não precisamos ser palhaços delas, mas fazer o sorriso aparecer na face da HB muda a história. Outra coisa legal de fazer são aqueles truques básicos de hipnose, tais como colocar a mão na testa e pedir rapidamente pra HB colocar a mão na nuca ai dá pra construir uma história e vários negs em cima, ou aquele que vc pergunta quantos dedos tem em uma mão? e nas duas? ai vc abre e fecha a mão rapidamente e pergunta quantos dedos tem em 10 mãos? Fatalmente ela dirá 100 dedos... Realmente é muito engraçado. Legal tb é fazer microescalações sexuais nos dedos da HB falando que eles representam as pernas dela, e na pele que separa os dedos a vagina,criar histórias que a HB vai molhar a calcinha....cara é muito bom.
Valeu