Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nightfall
#150532 Estava eu nos meus raros momentos de folga pensando sobre uma verdade um tanto incoveniente que existe sobre nos. A imagem de mundo perfeito e ideal que temos.
Sim meus caros alguns podem pensar, mas que merda tem haver com PUA. Eu respondo TUDO.

“Sinta se livre para culpar seus pais por tudo que tem de errado em você, mas agradeça o que há de certo.” Neil Straus

Desde que era moleque, destes ficam tendo devaneios sobre o futuro, tinha um sonho:
Queria beijar apenas uma menina, ela seria minha namorada, esposa e primeira e única amante. Muito inocente não???

No final beijei uma, transei com uma puta e acabei namorando uma outra que fudeu com todas as minhas expectativas de namoro perfeito.

Quem já não teve sonhos parecidos ??? Quem já não viveu realidades semelhantes ???

Você entra em um namoro, aposta tudo, é sincero verdadeiro e faz tudo o que se supoem que uma mulher vai gostar. Tudo na tentativa de um amor tranquilo, com gosto de fruta mordida como diria Cazuza. Ai voçê se FODE.
Ela te trai, ela te larga, ela ta pouco se lixando pra o que voce acha e como você age.

Ai que entra o ponto meus amigos, muitos PUAS caem na armadilha. Algo que é muito forte na gente e que é implantado desde criança em nossas mentes: é só ser romantico e sincero e tudo dara certo. ERRADO
È muito mais que isso, desde cedo assistimos filmes romanticos de Hollywood onde o mocinho sempre acaba bem acompanhado de sua amada, e tudo porque ele foi bom moço. Todas as mulheres falam e falam que querem caras romanticos, fieis, que as valorizem. Até nossa familia fala pra nos que temos que nos declarar ser sinceros.

Não confundam as coisas, ser romantico e sempre reconquistar a pessoa amada é essencial em um relacionamento a longo prazo, e é claro nem preciso falar do respeito e da valorização mutua entre o casal.
O problema esta na abordagem, o aspirante a PUA vai la lê algumas coisas, começa a se dar bem e no meio do jogo surge o conflito, o peso na conciencia.
- Poxa essa ai eu não preciso jogar, ela gosta de mim é só eu ser eu mesmo, afinal sempre funciona com o Tom Cruise.
Bam o cara se ferra, avança rapido demais, é meloso antes da hora, a menina foge deixando o rapaz desconsolado com um baita pé na bunda.
A verdade é que NINGUEM, a não ser o PUA BASE (olha o jabá hauahi), vai te ensinar como REALMENTE as coisas funcionam, a maior partes dos filmes, livros, desenhos animados que você vê em sua vida, giram em torno de como chegar errado em uma mulher e na maior parte das vezes a coisa não funciona daquele jeito.

“PORTANTO AOS QUE AQUI ADENTRAM, DEIXEM TODAS AS SUAS ESPERANÇAS DE SONHOS ROMANTICOIDES PARA TRAS NA HORA DA CONQUISTA.”

Confiem no material, confiem em si mesmos que a coisa anda, não abandonem o aprendizado na primeira coisa legal que ela fizer ou dizer. E não se revoltem se a declaração do Leonardo di Caprio não funcionou, usem o que nunca usaram mesmo que vá contra os principios romanticos impostos pela antiga sociedade a você.

A verdade imposta nada mais é do que uma ilusão romantica, enxergue alem que um dia talvez você encontre o real amor desejado e feliz.

E depois de ler isso, pense bem em como vai educar seu filho nas artes que lhe foram ocultadas.
Saori
#150718 Estamos constatimente jogando em tudo na vida...
o erro acontece quando um cara acha q dando 'TUDO'(tudo msm , ñ soh presente)
para uma mulher.. ela vai gostar dele.. onde eh q isso ta escrito???
Se uma mulher q ñ atrai ele, da TUDO pra ele, ñ vai fazer ele gosta dela
No maximo come-la...
Laurent
#150724 Não adianta se apaixonar desse jeito.
"Quem ama menos controla a relação" como disse David X.
carlosmagno
Laurent escreveu:Não adianta se apaixonar desse jeito.

Verdade...O cara tem controlar o "barco" e o capitão sempre é a pessoa mais fria. E se vc é frio, ela sempre vai querer te aquecer. Não frio de dar gelo nela...Outros, outros, exemplo:Calafrios :lingua
conce
Laurent escreveu:Não adianta se apaixonar desse jeito.

completamente certo :ae
Gabes
#176960 Verdade, a gente foi "condicionado para ser uma bicha" (David X).
Portanto, saia dessa matrix que a sociedade lhe impôs e faça valer esse conhecimento!
Warlock
#188233 Mandou bem cara, disse tudo: o que as mulheres dizem querer eh diferente do que elas realmente querem :ae
Cavalcantix
#188240 "Quem ama menos controla a relação"

Esta é justamente é a frase que me marcou ao ler o e-book do David X. E o que ele falou é a mais perfeita verdade! Veja a relação das pessoas ao seu redor, e estou aplicando isto inclusive na minha. Vejo o relacionamento dos meus pais (hoje ambos na casa dos 40 anos), e quem controla e dá a palavra final é justamente a minha mãe, por amar menos..