Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#747572 Oi família pua,blza? quero parabenizar a todos os integrantes do pua base que ajudam a engrandecer nossos conhecimentos do pua.

Bom ,hoje reservei um tempinho para ler desperte o gigante interior ,de tony robbins,um maravilhoso livro de pnl.

E justamente queria expor aqui alguns conceitos ótimos que entra diretamente no campo da sedução e das outras áreas que nós abordamos neste site.

Todas as nossas emoções depende do estado em que nos encontramos.Por exemplo se tu quer sentir-se deprimido simplesmente tente ficar mentalmente e fisiologicamente neste estado e powww,você ficará neste estado.Se você está eufórico você simplesmente criou aquele show emocional .Porque o significado das coisas é muitas vezes uma questão de foco, se você acha que as coisas na sua vida estão dando certo simplesmente seu cérebro vai realizar mais conexões neurais relacionadas ao seu sucesso.

Se você está numa balada e aborda várias hbs (as mais gatas) e leva fora de muitas e consegue poucos kcs ,você pode focalisar na dor de ser rejeitado naquele dia ,ou o quanto você está conseguindo evoluir com a calibragem do seu jogo.

Lembrem-se de que tudo que nós focalizamos vai determinar como nos sentimos,e é por isso que alguns jogadores pua evoluem mais rápidos no jogo e outros ficam inseguros e com a AA altíssimas.

"Galera,focalizem para onde vocês querem ir e não o que você temem ,pois não teram a menor chance se focarem no que temem"

abraço a todos.

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#747573 Oi família pua,blza? quero parabenizar a todos os integrantes do pua base que ajudam a engrandecer nossos conhecimentos do pua.

Bom ,hoje reservei um tempinho para ler desperte o gigante interior ,de tony robbins,um maravilhoso livro de pnl.

E justamente queria expor aqui alguns conceitos ótimos que entra diretamente no campo da sedução e das outras áreas que nós abordamos neste site.

Todas as nossas emoções depende do estado em que nos encontramos.Por exemplo se tu quer sentir-se deprimido simplesmente tente ficar mentalmente e fisiologicamente neste estado e powww,você ficará neste estado.Se você está eufórico você simplesmente criou aquele show emocional .Porque o significado das coisas é muitas vezes uma questão de foco, se você acha que as coisas na sua vida estão dando certo simplesmente seu cérebro vai realizar mais conexões neurais relacionadas ao seu sucesso.

Se você está numa balada e aborda várias hbs (as mais gatas) e leva fora de muitas e consegue poucos kcs ,você pode focalisar na dor de ser rejeitado naquele dia ,ou o quanto você está conseguindo evoluir com a calibragem do seu jogo.

Lembrem-se de que tudo que nós focalizamos vai determinar como nos sentimos,e é por isso que alguns jogadores pua evoluem mais rápidos no jogo e outros ficam inseguros e com a AA altíssimas.

"Galera,focalizem para onde vocês querem ir e não o que você temem ,pois não teram a menor chance se focarem no que temem"

abraço a todos.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#747756 E mesmo cara, nos e que escolhemos como queremos nos sentir, em qual estado vamos ficar, só depende de nos mesmos.
Acho que já tinha ouvido isso, mas foi bem no começo da minha jornada, nem lembrava mas. :ae :legal
Zantt

PUA Avançado

#747767 A nossa mente é como um arco e flecha: Sempre está apontada para alguma coisa.
Se tu quer isso ou aquilo, basta apontar pra direção certa.
Vou ler esse livro em breve, parece bom mesmo.
:ae

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#747829 Bom dia ,GRAANDES sedutores! obrigado pelo feed .

Eu já tinha lido o poder sem limites de tony,é um ótimo livro também,apesar de que até a metade do livro de disperte o gigante interior ele repete todo o livro de poder sem limites vale a pena lÊ-lo novamente.Eu diria que o assunto é muito complicado pois de pagina em página o senhores têm que realizar alguma autocrítica escrita ou até mesmo uma auto hipnose como o sistema de ancoragem e alavanca.Mas assim basicamente o livro tem a parte da biografia do autor,a parte em que ele migra da tecnologia de programação neurolinguítica (pois o livro não é exatamente de pnl) para condicionamento neural(ou NAC) “Neuro-Associative Conditioning” E A ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, que é ,realmente ,eficaz para nós aspirantes a puas pois dá uma vantagem elevada nos demais sedutores e profissionais como um todo.