Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#222934 Não quero fazer vocês perderem tempo - escrevendo um tópico gigante.

Meu propósito com este tópico é mudar sua mente de forma simples a parar com os erros -

Mude sua mente e mudará sua vida -

Sempre que fazemos tarefas, entre outras coisas as vezes erramos - e qual a desculpa ?

ERRAR É HUMANO -

Você repete tanto isso que seu cérebro acaba assimilando com o seu ser interno e externo, aumentando as probabilidades de errar, perder a atenção e concentração para tal coisa.

Que tal a partir de HOJE falarmos -

ACERTAR É HUMANO -

Mude sua mente e mudará sua vida .

Simples e objetivo.

Tem algo que sempre fala no negativo?
e a partir de agora vai mudar ?
Escreva nesse tópico sua vida positiva -
yoyoxD

Aprendiz

#222952 Eu vejo de outra maneira, eu acho que nós desperdiçamos muito tempo fugindo dos nossos erros ao invés de aceitarmos e aprendermos com eles. Devemos ficar gratos com os nossos erros pois eles que nos fazem evoluir.

Até

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

yoyoxD escreveu:Eu vejo de outra maneira, eu acho que nós desperdiçamos muito tempo fugindo dos nossos erros ao invés de aceitarmos e aprendermos com eles. Devemos ficar gratos com os nossos erros pois eles que nos fazem evoluir.

Até

Essa é a idéia -

Ao invés de se desculpar e falar totalmente de forma negativa -

Porque não aceitar e renovar o vocabulário de forma positiva?

:)
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#222980 Ou seja,Inner game e Motivação
vc é oque vc pensa...pense em Positivismo,agirá assim sendo!
Aprender com os erros é Humano,evolutivo!! :ae
[centro]Belo Topico - Fodastico[/centro]!!!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#223241 Isso me lembrou de uma frase que eu estava usando um pouco antes de conhecer o PU, que por si só já estava trazendo mudanças para as minhas interações, mesmo não fazendo idéia da existência do PU.

"O máximo que pode acontecer, é não ganhar."

Pense nisso, você nunca perde.

Abraço
Shadow
Joe

Aprendiz

#223276 Creio que para servos melhores temos que ter uma forma de ESPECIALIZAÇÃO.

Igual uma especialização profissional podemos por exemplo especializar nossas dinâmicas sociais, nosso estilo, nossa linguagem corporal.

Retirado da Lei 23 de As 48 Leis do Poder : "Preserve suas forças e sua energia concentrando-as no seu ponto mais forte."

Especializar no PU nos tornaria menos propensos a errar.
Que é um objetivo desse fórum.Vlw galera :ae
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#223472 É uma coisa simples que muitas pessoas não fazem pois por exemplo:

Uma pessoa que vai abrir um set estiver pesnsando não no resultado e sim em se divertir sem se preoucupar com o que vai aconetecer tem muito mais resultado do que aqueles que abrem o set pensansdo somente no resultado e pior se sentem mal por não terem conseguido ele.

Ou seja, para se ter algum resultado devemos nos desprender dos mesmos, pois errar todo mundo erra mais não adianta errar e dar uma desculpa que é humano pois devemos aprender com nossos erros não ao contrario.

Abraços,

Teofilo.
roberto_couto

Veterano - nível 4

#223609 acredito, eu que isso é umas das base do PU
por que quando voçê inicia no Pu, a primeira coisa que voçê tem que fazer
é eliminar suas antigas crenças, que o mundo impos para voçê

e essa frase do Norman resume tudo,tanto que, desde que eu entrei aqui no Pua Base
eu uso ela no meu nick

Mude seus pensamentos e estará mudando o seu mundo