Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#412441 Eu estou percebendo uma coisa há muito tempo.

Preconceito,Desprezo,ódio,gasta muto energia...........

Eu não gosto do estilo musical de Restart,Nxzero,Cine....................Mas esses caras estão fazendo o trabalho deles honestamente,estão batalhando,tem lugar para todos no mercado,quem não gosta é somente não ouvir.

É música comercial?Qual o problema?Tem público para isso,as pessoas gostam,ouvem.

E qual a função da música?Pra mim a funcão dela não é ser inteligente, é divertir a pessoa,fazê-la se sentir felizes,mexer com a emoção................E se elas se sentem assim com a música desses caras,qual é o problema.

Um cara que eu tiro o chapéu,é o Di do NX Zero,ouvi uma entrevista dele em uma rádio aqui de BH,e o cara é humilde pra caramba,gente fina,tranquilão.

Deixa os caras trabalharem!!!!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#412459 PASSADO - PRESENTE - FUTURO

Vejo muitos caras , que vem aqui e falam sobre as bandas e como elas eram/são fodas. Mas agora vamos olhar na nossa realidade , no nosso pais e na nossa cultura ! , quando o Restart entra num palco as garotas simplesmente gozam por eles e já como muitos de vocês acreditam que Alphas são quem tem mais mulheres (Parte verídica) , me responda uma pergunta agora : QUANTAS MULHERES NESSE ULTIMO MÊS VOCÊ FEZ CHORAR , GRITAR E CHAMAR SEU NOME ENLOUQUECIDAMENTE ?. , não me venha com essa de "Mas as outras bandas..." olhe para o PRESENTE e para o AGORA , e no agora essas bandas estão fazendo isso. Como o Zera disse , eles são o que mais estão comendo hoje no cenário Brasileiro e eles que estão fazendo sucesso e ganhando MUITO dinheiro enquanto tu tá ai se matando para comprar alguma coisa , eles se deram bem na vida e mesmo que ao seus olhos eles não possam ser bons mas eles estão faturando mais que VOCÊS.

Lecão

Esse é o exemplo de pessoa que lê e não entende o texto. Eu quis usar um exemplo de grande porte hoje em dia , quem melhor que os coloridinhos ou os eminhos odiados ? , eu quis usar eles como exemplo de maneira geral a todos os preconceitos e não só com um focado. Podem reparar isso quando eu digo de maneira aberta que não se pode julgar uma pessoa pela roupa que ela veste , pelo o que ela faz e pelo o que ela acredita. Eu não falei levando todo o sentido para Restart e etc.. mas sim para todos os tipos de pessoas. Ler e interpretar o texto é uma ferramenta muito útil. Quanto a minha "briga pessoal" , está ai outra parte do texto que com certeza passou despercebida pelos seus olhos :

"...por conta de um pensamento que eu fiz hoje a noite e que me abriu portas para solução de todos os problemas e esse pensamento foi "Mude sua mente e Liberte-se"..."

Eu não disse que não passei por brigas pessoais e que não estou num momento difícil (Até ressaltei isso no início do texto) , eu disse que HOJE A NOITE (Ontem a noite no Caso rs.) eu tinha pensando nisso e foi uma forma de destruir muito de meus problemas e não indiquei quais problemas eu poderia destruir , ou seja , não é um fato que já aconteceu e sim que está acontecendo AGORA. Ler e interpretar o texto é uma boa forma , antes de sair criticando e espalhando pontos negativos.

educ

Inexplicavelmente um dos muitos que leram e não entenderam o tópico. Você disse que eles são boas pessoas mas denigrem a imagem dá música , vamos usar como exemplo o Justin Bieber : Ele cantou no Madison Square Garden , os ingressos para o show dele esvaziam em menos de 1 hora e ele tem sites e comunidades sobre ele. Acho que uma pessoa que Denigre alguma coisa não merecia ter tudo isso , e sim , eu julgo certas coisas. Pois julgar é uma coisa que todo mundo mesmo não podendo faz , só que a diferença de mim e você é , eu julgo só que eu procuro conhecer mais o que eu julgo , como você veio aqui e julgou o tópico com a seguinte frase :

Desculpa cara, mas você defecou horrores ao criar esse tópico.

Você procurou entender direito esse tópico ou só levou pro lado musical ? , você tentou interpretar o tópico e entender melhor antes de falar alguma coisa e ainda por cima XINGAR o tópico ? , não você não tentou ler de novo e entender melhor , você simplesmente veio e xingou. Eu como já disse usei o tópico de uma maneira geral e poucos entenderam , pois esses já estão ligados com o preconceito. Agora me diz qual é a parte "Sem noção" em criar um tópico com o intuito de abolir uma boa parte do preconceito ? , Sem noção é xingar um tópico com um intuito sem pé nem cabeça , desculpe a agressividade mas é o que eu penso. Eu antes de postar alguma coisa , eu procuro ler e interpretar de maneira correta e sim eu sei que tu tentou formar uma critica construtiva , só que com o seu xingamento passou de construtiva a baixaria.

Sim eu desabafei e eu deixei isso claro desde o principio , pelo menos para quem prestou atenção no texto. Eu liguei os meus problemas pessoais (Dos quais você não conhece inteiramente) a minha ideia , já dando a indicação que um de meus problemas era o fardo preconceituoso e que isso eu estou tentando abolir de pouco em pouco , assim como o ego.

Fica aqui o conselho : ABRA TUA MENTE PRIMEIRO , seja qual for o contexto , pra depois proceder tentando abrir a nossa .

Como eu também citei no texto , eu estou tentando abrir minha mente , como disse que tenho problemas pessoais e hoje (Ontem) tive uma ideia que abriria minha mente para quase todos os problemas, com isso eu quis dizer que estou tentando abrir minha mente e não que sou o senhor Buda. E eu não estou tentando abrir a mente de ninguém , eu dei uma simples opinião assim como todos os tópicos do fórum , minha opinião sendo divulga , quem quiser seguir siga ! , quem não quiser tudo bem , como disse eu Respeito cada opinião.

Não estou desrespeitando sua opinião ou coisa parecida , só queria falar sobre o que eu acho dela.

Lucas Cavalcanti

do Brasil e do exterior que são novos

Que são novos , todas as bandas que você citou são de já reputação e já são consagradas. E como já disse antes , você também levou só para os lados das bandas , leve para o lado GERAL do preconceito.

Abraços.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#412492 Eu não tenho preconceito algum .

Mas a grande verdade é que não vejo nada demais nesses carinhas e não considero nenhum deles como homens de destaque realmente , como falado por muitos eles comem milhares de bucetinhas apertadas , isso realmente acontece ,porem isso nao justifica em o "ser homem " , exige outros principios que determinam tal comportamento , ,porque na verdade a maioria deles, são escravos da moda , escravos de outras pessoas , escravos da midia e escravos deles própios , não me sentiria um homem realizado com isso de forma alguma , e não vejo admiração em homens assim.

Na verdade o estilo adotados por eles vieram da idéia de algum deles , e pelo visto é copiado de outras tribos ja existentes , então muitos deles usam essas vestiimentas sem gostar , usam pelo fato do companheiro de banda ter lançado a proposta de visual , e sustentam porque precisam disso .

CADE OS ALPHAS COLORIDOS EM ? RS
ALPHAS COLORIDOS PARA MIM SÒ OS POWER RANGERS KKK BRINCADEIRAS A PARTE
Nos dias de hoje esse tipo de coisa são bem aceitas pela sociedade , e tornou algo admiravel por varias pessoas , com a ajuda de meios de comunicações que não existiam antes , pode ver que a maioria dessas bandas foram originadas no tiwitter , youtube etc, facilita muito o processo .

Uma coisa que achei absolutamente absurda foi a comparação sos padrinhos do justin , comparando o cara ao beatles .

PELO AMOR DE DEUS !!!

Eu acho que a maioria da população esta cada vez mais sendo escrava da midia , pois bem " EU NAO SOU UM DELES " se você é problema é seu .

OS BEATLES ao contrario,eram completamente o opostos.Eles eram pura inovaçao,ao contrario do Bieber e restart ,que está no paradigma atual ,e depende de mesclagem de estilos ja existentes , não só de roupas mas digo em um modo geral . Os beatles eram completamente inovadores e diferentes de qualquer aspecto da epoca,tanto que suas roupas,sapatos e cabelos eram constantemente criticados.E,ainda assim,FIZERAM sua propria moda e se tornaram a maior banda da historia.Restart nao fez sua propria moda,apenas se segura numa corda,seguindo movimentos ja existentes .
E sem contar que não tinha nenhum meio de comunicação avançado como a internet hoje em dia.

Se você curte essas bandas , aconselho que continuem porque realmente se você gosta ira fazer bem para sua mente , mas um conselho de bobo é : Daqui uns tempos você não ira ouvir falar mais neles "

Viram a diferença de Gênios e escravos ?
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#412662 Gostei muito do teu artigo!

E a pura verdade..

Eu ja passei da idade de dizer que meu stilo de musica é superior ao do outro..
a pessoa q ainda faz isso..
é babaca..

abraços
Mineiro 3310

PUA Avançado

#412777 Cara, beleza?

A ideia do tópico foi sensacional.

Realmente, preconceito é uma coisa que não devia existir, mas infelizmente, todos nós, sem exceção, temos. Então não tem jeito, sempre vai existir algo que vamos julgar sem conhecer, somos imperfeitos por sermos humanos.

Só acho que você tentou expôr essa ideia de um modo diferente.

Entendo que realmente é muito ruim tudo isso, às vezes, você pode estar passando por algo que não te agradou, opiniões que você não aceitou. Mas não tente passar apenas as ideias que você conhece meu brother. Não seja tão radical nos pensamentos. Seja mais maleável que você vai ver que o mundo é assim, todos teremos preconceitos. Afinal de contas, nem Jesus agradou a todos.

Abraços.
Lecão

Veterano - nível 10

Lecão escreveu: Preconceito de verdade é outro nível e é bem grave, ao contrário de preconceitozinho musical, preconceitozinho de estilo, preconceitozinho de franja preta ou descolorida.
Cara, você não deve saber o que é sofrer preconceito de verdade (...)
Preconceito midiático é infantil e irrelevante. Artigo do tipo "não ao preconceito com os coloridos" nós vemos em todos os fóruns de Restart, Nx Zero, Orkut, e o caralho a quatro.

Foi tão complicado entender esse trecho? O resto do texto foi minha opinião do que real e musicalmente merece destaque, que se estivesse "na moda" não teria uma influência tão "visualmente negativa", por assim dizer (não é questão de preconceito, mas eu acho ridículo esse povinho que anda com calça azul piscina, camisa amarela gritante, tenis com 36 cores diferentes). Também resolvi mostrar o que é preconceito de verdade, que foi mal interpretado por você, meu querido.

Sinceramente, pra mim, foi um tanto exagerado o tópico. Título impactante demais pra falar de preconceito contra os Happy Rockers, emos e derivados. Nem adianta falar da essência do tópico, porque a essência é a mesma que eu já disse.
Desnecessário.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#412954 Eu gostei desse tópico!
Principalmente porque quase todas as opiniões são totalmente diferentes.

O artigo fala sobre ganhar liberdade ao se perder preconceito.
Mas vejam uma coisa fora do artigo em si:
Perceberam o quanto estamos evoluindo ao simplesmente tentar deixar o preconceito de lado e debater tudo de maneira respeitosa? Sacaram o quanto grande é esse artigo?
Não só preconceito com esses novos artistas, mas preconceito com a opinião alheia aqui mesmo entre nós.

Ate que ponto você deixa os conceitos internos interferirem na sua percepção da verdade?
Você esta querendo entender a vida ou querendo entender a sua opinião somente?
Seria legal refletirmos sobre isso todos nós.

E só pra constar: eu sou um dos que mais zoam o restart no mundo. Mas não deixo de admitir que esses ae fizeram cedo uma vida parecida com a que eu queria: fama, dinheiro e o Brasil todo gritando por mim. Mas eu não estou disposto a fazer o que eles fazem para obter isso não. Eu ainda sou muito conservador e antiquado para adotar um estilo daquele. Não só de música como de vida.

Vamo que vamo, alcateia!
Abraz
ZERA
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#413088 O maior problema é o cara chegar e falar que acha ridículo Restart ou algo do tipo sem ao menos tentar ouvir a musica deles. Já aconteceu de estar voltando de taxi com um amigo que sempre ridicularizava a banda e por acaso estava tocando uma musica do Restart. Ele estava ouvindo, estava comentando "é gay mas é maneirinha", até que falei que era Restart e ele falou: "Sabia, musica lixo!".

Foi muito engraçado e controverso!

As pessoas podem sim não gostar de algo, criticar, falar mal.
Mas só depois de saber do que estão falando.

Criticar por criticar, sem ao menos tentar entender, isso sim é ter mente fechada!
Abração!