Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#411311 Recentemente eu tenho ficado um pouco desligado do fórum , por problemas pessoais e coisas do gênero. Mas hoje eu resolvi voltar , por conta de um pensamento que eu fiz hoje a noite e que me abriu portas para solução de todos os problemas e esse pensamento foi "Mude sua mente e Liberte-se".

E a primeira coisa que me veio a cabeça foi : Preconceito. Sim , você pode se achar que não é preconceituoso mas você sabia que só de desrespeitar uma pessoa pelo o que ela faz ou xingar uma pessoa por conta disso e por conta de muitas outras coisas você já se torna um preconceituoso ?. Então para abrir o tópico em todo estilo , vamos dar uma Restartada geral :

VIDEO | PUA | BASE

Umas dás coisas que mais atrapalha sua evolução como homem é o tal do preconceito , eu vejo muitas pessoas aqui do fórum que se dizem Alphas e que ficam desrespeitando bandas e pessoas. Quer uma verdade ? , não importa se você come 20 ou 30 mulheres por mês , se você tem preconceito e desrespeita as pessoas você ainda é um molequinho. Eu achei que o processo de se tornar Alpha iria abrir a mente de vocês assim como abriu a minha , mas parece que só fechou.

Me diz o que tem de Alpha em desrespeitar uma banda só pelas suas roupas ? , olhe bem para o que você está fazendo , você está desrespeitando uma pessoa simplesmente pelo o que ela veste e você nem sequer conhece a pessoa. Hoje eu vejo muito disso aqui no fórum , vocês querem se tornar homens ? então acabem com essa porcaria de preconceito e ódio que vocês tem com tudo que vem do Brasil e do exterior que são novos e fazem sucesso , exemplos como : Restart , Cine , Justin Bieber , Nx Zero , Fresno etc... Por que você desrespeita eles ? , enquanto tu tá ai xingando eles , eles estão dando um trabalhando e se auto aperfeiçoando.

[centro]Imagem[/centro]

Vocês falam sobre sair fora dá Matrix , mas se você ainda tem preconceito com esses caras você ainda está dentro da Matrix. Se você não gosta , ótimo ! , ninguém está apontando uma arma na sua cabeça e dizendo para você gostar mas pelo menos tenha um senso de respeito pelo trabalho que os próprios fazem , você gostaria que criticassem o seu trabalho ? , acho que não , então pare de criticar o trabalho dos outros e parem de desrespeitar as pessoas pelo o que elas vestem ou usam também.

Se tornem Alphas , abulam o preconceito e a raiva de pessoas/bandas de suas vidas pois isso nunca vai levar vocês a lugar nenhum e sempre vão te deixar no mesmo lugar de sempre. Ser Alpha não é comer 20 ou 30 garotas por mês , ser Alpha é ser homem , é evoluir e aprender a cada dia e hoje eu queria deixar essa lição para vocês : Abulam o preconceito de suas vidas e sejam felizes sem precisar desmerecer os outros.

[centro]Imagem[/centro]
Abraços.
Roll with it

Aprendiz

#411336 Velho, nem li o tópico inteiro, preconceito é o caralho, postou fotos de bandas toscas, eles fazem sucesso não quer dizer que seja bom, cada um tem sua opnião, não tente botar o seu pensamento na cabeça das outras pessoas, eu gosto de musica não de seguir estilos de roupas, Restart não é musica de Homem...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#411340 Sem duvidas ser preconceituoso mostra uma mente fechada e uma mente totalmente dentro da ''matrix'', concordo com você plenamente mesmo achando que todos nós temos algum preconceito mesmo que mínimo dentro de nós. Fazer o que se isso é algo que vem dos primórdios, antigamente tinha guerras gigantes apenas por causa desse fator e até hoje tem várias.

Bom artigo brother :ae
Roll with it

Aprendiz

#411344 Te deixarei com verdadeiros talentos musicais:

No Rock:

Na musica Pop, uma nova artista que tem o meu respeito, ganha sucesso pela sua voz, e não por estilo de roupas e derivados:
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#411347 Eu nem ia ler depois que vi o video do restart, mas eu fiz uma leitura rapida e vi que o topico fala sobre isso, preconceito, mt bom topico :ae

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

Roll with it escreveu:Velho, nem li o tópico inteiro, preconceito é o caralho, postou fotos de bandas toscas, eles fazem sucesso não quer dizer que seja bom, cada um tem sua opnião, não tente botar o seu pensamento na cabeça das outras pessoas, eu gosto de musica não de seguir estilos de roupas, Restart não é musica de Homem...

Se você tivesse lido o tópico inteiro , teria notado isso :

e você não gosta , ótimo ! , ninguém está apontando uma arma na sua cabeça e dizendo para você gostar mas pelo menos tenha um senso de respeito pelo trabalho que os próprios fazem , você gostaria que criticassem o seu trabalho ? , acho que não , então pare de criticar o trabalho dos outros e parem de desrespeitar as pessoas pelo o que elas vestem ou usam também.

Abraços.
enjoytheprofessor

Aprendiz

#411495 Desculpa cara, mas você defecou horrores ao criar esse tópico.

Sim, não devemos ficar presos ao ridículo. Quando Mark Hoppus perguntou ao Ozzy se ele ouvia muito Justin Bieber, ele se resumiu a dizer: "Quem é Justin Bieber?" e ponto, sem se alastrar no assunto e aumentar a "fama" do garoto sendo assunto entre estrelas do rock..

Agora, falar em respeitar trabalho? Você só deve estar brincando. Isso é um flood de mídia, merchant atrás de profit, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe disso. Sabe o que é mais engraçado? Sai um e entra outro, Luan Santana, esse agora do ai ai assim você me mata, e daqui a pouco sai um novo.

Sintetizando a idéia, sabe quando falam "Bem ou mal, mas falem de mim", suas críticas butthurts só vão dar mais fama aos caras, ignore-os, não coexista com eles.

E vida longa ao rock'n'roll.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#411859 enjoytheprofessor

VIDEO | PUA | BASE

Que grande Ironia não ?. Você acha mesmo que um grande ícone da música Ozzy Osbourne não iria conhecer o Justin Bieber , tenho certeza que naquela época ele já tinha assinado contrato para fazer o comercial e provavelmente só falou aquilo para que a fama do próprio comercial aumentasse e ele faturasse bem mais. Esperto é ele e burro são quem acredita em toda essa mídia e matrix envolvida com um só intuito : Ganhar dinheiro. Ele conseguiu ganhar muito dinheiro com esse comercial enquanto você dava risada do vídeo que ele falou " What a Fuck is Justin Bieber ?" (Acho que falou isso).

Welcome to the Matrix (:

Abraços.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#411962 Entendi perfeitamente o que você disse. Eu tava pensando nisso aqui esses dias: "Tenho que parar de falar mal disso ai, se a HB gostar dessas bandas eu vou fazer papel de ridiculo e preconceituoso do nada e de forma instantanea perante a ela. Um alfa mesmo que não goste não é reativo, nunca. Então se alguem pergunta eu digo o que curto ouvir e nem digo mais que essas bandas são um lixo bla bla bla, e se perguntarem sobre as bandinhas ai eu digo: não escuto, são normais"
passei a pensar assim para diversos outros assuntos e agora noto que pessoas se aproximam mais de voce e isso implica em beneficios que todos nós conhecemos.
Muito bom seu artigo, se não lê até o final não entende mesmo.