Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#343042 como me portar ?
eu nunca fui muito 'desanimado' quanto a isso...
porém dessa vez é diferente..quero me portar como um legítimo alpha em tudo!

quando eu ainda era beta, mudava de escola e nos primeiros dias eu me comportava meio que travado de mais. ficava só na minha não falava com ninguém, exceto professores, é claro.

mas enfin' por algum motivo estou um pouco 'inseguro' quanto a esse meu primeiro dia de aula numa turma já dividida...

desde já agradeço a todos :ae

Abrass

Devil Red!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#343056 Você tem sorte , é um ambiente novo então pode praticar bem o jogo. Como é seu primeiro dia de aula e você não tem nenhum conhecido lá , a melhor coisa a fazer é começar a conhecer pessoas porque em grandes casos elas não vão vir a você e se tornarem suas amigas. Quando você chegar é bom que você veja alguns conceitos como : Existe área para prática de esportes ? , Qual é o ponto em que as pessoas ficam mais ? , quem são "As" garotas do colégio ? , quem são as Biscates do Colégio ? etc..

Tente entrar nessas informações pois são bem importantes , faça amizade com a classe inteira e não precisa ser em um dia , tente focar num grupo e depois ir "deslizando" para outros grupos e em alguns dias ter a classe te conhecendo , para se socializar no colégio tente encontrar um grupo meio que respeitado e ande com eles mas sempre indo atrás de liderança , lógico que como é sua primeira semana e tudo mais a liderança não vem assim em mão beijada , tem que provar que é um Alpha maior que eles para ter liderança.

Com as garotas , Social Proof conta muito pois é um ambiente fechado e quando se trata de coisas fechadas quanto mais pessoas te conhecerem mesmo que de vista conta muito , se você quer jogar com elas e continuar tendo Social Proof tente um método mais Natural ou um Direct mais leve e sútil pois Indirect pode te dar o apelido do cara das perguntas , vi que aconteceu com um amigo de um cara do fórum e isso pode ser um grande problema haha.

Para seguir com isso é simples , seja natural e alpha e pronto . As coisas vão começar a vir até você , pois como é um ambiente fechado geralmente isso acontece depois de um tempo , mas não é por isso que se você se interessar numa HB vai ter que fazer ela vir até você , vá lá e fale com ela só use isso de "Vir até você" com aquelas HB's que são bonitas mas você não presta muito atenção , elas vem de monte e é só saber escolher e focar-se nas mais bonitas do colégio.

Umas dicas :

1 - Não pegue Biscastes isso pode estragar MUITO sua Social Proof.
2 - Não brigue , é outra coisa que estraga MUITO sua Social Proof.
3 - Não seja um burro , estude e tira notas boas também.
4 - Cuidado com rolos com garotas pois isso pode acabar MUITO mal para ambos.
5 - Conquistou ? , Beijou ? , Comeu ? , deixe isso em OFF para todos ou só conte a seu Wing que conhece o Pua ou as vezes melhor nem contar , pois se espalhou vai te dar fama de "Fofoqueiro" ou de "BV" por ficar contando a todos que beijou uma garota.

Abraços.
yuboys

Aprendiz

#343060 cara nada de ser introvertido ou pagar de palhaço, mostre q vc é uma pessoa social,comprimente todos, se apresente, mostre que vc é divertido.
escolhar um grupo de alunos da sua sala pra te mostrar a escola na hora do recreio.
nunca se esqueça, mantenha uma bl bem alfa,ela vai ser seu cartao de visitas, logo todos vao querer andar com vc.
procure andar mais com mulheres,pra vc fazer uma social prof.
Luck.

#343088 Opa!
Eu passei isso que você está passando pelo menos 6 vezes na minha vida.
Na época que eu frequentava o colégio eu mudava de cidade praticamente de cada 2 em 2 anos por causa da profissão dos meus pais.
Achei bacana a colaboração dos nossos outros dois amigos à cima e ainda gostaria de adicionar uma coisa:
Procure observar quem são os caras mais Alfas da sua sala ou da sua série. Junte-se à eles! Quem vão ser suas amizades daqui pra frente vão fazer muita diferença em seu jogo.
Os caras Alfas só aceitam outras pessoas em seu grupo quando percebem que você é um cara bacana. Mas como eles vão saber que você é um cara legal? Você tem que ter iniciativa e mostrar o que você é. Dificilmente eles vão chegar até você se você não fizer nada.
Estar entre os Alfas já é meio caminho andado para seu sucesso...
Caso na sua sala não tenha nenhum... SEJA O ALFA !
Valeu
Abraços

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#343118 opa! obrigado a todos vc's que opinaram! e realmente me ajudaram! :ae

a escola que estrearei amanhã...é uma das maiores da cidade --se não a maior--
num bairro nobre...dizem que é uma escola de metidos e de patricinhas...

considerada a melhor escola estadual da cidade...
talvez é tão valorizada pq quem a projetou foi o Oscar niemeyer.

isso foi só um pouquinho da história da escola para vc's saberem pra onde eu estou indo =l

abrass

Devil Red!