Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645815 Bom galera, venho aqui hoje com algo que alguns de vcs ja devem ter sentido, ou nao, por isso vou perguntar. Depois que entrei pro PU, toda vez que vejo uma hb na rua, ou em qq lugar, ja vem logo aquela vontade de abordar.

Eu to jogando só no nightgame atualmente, que acho muito mais facil, e quero melhorar nele primeiro pra depois passar para o daygame, um passo de cada vez. Mas toda a vez que passo por uma hb na rua(inclusive hj enquanto estava indo pra academia vi duas hbs totalmente "abordaveis"), me sinto um bosta por nao ter chegado nelas. Antes quando era beta, nem me importava, mas agora ta foda a parada, sinto que to viciando nessa porra aqui e é muita adrenalina boa !!! ahhahahha. Enfim, quero perguntar pra vcs se isso acontece com vcs tbm, se sentem isso tbm, ou se abordam a hb e foda-se, sei que muitos gostam do nightgame, e outros do daygame, eu particularmente nunca sargeei em daygame, acho que é por causa das "barreiras" falsas criadas pela sociedade que é algo estranho sair abordando hbs na rua, e até por causa das minhas crenças limitantes de que é estranho isso, e nao sinto tanta AA mas sinto uma parada diferente, como se fosse muito estranho eu começar a puxar assunto com uma hb no meio da rua. O que vcs acham disso?
feeeds, Abraço!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#645819 Com o tempo você vai crescendo e com isso vai começar apenas abordar garotas que realmente esteja no seu padrão de escolha , isso é muito normal no inicio , existem jogadores com bastante tempo de PU que são viciados em approach !

Acho que é por causa das "barreiras" falsas criadas pela sociedade que é algo estranho sair abordando hbs na rua

O sucesso no day game é aumentado justamente por causa dessa barreira , quando você quebra essas barreiras você gera atração , então jogo direct game de dia ,o direct faz você quebrar ainda mais barreiras :)
Folgore

PUA Avançado

#645824 acontece mano, toda vez que não abordo um set relativamente facil eu me sinto mau é complicado de vez enquanto ser pua pois fica muito aquilo de obrigação de abordar, é bem foda!
michel027

Veterano - nível 9

#645835 A gente se sente mal porque a gente sabe que pode ter algo de bom em abordar, coisa que antigamente quando éramos beta pensávamos que isso não era normal.
Sephi

Veterano - nível 9

#645862 Pode ser uma auto-cobrança, dai te faz o chamado efeito "Jacaré Olhando para a luz", você não consegue agir e fica sem reação, quando ver PUM, passou, tenta projetar a tranquilidade que com certeza você tem no Nightgame
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#645868 Bom, nem é preciso dizer muito né. Também já senti isso.

Com o tempo percebi que isso é coisa que nós mesmos criamos. Uma frase que uso muito é "As coisas NÃO são complicadas, nós que complicamos as coisas".
Por outro lado entendo que precisamos fazer isso para aprimorar nossas experiências. Que é somente praticando.

Não esquenta a cabeça com isso, se perdeu a oportunidade agora, outras virão mais tarde.

O que acha de pegar um dia, quando você abordar qualquer Hb na rua, ou na balada, e não usar nenhuma técnica de PU. Acho que faz fugir um pouco do foco de jogar jogar jogar, e sem perder a oportunidade de pegar pelo menos o contato da Hb. Mais pra frente você decide se joga com ela ou não.

Acho que isso é só uma fase. Abraço
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646311 Sua evolução será isso: Enfrentar essa AA maledita e abordar, nem que seja para perguntar as horas...

Sentiu vontade? Vá lá, a sensação de ter visto como isso foi fácil, e que a dificuldade foi sua crença, o libertará com o tempo. :D
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#646337 Stylebr,

Entendo perfeitamente isso, comigo era a mesma coisa. Sempre me senti mais confortável no Night Game, afinal o local é porpicio para isso.

Contudo, fazendo o desafio stylelife as coisas simplemsnete mudaram para mim, começei a perceber que no day game o bitch shiel é incrivelmente mais baixo. Você puxa um papo de forma indirect com a maior naturalidade e dificilmente você é dispensado.

Com relação ao AA, não tem o que fazer, sinceramente eu acho que ele nunca sequer vai ser reduzido. Contudo você aprende a lidar com ele, existe uma técnica de auto persuação ou hipnose que acho que funciona comigo (eh meio bizarro mais funciona comigo hehe), eu imagino que o sentimento se solidifica no meu peito, depois eu começo a reduzilo e movelo até a palma da minha mão e depois ele some...

Dificil de explicar mas quando eu vejo uma HB9 a 10 eu sempre faço isso e entro muito calmo e confiante no set...

Abraços,

KINGRJ
mandin

Veterano - nível 10

#646352 Cara, eu ambem pensava dessa forma que seria estranho abordar uma hb em preno dia, mas depois que voce faz isso, voce ve que nao era nada disso que estava pensando.
Particularmente acho mais facil o jogo em daygame, as mulheres nao esperam voce abordar ela ali na hora e quando sao abordadas, elas nao intendem o pq daquilo, pq nunca alguem fez isso com elas, com isso voce ja ganha alguns pontos, so por ser diferentes dos demais.
Intao stylebr, tente uma vez, nao da pra saber se eh ruim sem nem mesmo ter tentado.

Abracos

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#646402 Concordo com todos os feeds que foram dados, e agradeço a todos, realmente, tem que botar a cara pra quebrar e mandar ver. Eu ja postei um feed pra um cara que tava perguntando sobre AA no daygame(engraçado isso, muitas vezes sabemos oq fazer, só falta fazer), e vou usar a filosofia daquele feed, é mais ou menos assim: qual o pior que pode acontecer quanto abordar uma hb?
-Ela gritar com vc e te humilhar na frente de todos: todas pessoas que vc provavelmente nunca mais ira ver na vida, pra que se preocupar?
-Ela te rejeitar: e daí? existem milhoes de mulheres com certeza melhores que ela, é só vc procurar que acha
-Ela te dar um tapa: e daí, tapa vai matar? vai so te fazer se sentir envergonhado momentaneamente mas vc nunca mais vai ver a hb na vida entao pra que se preocupar?
-Ela ter namorado: e daí? se ela estiver junto com o namorado é só vc se desculpar e falar que nao sabia, no maximo vc vai levar um soco na cara e ser humilhado na frente de todos: e daí? o machucado sara e vc nunca mais vai ver nenhuma das pessoas na sua vida provavelmente
-O namorado dela te matar: pouco provavel, se ele fizer isso sera punido pela sociedade e vastamente criticado e tera uma vida miseravel na prisao com brutamontes por tras dele quando ele se abaixar para pegar o sabao na hora do banho( que nem nos filmes haha)

Então nao tem mais desculpa pra ter AA chega de zona de conforto porra !!!! valeu todos !!!!
Abraço!