Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#727368 Eaai, galerinhaaaaaa.

Veei, eu conheci uma HB, fera, muito legal, mais ela é muito feia, eh daquelas, q assusta, eu tenho medo dela as vezes kk, mais eu sempre jogo com HB's q ela conhece, e tipo eu nao jogo com ela, mais quando agente ta em um grupinho eu sou sempre o ALFA dali, confiante, gente boa, todo mundo gosta de mim, intaum, isso, deixou ela afim de mim, e ela nao sai do meu pé, e tipo eu num quero nem papo com ela, depois ela apaixona, ai eh ruim né, e tipo eu conheço a mae dela( a mae dela eh muito bunita, eu acho q ela é adotada so pode) e tipo eu naum sei cmo falar pra ela q eu naum quero nda com ela, isso é muito ruim, e tipo ela tem muitas amigas top's, iai pra ela me fude com essas amigas é daqui pra li, oq q vcs fariam ??

FALOO !!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727369 cara eu jogava a real , fala que não quero nada com ela e pronto..
tente entrar na FZ com ela , se você conseguir vai ser muito bom pra você , pois ela tem muitas hbs lindas como você mesmo disse..

forte abraço...
Tácio

Veterano - nível 4

#727371 Ae cara, seja sincero, se ela chegar em tu diz que a acha super legal (algumas qualidades dela) mas que não tem interesse nela.
E não tenha medo de falar cara, por mais que ela fique triste, ela vai ver que está sendo sincero.
Abraço e boa sorte!
Medjai

Aprendiz

#727378 Deixa rolar ai se chegar no limite e ela insinuar algo extremo e direto que te quer ai tu diz algo assim ''fulana você é uma grande AMIGA, te considero como IRMÃ mesmo.'' Sei o que tu ta passando porque também tem uma múmia dos infernos atrás de mim,já me pediu em namoro e tudo. Agora ela ta só nas indiretas mas eu finjo que nem vejo.
Um abraço! :-)
recruta

Veterano - nível 10

#727384 Cara a melhor saída é vc entrar na Friend zone com ela...

Senão ela pode te queimar mesmo! Caso ela dê em cima na cara dura vc faz como os caras indicaram acima! Fala que não tem interesse nela!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#727417 Se ela for gente boa mesmo , do jeito que tu fala , tente não mandar a real sobre o por que você não quer ela . Aparência é algo muito importante para garotas , chamar elade feia , assim na lata, pode ser muito prejudicial pra ela .
Mas converse com ela na boa , diga o já famoso : " Vamos ser só amigos e bla bla bla .. " , ela vai ter que entender (;

Abraço
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Mtigre

PUA EXPERT

#728635 Muito simples meu caro, olhe nos olhos dela e diga:
-Hb o jeito com que tu me olhas nao é sensual, nao quero nada contigo.

Seja sincero meu caro, nao tenha medo de falar o que tu queres!

Abraco,
Mtigre