Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rodrigosebastian

#593962 hoje em dia é parada de idade, não tem muita coisa a ver, o importante é você curtir ela e ela você.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#600449 Cara,

Não caia nesta armadilha da MATRIX SOCIAL, não tem o menor problema a diferença de idade, eu tenho 45 anos e saio com uma de 25 anos, e estou começando uma nova relação com uma de 30 anos, olha ai o jogo.

http://www.puabase.com/forum/relato-009-tudo-ou-nada-t58078.html

Quero deixar claro que antes de conhecer o PUA eu estava em uma crise de meia idade, por assim dizer, quando li o MODE ONE, indentifiquei na hora o meu comportamento, MODE TREE, de Setmbro de 2011 p/ cá, sou MODE ONE/DIRECT GAME, e olha ai o resultado, já closei HB de 22 anos, só KC, ja dei FC em HB de 27, e já tomei uma cantada de uma HB 8 de 19 anos, só que ai eu percebi na hora que era uma HIPOCRITA EROTICA e pulei fora.(Interesseira)

Então cara, estou pegando uma HB 8 que é 20 anos mais nova do que eu, aproveite a sua maior vantagem, experiencia de vida e cai dentro, só toma cuidado com a Paixonite, lembre-se que ela vai tem mais opções que vc, e apossibilidade dela trair é grande, encare como uma RMLP (Relação multipla de longo prazo) e seja feliz.

Espero ter contribuido, boa sorte e sucesso.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#600467 Relaxa mano, é coisa da tua cabeça mesmo, as mulheres como falaram ai adoram os caras mais velhos e é mesmo, pela maturidade, apenas isso. E ela deve fazer mó inveja as amigas por estar com um cara mais velho :)

Abraço!