Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

viniciusrr

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala PUAs blz?

eu estou com muita dificuldade em superar minha timidez e não sei mais o que faço!!!

tento chegar e conversar com mulheres usando os openers do mystery e as rotinas, falo com uma energia boa, inicialmente as hb's respondem bem mas eu travo e nao consigo continuar uma conversa normalmente. As rotinas nao tem funcionado bem e por isso nao consigo dar continuidade.

Tenho um problema de nao conseguir criar assuntos. Ja vi todo o material do indirect game do puabase mas msm assim nao estou conseguindo progredir com o material pronto.

O material do mystery tem funcionado bem pra todos msm e é so comigo q nao ta dando certo? Será q o material do eduardo santorini que fala pra nao usar material pronto é melhor?

E tem algum bom material que algum de vcs ja usou que realmente ajuda a superar essa timidez desgraçada que nao me deixa progredir? Sem contar que que depois de ver todo o material de indirect eu sinto que estou piorando!!!

Isso aconteceu com mais alguem? Nao sei mais como fazer pra melhorar..to com esse problema serio e preciso de ajuda...

Por favor mandem o que tiverem de melhor pq o negocio ta feio pro meu lado...principalmente sobre perder timidez. Ja to pensando em consultar um psicologo pra me ajudar a tomar uma atitude que mude minha vida...

Agradeço desde ja... Imagem
Odailton

Veterano - nível 9

#842935 Isso é normal jogador, a maioria dos iniciantes começam assim, kra se vc quer perder a timidez, faz o desafio stylelife vai te ajudar em varios sentidos, e na questão do mystery, pra mim ele é o melhor estilo de jogo pra vc, mais no meu caso eu nao curto muito, eu gosto de usar o metodo do BadBoy, procura no youtube, e le o livro dele, e outra vc tem que ter confiança ao chegar nas meninas, por isso te aconselho vc escutar um musica que vc curte, pra ficar com inner alto, ou assisti um video motivacional, pelo menos isso fusiona comigo.
abraços..
STEVAN

PUA EXPERT

#842963 eai brother (:
bom tem um topico bom pra você ler, nao sei se ja nao viu como-nunca-ficar-sem-o-que-falar-jahpz-t36300.html .
o que você ta passando é bem normal, quase todo mundo ja passou por isso, o stylelife ajuda muito, e tem uns tópicos aqui que sao bem maneiros tambem, da pra você dar uma olhada.
mas acho que você ta com material demais na cabeça cara, muita teoria pouca pratica, tenta mudar isso ai.
flw
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#842968 Normal cara. Lembre-se que quando vc decide se tornar um PUA , vc está pensando á longo prazo. Logo, é natural que vc não obtenha resultados positivos no início. Agora referente ao material, recomendo que vc leia atenciosamente "Magic Bullets" do Savoy, ele preenche as lacunas deixadas pelo MM e outros livros de indirect, como : Transição de um assunto para outro, contar historias e etc Imagem .
É difícil e nem todos conseguem, mas só os campeões fazem da derrota sua motivação. Imagem
Abraço, qualquer coisa manda MP