Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#320089 http://www.microlins.com.br/CS-Atendime ... ing-Varejo

to pensando em fazer este curso e observe a descricao dele tem
Usar a Programação Neurolinguística em vendas;
Demonstrar valor;
Entender melhor o cliente;

Meu medo é misturar tudo, imagina eu chegar na HB e automaticamente começar a usar estes conhecimentos deste curso e inclusive o PNL para vendas O_o

Sera q isto é possivel ou posso ficar de boa e fazer ?

Pq negocio é outra coisa e seducao é outro.. posso acabar usando conhecimento um no outro sem quere e estragar tudo

sei q eh uma duvida esquisito :confuso
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320095 num acontece isso nao...
veja um exemplo:
vc ja mandou negs, DHVs e rotinas de atração na sua mae?
nao neh... (eu espero)

seu cerebro sabe separar as coisas
isso faz até bem pq assim vc vai ta praticando PNL de dia e de noite
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#320099 .

[centro]Naa verdade esse curso pode até te ajudar com o PU !
trabalhar certos aspectos de um Alpha Natural ... eenfim, Eu Indicaria !

fica a dica aee, Abração ![/centro]

.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320100 Cara, pode ir tranquilo, é capaz de você aprender alguma coisa e poder encaixar no PU.
Como o Micro Ice disse, seu cérebro sabe diferenciar as coisas.
Seria meio estranho você jogando em night Game, fazer uma hb ficar com desejo de comprar uma tv de LCD.
Bruce

Veterano - nível 10

#321118 Se você fizer o curso, você vai aprender os fundamentos de PNL primeiro pra depois vir com os estudos aplicados em vendas. Eu aconselho que você faça o curso, afinal PNL é interessantíssimo. Mas os conhecimentos não se misturam quando você começa a entender a essência de cada um deles. Como esse curso é didático, vai dar pra tirar um proveito maravilhoso dele. Siga em frente e tenha bons frutos.

Abraço1
Rmayer'

PUA Avançado

#321310 Se nao me engano o nosso amigo Jahpz faz ou fez um curso desse tipo... e eu recomendaria cara!
vc podera usar isso tanto na sua vida profissional como na vida de um PUA! principalmente para internalizar conceitos alfas.
abraço