Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#549614 Eaee puazada beleza ? Entao to com uma duvida martelando aqui na cabeça , deve ser pelo fato de eu estar décadas sem estudar o PU eu esqueci algumas

coisa , semana que vem vou voltar a ler TUDO , mas enquanto isso acho que alguém aqui pode tirar essa dúvida.

É assim , eu estava conversando com uma HB , e no meio da conversa perguntei oque ela acharia de namorar um amigo dela , ou melhor um SUPER AMIGO.

ela disse que ia achar muito bacana , pois eles iam ter muitas intimidades , ia saber tudo sobre o outro e bla , bla ,bla

e eu pensei até que faz sentido , porque é assim , se uma mulher namorasse um amigo ia se sentir avontade com ele , pois os dois não iriam ficar inseguros

e creio que mulher gosta de caras seguros que por exemplo fala sem medo " Não que seu cabelo esteja feio , mas na minha opinião ficaria melhor

se você , bla , bla ,bla ... " ( se eu estiver errado me corrijam por favor ) E um beta nunca teria coragem de falar isso por vários motivos , um deles

é a mulher dar um fóra nele por ele falar isso ¬¬' . Então pessoal , normalmente os amigos fazem brincadeiras com suas amigas , e falam coisas na cara dura

sem medo de ser rejeitado , tratam elas como qualquer uma , como uma amiga mesmo . Então porque mulheres não gostam de caras que tem muitas

intimidades com elas ? Ou gostam ?

Cada feed sera muito bem vindo .

abraços :ae
capitaingold

Veterano - nível 3

#549626 A linha entre amor e ódio é muito tênue, e isso também se aplica para amizade e paixão ao meu ponto de vista.
É fácil sentir atração por alguém que te conhece, e isso depende muito da pessoa. Tem gente que sim e gente que não. É bom pois não precisa se esconder nada, já que a pessoa sabe quase tudo sobre você, e vice versa. Pessoas que tem muita afinidade [AMIZADE PURA] ao olhar dos outros podem parecer um casal, pelo modo que se tocam [SEM FRESCURAS], pelo olhar [QUE SE MANTEM POR MAIS TEMPO QUE EM UMA RELAÇÂO NORMAL], enfim, pela linguagem corporal toda. É isso que penso: AMIZADE GERA ATRAÇÂO SIM! MAS CABE AOS DOIS QUE TEM INTIMIDADE SABEREM PARA ONDE DIRECIONAR ESSA INTIMIDADE. Abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#549632 Cara, você tem que saber administrar a situação, para não cair na friendzone, né? Porque, depois que entrou nela muito fundo, é muito difícil sair. Espero ter ajudado. Se sim, clica no joinha? xD

Abraço, fica com Deus.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#549640 tenho uma palavra para voce: Friendzone !

outra coisa, isso de "ler tudo" ESQUECE ! o negocio é praticar, coloca isso na sua cabeça, PRATICAR !
e mais uma coisa... o amigo dela é um cara seguro pq ja conhece a HB ! eu homem seguro é aquele cara que fala isso sem nem ao menos saber o nome dela.

espero ter ajudado, abração !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

capitaingold escreveu:A linha entre amor e ódio é muito tênue, e isso também se aplica para amizade e paixão ao meu ponto de vista.
É fácil sentir atração por alguém que te conhece, e isso depende muito da pessoa. Tem gente que sim e gente que não. É bom pois não precisa se esconder nada, já que a pessoa sabe quase tudo sobre você, e vice versa. Pessoas que tem muita afinidade [AMIZADE PURA] ao olhar dos outros podem parecer um casal, pelo modo que se tocam [SEM FRESCURAS], pelo olhar [QUE SE MANTEM POR MAIS TEMPO QUE EM UMA RELAÇÂO NORMAL], enfim, pela linguagem corporal toda. É isso que penso: AMIZADE GERA ATRAÇÂO SIM! MAS CABE AOS DOIS QUE TEM INTIMIDADE SABEREM PARA ONDE DIRECIONAR ESSA INTIMIDADE. Abraço

Também acho que se saber administrar a amizade gera sim ..

abraços

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Joker. escreveu:Cara, você tem que saber administrar a situação, para não cair na friendzone, né? Porque, depois que entrou nela muito fundo, é muito difícil sair. Espero ter ajudado. Se sim, clica no joinha? xD

Abraço, fica com Deus.

Concordo plenamente , isso que eu postei ali em baix , tem que saber administrar , mas enfim quero outra reposta sua , eu posso ter uma amizade

e ao mesmo tempo ser alpha , fazendo coisas alphas , como , não ficar o tempo todo no pé , mostrar que você tem outras garotas , e gerar atração nela ?

Ou se apartir do momento que tem amiga ela não conseguira ficar atraida ? Porque eu falo assim ser amigo e alpha ao mesmo tempo não amigo bonzinho

entendem ?

abraços .

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

D R A K E escreveu:tenho uma palavra para voce: Friendzone !

outra coisa, isso de "ler tudo" ESQUECE ! o negocio é praticar, coloca isso na sua cabeça, PRATICAR !
e mais uma coisa... o amigo dela é um cara seguro pq ja conhece a HB ! eu homem seguro é aquele cara que fala isso sem nem ao menos saber o nome dela.

espero ter ajudado, abração !

Ajudou e muito féra , então cara , uma perguntinha aqui igual eu fiz pro cara de cima , eu posso ser o amigo dela alpha ," AMIGALPHA" apskaskakssk ?

E eu não vou ler tudo não , vou só dar uma lida em algumas coisas que eu estou esquecendo , valeu aê .

Abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#550594 Então pessoal resumindo : Eu posso ser o amigo alpha dela , ser amigo mais NÃO ser bonzinho ?

Ou mesmo assim sendo amigos elas não se sentiram atraidas ??

Abraços.