Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tdan

Aprendiz

#817414 Vi uma HB9 em uma balada outro dia, não inciei o set com ela esse dia por eu estar acompanhado.
depois de alguns dias por coincidência eu achei o perfil dela no facebook.
Eu tenho alguns amigos em comum com ela, mas não tenho muita intimidade com eles e nem eles com ela.
Notei também que ela estuda na escola onde eu me formei.

Eu gostaria muito de iniciar um set com ela e acredito que se eu tiver a oportunidade de conversar com ela pessoalmente e manter um contato as minhas chances são muito boas mas o problema é como encontrar ela e por isso eu estava pensando em add ela assim do nada.

oque vocês acham?
se eu adicionar ela, mesmo sem ela nunca ter me visto, quais a minhas chances?
tem mais alguma outra coisa que eu possa fazer?

obg Puas
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#817427 Cara, da certo sim mas com mulheres top é MUITO raro.

A grande maioria não aceita, mas o que aumenta suas chances é ter um "facebook de valor". Isso você vai passar por suas fotos, fotos com mulheres, número de amigos, FOTO DE PERFIL BOA (conta muito), tipos de posts em seu mural, mulheres comentando suas fotos e comentando (quanto mais mulher curte sua foto e comenta melhor)...tudo isso conta, mas mesmo se tiver um facebook pica das galáxias, ainda assim tem grandes chances dela não aceitar. Mas não custa tentar né kkkkkk
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#817428 Melhor do que adicionar, é mandar uma mensagem inbox pra ela.

Procure aqui algum opner de curiosidade, e mande bala...

Eu vi um esses dias e mandaria assim:

Você não vai vir buscar sua encomenda?

e mais nada... cara, curiosidade é foda, e mais dia menos dia ela vai responder... daih vc usa seus conhecimentos PUA e tenta algo.

A resposta pra pergunta: ( vc se descreve, aumentando bastante o seu valor; por exemplo: um moreno, de um metro e oitenta, bem forte, bom de cama, romântico, etc etc...) tente dar uma biliscadinha pro lado sexual, mas não muito forte pra nao espantar!!

Abraço!

Criador do tópico

tdan

Aprendiz

stylebr escreveu:Cara, da certo sim mas com mulheres top é MUITO raro.

A grande maioria não aceita, mas o que aumenta suas chances é ter um "facebook de valor". Isso você vai passar por suas fotos, fotos com mulheres, número de amigos, FOTO DE PERFIL BOA (conta muito), tipos de posts em seu mural, mulheres comentando suas fotos e comentando (quanto mais mulher curte sua foto e comenta melhor)...tudo isso conta, mas mesmo se tiver um facebook pica das galáxias, ainda assim tem grandes chances dela não aceitar. Mas não custa tentar né kkkkkk

pois é cara
você falou tudo
não dou muito valor ao facebook
o meu face é bem largado
não publico nada, o maximo que eu uso é o chat
mal tem foto, pra postar foto uso apenas o instagran
acho que a abordagem pelo face vai não vai dar certo
o jeito mesmo é partir pra outra