Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#859354 Fala Galera!!

Bom, eu queria ajuda pq eu e o meu pai discuti de mais, todos os dias e eu já estou cansado!!!
E eu só não vou morar com a minha mãe, pq o meu pai cuida de mim desde que eu tinha 2 anos de idade, o que você me orientam a fazer??
Eu não consigo evoluir em nenhum aspecto da minha vida. Me ajudem ai!!!

Grande abraço,
Dódiiz

Criador do tópico

Ramacini escreveu:Fala Dódiiz, de boa cara?
Se você falasse pra gente o motivo das discussões acredito que o apoio seria mais eficaz

Então, são coisas bestas mas que me deixam muito bravo.
Ex.: Ele mexe nas minhas roupas, eu sei que foi ele mas mesmo assim ele fala que não fez nada.

Isso me deixa muito puto.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#859360 Mano, ache um assunto que os dois gostam, não tente bater de frente com o cara que te sustenta e cuidou de você sempre, mostre gratidão, tenta se adequar a ele, você tem que ser alfa, mas na sua casa, quem é o alfa é o seu pai, obedeça a ele, mas claro, sem ser submisso demais, mas também não querer discutir por tudo.

Eu e meu pai não temos uma boa relação, mas não temos problemas também, sempre que estamos em casa, conversamos sobre MMA, futebol, Jazz, basquete... ache coisas em comum, pode acabar se impressionando com as boas conversas que podem ter.

Espero ter ajudado, boa sorte, e bom jogo o/

Criador do tópico

#859362 Man, eu tento mas não da. Ele não me deixa fazer nada, eu não posso sair de noite, eu não ter amigo pq ele fala que é o cara não presta. Só tenho que ficar em casa, há uns 30 minutos atrás eu pedi pra ele me deixar ir no shopping e ele não deixo.
Cuequinha

PUA EXPERT

#859377 Vc tem quantos anos parceiro?
Vc estuda/trabalha ou vc é um vagabundo?
As vezes a injustiça está só nos seus olhos...

Abraços,

Cuequinha
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#859382 "Toda briga tem dois lados, o certo e o certo".
Ninguém briga se achando errado, algo tu esta fazendo para teu pai brigar, talvez teu Ego não deixe tu enxergar teus erros, repense suas brigas, ache o motivo, a raiz, talvez a culpa seja todo SUA, ou talvez a culpa seja dele, mas lembre-se do que o Style falou: "Tudo de ruim que você é é culpa dos seus pais, mas também tudo de bom que você é, é culpa dos seus pais". A frase não é bem assim, mas é essa a ideia. abraços.

Criador do tópico

Cuequinha escreveu:Vc tem quantos anos parceiro?
Vc estuda/trabalha ou vc é um vagabundo?
As vezes a injustiça está só nos seus olhos...

Abraços,

Cuequinha

Cara, eu tenho 18 e daqui há 2 semanas eu faço 19 anos.
Trabalho em um ótima empresa desde os meus 17 anos e faço faculdade.

Criador do tópico

LucasPiangers escreveu:"Toda briga tem dois lados, o certo e o certo".
Ninguém briga se achando errado, algo tu esta fazendo para teu pai brigar, talvez teu Ego não deixe tu enxergar teus erros, repense suas brigas, ache o motivo, a raiz, talvez a culpa seja todo SUA, ou talvez a culpa seja dele, mas lembre-se do que o Style falou: "Tudo de ruim que você é é culpa dos seus pais, mas também tudo de bom que você é, é culpa dos seus pais". A frase não é bem assim, mas é essa a ideia. abraços.

Verdade cara, eu agradeço muito por tudo que ele me deu, mas eu tbm preciso de um pai que me apõe nas minhas discissões e que seja um amigo além de pai.