Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#554765 Bem, olha eu aqui denovo :rolf

Então, comecei a jogar com uma HB que estuda comigo, algo bem sutil, kino e negs leves, até porque só consigo ter contato com ela durante a aula.

Minha melhor chance de dar um up no jogo, é na hora da saida, o problema que como eu fui bem social no começo, eu estou indo embora com umas 2-4 HBs, as quais n me largam, e como a HB alvo é meio retraida, ela não vai tentar se enturmar ao "meu grupo", ficando o tempo todo proxima, olhando, mas nunca no circulo.

O que voces recomendam? Tentar por ela pro grupo? Falar com essas HBs que andam comigo q eu quero um momento sozinho e partir pro alvo?
To na duvida aqui :louco
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554770 -
Não precisa evitar as amigas man, isso vai soar como um DVI, elas passam todo tempo com você ? intervalo, hora da saída e tals ? o melhor a fazer e achar uma oportunidade mesmo e falar com a hb, cuidado para não entrar na friend zone com ela, como você falo '' so falo com ela na sala '' se você ja tiver atracão com ela ñ deixe perder ! vlw pelo post ! :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

Rodrigo Andrade escreveu:-
Não precisa evitar as amigas man, isso vai soar como um DVI, elas passam todo tempo com você ? intervalo, hora da saída e tals ? o melhor a fazer e achar uma oportunidade mesmo e falar com a hb, cuidado para não entrar na friend zone com ela, como você falo '' so falo com ela na sala '' se você ja tiver atracão com ela ñ deixe perder ! vlw pelo post ! :ae

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html

Intervalo ela fica colada com uma amiga
Eu fico jogando com ela durante a aula, ja que ela senta na minha frente, ai fica facil durante a aula

E como vai ter MUITO TRABALHO em grupo, acho bom por ela nesse grupo de HBs, n?
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#554855 cara na minha opiniao, vc ja tem contato com ela e nao precisa dar negs mais, até pq ela é retraida como vc disse, se ela nao chega no grupo ela tem ciumes, vergonha. O importante é vc manter a pre-seleçao e ter um direct gmae com teu alvo. Ate pq as chances de ela te rejeitar eh zero. Ela so ta esperando uma atitude sua. Eu usaria o cafajest mode mas cada pessoa tem seu jogo. Espero ter ajudado.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

Gustavodes_20 escreveu:cara na minha opiniao, vc ja tem contato com ela e nao precisa dar negs mais, até pq ela é retraida como vc disse, se ela nao chega no grupo ela tem ciumes, vergonha. O importante é vc manter a pre-seleçao e ter um direct gmae com teu alvo. Ate pq as chances de ela te rejeitar eh zero. Ela so ta esperando uma atitude sua. Eu usaria o cafajest mode mas cada pessoa tem seu jogo. Espero ter ajudado.

Sem contar os IDIs n verbais que ela da.
Dessa semana n da pra passar, na boa, ou é tudo ou nada
Bruno Leo

PUA EXPERT

#554900 Meu guerreiro, eu sei que é difícil para um bom moço como você se livrar das hbs, mas é a sua responsabilidade deixar as outras de alguma forma e isolar a hb alvo.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#554906 Simples cara, se elas são apenas suas amigas, diga a elas que você precisa de falar com uma garota que você ta afim, e vá lá conversar com o seu alvo, não precisa dizer quem é a garota para não gerar fofocas, apenas fale que você quer conhecer uma garota, isso vai gerar um enorme DVS

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

Anônimo escreveu:Simples cara, se elas são apenas suas amigas, diga a elas que você precisa de falar com uma garota que você ta afim, e vá lá conversar com o seu alvo, não precisa dizer quem é a garota para não gerar fofocas, apenas fale que você quer conhecer uma garota, isso vai gerar um enorme DVS

Ah mas isso elas vao ver uhaehuaeuhae
De qlqr jeito acho que vou ter que juntar elas, isso n seria um problema n né