Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#923939 Bom, galera, é o seguinte, colei numa HB da academia, papo normal, faculdade, cidade, etc, mas BL boa , olho nos olhos, descontração , sorriso, o tipo de garota que conversa olhando nos olhos e não desvia, adoro isso, ainda mais com belos olhos verdes. Resolvi fazer um elogio aos belos olhos dela, ela respondeu que deu sorte ...rs

Teve uma hora que não falamos nada um para o outro, um ficou olhando dentro dos olhos do outro como que paralizado, um tempo relativamente longo, haja visto que estávamos conversando , eu realmente senti a atração.

Depois cada uma foi fazer seus exercícios, conversamos mais em outro local da academia, pedi o numero , daí ela pediu o meu e ainda fez o comentário , "mas que esperta né", e eu falei então no face que era mais facil, trocamos face e tal, ficamos de nos adicionar, acabou aí...

mas no final do treino , por coincidencia nos encontramos , e aí que acho que errei , sei lá , por isso peco que me deem um retorno, eu ofereci uma carona, ela não aceitou , dái chamei pra tomar um suco e nos conhecermos melhor , ela tb não aceitou e falou pra deixar pra outra hora...que tinha realmente que ir embora, ela mora longe da academia e tava de onibus...

daí nos despedimos e tal, mas talvez eu tenha chamado pra sair muito cedo...acho que a parada acabou aí, me queimei...

me deem uma luz, obrigado
Freddy

Veterano - nível 9

#923942 Olha o problema não foi chamar ela pra sair cedo D+

Recentemente um amigo, grande DonGabriel, me disse que as vezes é melhor acreditar nessas desculpas, e realmente isso faz bem. Se acreditar que sim, ela realmente não poderia sair com você aquela hora, pois precisava voltar logo pra casa, isso não vai fazer com que você fique o tempo inteiro pensando que errou em algum momento ou que talvez tenha perdido a chance com ela. Isso vai colocar menos pressão.

Relaxa e continue jogando com ela, agora você já tem o telefone dela, manda uma mensagem no whatsapp, bate um papo e tenta marcar algo com ela de novo. Só não fique tempo D+ pensando nisso.

Espero ter ajudado

Abraços bro
Duque .

Veterano - nível 8

#923947 Freddy disse tudo, não fique afoito pensando que errou e se queimou com ela mano, ainda mais por uma coisa tão pequena como essa, haja naturalmente com ela como se nada tivesse acontecido, e se rolar a oportunidade de sairem juntos ótimo' só não fique afoito como voc msm disse pra não passar uma impressão de insegurança pra ela

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#924193 cara, não peguei o tel dela, ela não deu, mas ela aceitou no face, único contato que tenho com ela...e odeio jogar pelo face, vou tentar marcar de sair logo , o problema que tem que ficar gerar conexão pelo face agora...bom, ela ta solteira ...é bonita....e bem familia, gostei do que vi noface, nada de zueira ou coisas indiscretas...

não tenho nem ideia de como agir pelo face ....meu jogo faco tudo olho no olho...mas acho que ainda tenho chances ...obrigado
Freddy

Veterano - nível 9

#924195 É simples! Chama ele no facebook e conversa um pouco, diz que gostou de falar com ela mais que tem de sair e que você entra muito pouco no facebook, pede o telefone dela pra conversarem depois via whatsapp. Liga pra ela bate um papo e chama pra sair.

Boa sorte

Abraços bro
Echofalcon

Veterano - nível 5

#924196 é isso aí, manolo! mesmo que você não goste de usar o facebook, esta é uma boa ferramenta para se gerar um pouco de conforto. Atração já existe, como você disse, ela manteve o contato visual e etc... Mas não se desespere. A cumprimente na academia, mas não fique correndo muito atraz senão você irá demonstrar valor inferior. Chame-a no chat as vezes e quando tiver um pouco mais de conforto, pegue o telefone. Começe a fazer ligações não tão frequentes, mas sem pedir para sair logo de cara, e após umas três chamadas, convide-a.
Freddy

Veterano - nível 9

Echofalcon escreveu:é isso aí, manolo! mesmo que você não goste de usar o facebook, esta é uma boa ferramenta para se gerar um pouco de conforto. Atração já existe, como você disse, ela manteve o contato visual e etc... Mas não se desespere. A cumprimente na academia, mas não fique correndo muito atraz senão você irá demonstrar valor inferior. Chame-a no chat as vezes e quando tiver um pouco mais de conforto, pegue o telefone. Começe a fazer ligações não tão frequentes, mas sem pedir para sair logo de cara, e após umas três chamadas, convide-a.

Não vejo necessidade de esperar tanto pra pedir o telefone e até mesmo chama-la pra sair depois que pegar o telefone. Vocês já se conhecem pessoalmente e pelo que você falou já rolou uma atração entre vocês. Só dê algum tempo entre pegar o telefone dela no facebook e pra ligar.

Abraços bro