Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#894094 Boa noite, amigos. Mais uma vez, venho tirar dúvidas que surgem com o meu relacionamento.

Relato do problema: Conforme o título do tópico diz, acho que dependendo muito emocionalmente da minha namorada, sendo reativo a coisas pequenas. Por exemplo, se eu falo com ela no wpp e de repente ela pára de falar comigo eu fico neurado! Isso me incomoda pra caralho, fico checando a ultima vez q ela olhou o wpp, vendo a ultima vez q viu o facebook, se visualizou minha msg... Isso tá ficando chato pra mim, sei que isso não deveria me incomodar.
O problema é que quase não tô saindo de casa. Tô sem grana, ainda não comecei a receber, então nem tá dando pra ir pra academia ou sair no fds. O foda que acho que isso acaba diminuindo meu valor perante ela. Por sorte, conheço o forum e leio sobre relacionamentos, se não ia ficar impregnando ela :shii
E tem mais uma questão: Ela fala comigo todo dia, pelo wpp (ou quando tô sem crédito, ela me liga) então querendo ou não acaba intensificando esse "laço"

Alguém sabe um caminho para resolver esse problema?
Abraços
Natur@ll

PUA EXPERT

#894096 (Ia enviar a resposta via facebook, mas dessa vez vai por aqui mesmo, haha)

Man, vc conseguiu resumir todo teu tópico no título. É exatamente isso e nessa ordem o q tu tá sentindo. Coisas pífias demais. Q q tá acontecendo ctg, rapá?!

Vc sabe q ela n responder na hora pode ser sinal de estar ocupada, o q vc deve respeitar. Mas talvez ela tenha notado tua dependência e tá jogando com isso. Nesse caso sugiro tu sair dessa zona de conforto, voltar a jogar (n precisa ter grana pra abordar - acho q nunca devemos parar independente do namoro) e adotar a fórmula mágica pro namoro dar certo: imprevisibilidade!

Por fim, muito cuidado. Essa tríade q vc mencionou leva ao temido inferno/prisão astral (apaixonamento).

Cya in facebook! haha

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Natur@ll escreveu:(Ia enviar a resposta via facebook, mas dessa vez vai por aqui mesmo, haha)

Man, vc conseguiu resumir todo teu tópico no título. É exatamente isso e nessa ordem o q tu tá sentindo. Coisas pífias demais. Q q tá acontecendo ctg, rapá?!

Essa porra de sexo garantido/carinho/atenção aprisiona o homem! Isso é uma merda!
hahaha
:rolf

Vc sabe q ela n responder na hora pode ser sinal de estar ocupada, o q vc deve respeitar. Mas talvez ela tenha notado tua dependência e tá jogando com isso. Nesse caso sugiro tu sair dessa zona de conforto, voltar a jogar (n precisa ter grana pra abordar - acho q nunca devemos parar independente do namoro) e adotar a fórmula mágica pro namoro dar certo: imprevisibilidade!

Eu não tenho uma opinião formada sobre isso dela estar jogando. Na verdade ela é bem pateta kkkkkk, acho que eu que tô procurando pelo em ovo mesmo. Sei que todas jogam e ela tá inclusa nisso, mas acho que é mais paranóia minha. Preciso ocupar minha cabeça!

Por fim, muito cuidado. Essa tríade q vc mencionou leva ao temido inferno/prisão astral (apaixonamento).

Argh, nem me fale. Na verdade, nem to apaixonado, é mais zona de conforto mesmo... Quer dizer, nem sei. Gosto bastante dela, mas até que me controlo, graças ao forum
achas que o caminho pro desapego é ocupar a cabeça com outras coisas? tava pensando nisso... Mas ela fala comigo todo dia, fica foda desapegar assim xD

Cya in facebook! haha

Até logo, amigão, muito obrigado. :ae
BoyOfLaw

Entusiasta

#894105 Existe dois grandes problemas no seu caso. Primeiro, é a fuga do agora, você esquece do atual momento e tenta ser a outra pessoa, prever quando ela vai te responder, estar esquecendo de sua individualidade e da individualidade da garota e está passando a tentar ser o seu amor, e isso vai acabar mutilando seu relacionamento.

O segundo problema é realmente sua baixa-estima em razão diversas, que só você pode dizer. Você sitou o emprego, a grana, a academia. Isso tudo vai desencadear em cobrança excessiva na sua garota. Isso dae é contigo. Mas, não é porque a vida esta com algumas coisas pendentes, que você não pode ser um cara interessante e cheio de virtudes como pessoa. Isso que você não pode esquecer.

Aos poucos, seu relacionamento vai ser mutilado por 03 coisas: Ciúmes tolos, sobrecarga do tempo da garota e imaginação fértil de coisas que não esta acontecendo. Sua mente, seu ego, ou melhor, seu demônio interior, vai te jogar contra sua garota, vai inventar mil e umas realidades, mil e uma hipótese do que ela está fazendo e sempre será a pior delas possível. Quem ama confia, do contrário não é amor, é obsessão , é possessividade, e mostra que você ama mais a si mesmo do que a garota, portanto não é amor.

Cara, seja o mais vagabundo de todos enquanto solteiro, mas, enquanto namorado, seja o mais zeloso e o mais confiante. Se sua garota escolheu você, é porque teve um motivo, é teve vários caras atras dela e ainda deve ter, mas ela escolheu você, então confie que ela nunca vai sair da sua mão. Cobre e repreenda quando for algo concreto, algo na sua frente. De resto, só olhe pra sua mulher com olhos de uma santa, não seja como a maioria dos caras aqui que foram frustrados num passado e descontam suas frustações com desconfianças de uma mulher que você pôs um anel de namoro no dedo.

Tenho uma regra que tento seguir ao máximo:

- SÓ ABRIREI MINHA BOCA PARA FALAR COISAS BOAS DA VIDA!

Siga esse caminho, em especial, trate sua mulher com respeito e sem sobrecarregar. Mantenha sua individualidade acima de tudo, saiba de seus valores, respeita a individualidade da sua garota e deixa ela livre pra escolher o que faz ela feliz. Seja diferente dessa manada inteira de loucos.

E não se esqueça, WPP é só uma ferramenta de comunicação, não é uma extensão do seu corpo, muito menos sua vida.

Abração irmão, fique com Deus.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

BoyOfLaw escreveu:Existe dois grandes problemas no seu caso. Primeiro, é a fuga do agora, você esquece do atual momento e tenta ser a outra pessoa, prever quando ela vai te responder, estar esquecendo de sua individualidade e da individualidade da garota e está passando a tentar ser o seu amor, e isso vai acabar mutilando seu relacionamento.

É, isso é uma besteira da minha parte. É por que geralmente a gente passa um tempão conversando no wpp (erro meu em permitir isso, admito), ai nesses tempos em que não falamos tanto, eu, que estava acostumado, acho que tem algo errado, começo a pensar um monte de merda... É foda.

O segundo problema é realmente sua baixa-estima em razão diversas, que só você pode dizer. Você sitou o emprego, a grana, a academia. Isso tudo vai desencadear em cobrança excessiva na sua garota. Isso dae é contigo. Mas, não é porque a vida esta com algumas coisas pendentes, que você não pode ser um cara interessante e cheio de virtudes como pessoa. Isso que você não pode esquecer.

Esse é o maior problema, na verdade. Ela é uma menina muito bacana, entende que minha situação financeira não tá boa, mas me apóia bastante, sabe também que tô correndo atrás de emprego, estudando pra concurso. Quanto às "virtudes"... Bem, ao menos isso eu tenho (mas aqui não é o lugar de ficar listando). Só que na verdade EU mesmo fico me cobrando em relação a isso, por achar que isso pode minar o relacionamento, sabe?

Aos poucos, seu relacionamento vai ser mutilado por 03 coisas: Ciúmes tolos, sobrecarga do tempo da garota e imaginação fértil de coisas que não esta acontecendo. Sua mente, seu ego, ou melhor, seu demônio interior, vai te jogar contra sua garota, vai inventar mil e umas realidades, mil e uma hipótese do que ela está fazendo e sempre será a pior delas possível. Quem ama confia, do contrário não é amor, é obsessão , é possessividade, e mostra que você ama mais a si mesmo do que a garota, portanto não é amor.

Cara, seja o mais vagabundo de todos enquanto solteiro, mas, enquanto namorado, seja o mais zeloso e o mais confiante. Se sua garota escolheu você, é porque teve um motivo, é teve vários caras atras dela e ainda deve ter, mas ela escolheu você, então confie que ela nunca vai sair da sua mão. Cobre e repreenda quando for algo concreto, algo na sua frente. De resto, só olhe pra sua mulher com olhos de uma santa, não seja como a maioria dos caras aqui que foram frustrados num passado e descontam suas frustações com desconfianças de uma mulher que você pôs um anel de namoro no dedo.

Você tá corretíssimo mesmo. Foi uma puta betada me deixar levar por esse tipo de sentimento. Talvez seja o conforto do relacionamento ou talvez seja totalmente culpa minha, não sei. O importante é identificar o problema e resolve-lo.
E eu cuido muito dela, às vezes acho que até mais do que deveria (ou do que ela precisa). Mas nós gostamos assim, acabamos nos apoiando um no outro e embora às vezes pareça muito grude, essa preocupação excessiva com o bem-estar do outro e do relacionamento é reciproca (constatei isso diversas vezes)

Tenho uma regra que tento seguir ao máximo:

- SÓ ABRIREI MINHA BOCA PARA FALAR COISAS BOAS DA VIDA!

Siga esse caminho, em especial, trate sua mulher com respeito e sem sobrecarregar. Mantenha sua individualidade acima de tudo, saiba de seus valores, respeita a individualidade da sua garota e deixa ela livre pra escolher o que faz ela feliz. Seja diferente dessa manada inteira de loucos.

E não se esqueça, WPP é só uma ferramenta de comunicação, não é uma extensão do seu corpo, muito menos sua vida.

Mas como dosar, se ela mesmo me procura bastante por isso e reclama quando eu não respondo ou falo pouco?
Sabe o que vou fazer? Vou me dedicar mais ainda aos estudos e usar menos o wpp, não só com ela mas como todo mundo. Talvez seja a melhor coisa que eu possa fazer.

Abração irmão, fique com Deus.

Muito obrigado pela resposta, BoyOfLaw. Foi muito esclarecedora e me fez refletir bastante.
Abraços :ae