Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#667893 [size=200][size=150]Eaii negada blz ? VOU LOGO avisando eu sou foda kkkkk.. ( peguem leve do tc do celular galaxy ace plus. ) aew é meio tenso..

Seguinte vou falar logo qual é minha duivda.

Tem uma HB que conehci tem +- 1 mes lá no trampo e talz numa boa mesmo no começo via nada de + nela so achava ela bonita e gostosa, mas como eu tava dando um tempo aqui do forum dei uma relaxa nas sarge, tava mais focado nos estudos e trampo. =) . mas daew essa semana começei a ler o forum dinovo aew deu aquele GÁS rsrsrs. Só que semana passada eu convidei essa HB 8 pra dar um rolé lanchar e fazer um programa junto e talz, ela topo é claro :D aew agente começo a ficar numa boa e tallz.. ja faz umas 3 semanas q agente ta junto eu tenho 20 ela tem 24

Mas a duvida é o seguinte já devo levar ela na minha casa ? ou tá muito cedo ???

ajuda aew galera.

[/size]
[/size]
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#667921 Levar na sua casa para FC ou para apresentar à família? Se for para apresentar à família, está absurdamente cedo. Agora, se for para FC, só você pode dizer se está na hora ou não.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#667926 Quer leva-la pra apresentar ao seus pais ou pra fazer sexo?

Se for a primeira, realmente é cedo.

Se for a segunda, já está até tarde.

Chame-a para ir um dia que estiver sozinho (se morar sozinho melhor ainda) e deixe meio que nas entrelinhas suas intenções "Vamos lá pra casa, não vai ter ninguem, a gente pode ver um filme e namorar um pouquinho com mais conforto e privacidade.".

É isso ae!
Boa sorte.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#667943 Verdade o que os rapazes disseram esta muito cedo para apresentar aos pais,mas se você quiser a opção é sua.
Converse com ela e com seus pais e marque um dia certo.

FC ou Fuck Close: mantenha o conforto com ela, sabia escalar e criar confiança nela, use uma desculpa para irem a sua casa ou leve a um lugar pra criar mais conforto e finalize.

Não esqueça da camisinha :D