Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

überlin

Aprendiz

#333334 E ae pessoal, tudo na paz?

Galera é seguinte: To pegando uma HB8,5. Só que, como eu to lendo MUITA coisa de PU, acabo mudando muito de personalidade (isso acontece direto pq cada autor te diz pra ser de um jeito). No começo eu acho que joguei certo, criei atração. Ai, do nada, me bate a pira de ser romântico com uma semana! Idiota? Tá, talvez eu seja um animal! De qualquer jeito, criei um conforto muito grande com a guria. Ela acabou de sair daqui de casa, a gnt se pegou e foi bom. Fiz um nhoque bom pra caralho haha.

Pessoal, se vocês souberem como criar atração depois da faze de conforto, me deem umas dicas ae. Eu sei, não se prender em uma guria. Mas essa mulher é legal, quero ela de RMLP! Tem alguma coisa na voz dela que me faz querer escutar mais...

Como eu já disse, tem atração. Mas eu quero que isso aumente, to sentindo isso indo embora aos poucos. Daqui a pouco vai acontecer de entrar na zona de amizade, ai fodeu! Se puderem pessoal, por favor, ajudem!

Um abraço ae parceiros, e boa sorte a todos!
DumalxD

Aprendiz

#333386 Ola uberlin, sobre seu caso acho que o MM tem sobre isso mesmo.

Mais tente não se apegar muito a livros.
Faça o seguinte, Leia tudo de uma vez pegue o que se enquadra com seu estilo e mescle tudo o que for bom
Crie sua personalidade e seja um homem com crenças e opiniões próprias.
Saiba avaliar cada tipo de jogo e usar o melhor de cada autor.

Não entendo muito ainda pois estou no começo, mais tente fazer isso vai ser muito melhor pra você.
Seu cérebro vai te agradecer uhahuahu

Criador do tópico

überlin

Aprendiz

#333768 Opa, e ai velho!

Sim, to lendo o MM de novo, pra ver o que faço.

Quanto aos livros, esse negócio de sedução te deixa louco cara! hahahaha é um tesão, mas te deixa louco. Também to no começo, por isso vim pedir ajuda com coisa básica haha.

Bom, com continuar buscando o que fazer no MM. Se alguém ai do fórum tiver mais algum conselho, será bem vindo. Um abraço pessoal!
FA_MARCEL

Aprendiz

#333937 O que o DUMALXD disse tem rasão , não se apegue aos livros leia e ache o que se enquadra com o seu perfil.
Quanto a HB e hora de um paso passo pra tras " Sempre de 2 passos pra frente e 1 pra tras não atenda o telefone algumas vezes, ligue no outro dia, da uma sumida e volte (*importante quando sumir e voltar, seja um maximo enquanto estiver com a HB) aquela coisa, deslique o telefone quando a conversa etiver divertida dizendo que esta ocupado que tem de sair . Use um pouco de C&f nas interações. Sempre que agir de forma beta volte um pouco e corrija, não é da noit para o dia que se muda as coisas.

* Seja rraro todo mundo quer o que unico dificil , se vc for um maximo com HB quando a vê ou fala. Mas ela não tem isso facil , ela sempre vai querer mais, Essa é a lei da atração, vc sempre quer mais o que é bom e dificil de conseguir. :ae