- 19 Jan 2012, 00:17
Eu comecei no pua a uns 2 ou 3 meses mas eu n tinha muito tempo para estudar a sedução e acabei não conseguindo nada... E nessas ferias comecei a estudar bastante, li varios topicos, dentre eles varios q me decharam loucos então criei um topico perguntando o que eu faltava eu fazer, e me falaram para ler O livro sagrado de um grande sedutor, gostei muito do livro, sou uma pessoa facil de ser convencido(algo muito ruim, acredito em tudo!!) ele critica muito o mistery, mas eu não sei mas no que acreditar... fiquei em duvida =S, 1-----queria saber como combinar essas artes em uma só... O tigre fala muito sobre controlar a ansiedade algo que me facinou porem suas explicasoes de chegar na mulher foi muito breve... eu só sei que você tem que estar em um estado bom, e puxar assunto... e se a mulher não te dar bola é pra cair fora =SSSS 2-----devo cair fora msm? ele não fala nada estilo opnners, nada sobre ser metido e engraçado... e outros pontos que no indirect game é importante,... eu só quero saber que ate que ponto devo ser eu mesmo.. ( porque realmente eu sou muito infantil porem tenho bastante amigos mas poucos deles sao bests) como devo conversar com ela como algo natural game, por favor podem me dar um exemplo de natural game!
EU ACREDITO NO PUA D+++++ ATÉ QUE PONTO DEVO IR??
HSUAHUSHAU até eu acho engraçado, mas eu escrevi tudo o que eu penso. me indiquem livros se for caso, mas n esqueça de um exemplo de abordagem natural.
EU ACREDITO NO PUA D+++++ ATÉ QUE PONTO DEVO IR??
HSUAHUSHAU até eu acho engraçado, mas eu escrevi tudo o que eu penso. me indiquem livros se for caso, mas n esqueça de um exemplo de abordagem natural.