Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#885974 Boa noite galera, blz ? Então, já faz um tempo que to meio por fora do pua, mas depois que li, isso meio que me atrapalha, pois sempre fico pensando se estou fazendo certo ou errado, em vez de deixar as coisas correrem naturalmente.

Bom, fui numa resenha na casa de uma menina que meu amigo me chamou sabado passado, chegando tomamos uma blz, tinha a dona da casa e uma outra hb loirinha, mesmo de oculos a dona da casa me olhando o tempo todo, e eu olhando tb, a amiga dela loirinha, puxando papo comigo, me dando muita moral mesmo, mas eu queria a dona da casa, bom, conversando com ela e tal, fomos tirar foto ela me abraçou, dae depois ela me pediu pra ir buscar umas amigas com ela, fui com ela, conversamos mais, e no final da festa, tentei pegar ela e ela não me beijou, fui embora e dois dias depois meu amigo veio me falar que ela pediu meu numero.

eu peguei o dela com meu amigo tb e antes dela me ligar ou mandar msg, mandei uma msg pra ela, ela me respondia super empolgada e ficamos trocando sms o dia inteiro, ela me deu varias indiretas pra gente sair, e eu chamei ela pra sair numa quarta feira anoite, fomos pra um barzinho e la fiquei com ela, continuamos trocando sms e sabado como tinha que trabalhar anoite, antes de trabalhar passei na casa dela e dei uns beijos nela na porta da casa dela e ela me pediu pra levar ela ao shopping de carro pra ver quanto ficava pra consertar o celular dela, blz fomos, inclusive ela pegou na minha mão e fomos andando de mãos dadas no shopping, varios conhecidos me viram e comentaram depois.

blz... resumindo... depois desse dia do shopping, senti ela meia fria comigo, no outro dia do shopping queria ver ela e disse que ia passar na casa dela, ela inventou um monte de desculpas, ae fui até meio grosso e falei pra ela parar de me enrolar, ela disse que nao ia sair pq tava meio pra baixo e que eu podia tomar meu chopp " estava com uns amigos tomando chopp ".

ela ta morando sozinha por enqnto, e eu to loco pra comer ela, ae nesse dia que tava tomando chopp, bebi d+ e mandei um monte de sms que não devia, parecendo um apaixonado idiota, no outro dia fiquei sem mandar nenhuma, ate que bem anoite ela mandou uma pedindo desculpas e tal, e eu mandei falando que tinha mandado mal nas sms e que estava parecendo namorado dela e tal.

bom... hj mandei um OI pra ela, e ela me ligou poucos minutos depois, perguntou oque eu tava fazendo, e logo em seguida me pediu um favor... pra levar ela e a amiga dela que estava na casa dela, pra casa dessa amiga dela, que as duas iriam dormir lá, na hora concordei, e disse que ia tomar um banho e passar la, porem no banheiro comecei a pensar, já fui passado pra tras muitas vezes, ela quer me fazer só de motorista, vou lá buscar ela, levar pra casa da outra, ganhar um beijinho e mais nada.

Inventei que meu irmao tava com meu carro e que tinha deixado o celular aqui em casa e não fui buscar ela, fui pra academia e desliguei meu celular, quando voltei ela tinha ligado, mandou sms perguntando se meu irmao ia demorar, respondi que nao sabia, ela disse que nao precisava mais e que ja tinha pegado um taxi pra lá.

galera, ta meio confuso, mas me tirem uma duvida, ela ta me usando ? quero reverter a situação, acho que me dar ela não ta querendo, se não ja teria me chamado pra ir na casa dela né quando estivesse sozinha, ja que mora sozinha, me dar na casa dela não seria um problema.

fiz bem em nao ter levado ela né ? tenho certeza que seria só um motorista, ela ta achando que eu sou bomzinho :mau
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#885981 Situacao complicada. Sera que voce nao ta dando muita moral pra ela?querendo avançar antes da hora? Sendo carinhoso em excesso? Tentando forçar uma relação? Pois se ela estava afim de voce,pq agora ela nao iria querer mais?

Com certeza voce fez certo em nao dar carona pra ela,mas eu na sua situacao diria que nao poderia pois teria algo importante para fazer no momento e que nao iria poder. Porem voce preferiu falar que queria busca-la mas que nao tinha carro para isso. No fim voce aceitou ser feito de bobo,apenas nao foi la porque nao pôde.

No fim nao da pra entender as mulheres mesmo,talvez ela tenha outro cara pra ficar,geralmente elas tem umas 3 opcoes que basta ela chamar no face. Talvez ela estivesse num dia ruim mesmo,tpm. Agora te pedir pra dar carona pra ela apenas pra levar de um lugar para outro e depois voce provavelmente ter que ir embora eh mta vontade de te fazer de bobo mesmo. Mulheres adoram isso.

Mas muitas vezes pensamos uma coisa e eh outra,principalmente quando comecamos a estudar relações sociais e as mulheres. As vezes comecamos a inventar coisas por ter um leque maior de conhecimentos. ''humm essa mina quer me fazer de otario''. Um dia uma guria me pediu pra levar as 3 pulseiras dela ate a casa dela,apenas isso. Aih eu disse,tu acha mesmo que vou sair de casa pra t levar 3 pulseiras? Aih depois de um tempo ela admitiu que era desculpa para me ver. As vezes nao temos como saber. Vai saber se ela queria te ver? Vai saber se ela queria apenas uma carona e depois te mandar embora?

Acho que voce precisa esperar os proximos capitulos dessa historia pra ter uma analise com mais fundamentos. Deixa rolar,sem pressao,seja voce como era antes de ficar com ela,seja o premio,isso eh o mais importante. :ae
Editado pela última vez por Capricórnio em 02 Abr 2014, 01:03, no total de 2 vez
matheus10

Aprendiz

#885983 Salve tudo ok??
então cara sou novo ainda, mas acho o seguinte,

1- o que vc realmente quer uma, namorada, amiga, sexo???... decida isso primeiro.
2- como ela reagiu quando vc disse que não ia leva-la? te deu um "gelo" continuou normal??
3- tente ser mais ausente, somente converse se ela puxar assunto fique uns dias em "off".
4- tome uma atitude tendo em vista a resposta da primeira pergunta :rolf

é isso ae cara acho q respondendo essas questões vc saberá o que fazer.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886066 Ela pode ter perdido um pouco a admiração por vc, qdo entupiu ela de mensagem.Muito DVI! Ou pode ter um outro na parada... Manda uma msg casual e analisa como ela te responde. Se não responder ou for monossilábica, te aconselho a pular fora!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#886212 Pra mim, ela tá te usando. Eu faria um teste: continuaria conversando com ela normalmente, como se nada tivesse mudado. Porém, quando ela pedir para levar em algum lugar ou fazer algum favor para ela, eu diria que não dá. Se ela perguntar o porquê, apenas diria que você já tenho um compromisso, sem dar nenhuma explicação a mais (ela vai sacar que, na verdade, eu não quero é ficar fazendo tudo para ela).

Quando ela ver que você não vai ficar fazendo tudo para ela, ou ela vai desistir de você (e você terá a certeza que ela só estava te usando), ou ela vai ver que não consegue te manipular igual faz com os outros e vai passar a ter mais interesse.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#886408 Bom galera, ontem fiquei o dia inteiro sem mandar msg pra ela, e ela me mando uma msg falando que ia embora pra cidade dela, eu respondi a msg perguntando o pq, ela falou um monte de lorota que tava brigando muito com a mãe e tal, passou um pouco me ligou, falamos um pouco e ela me chamou pra ir num bar, fiquei meio receoso mas acabei indo, ela levou uma amiga junto.

Chegando lá, vi ela meio distante, e quando chegamos vi que ela foi comprimentar uns caras numa mesa, agora pasmem, um dos caras na mesa era o EX dela, agora eu pergunto a vcs... essa filha da puta sabia que ele ia estar lá, certeza... ela disse que não, mas eu acho que ela me levou só pra fazer ciumes no cara, eu falei que não queria ficar naquele bar, e fomos pra outro lugar, tomamos mais algumas cervejas, rolou uns selinhos, mostrei um video de um gayzinho falando que tem nojo de chupar buceta, pra dar uma esquentada no clima... a amiga dela me perguntou se eu tinha nojinho kk, disse que chupava até a lingua cair... a amiga dela disse pra ela " eita amiga, parece que a lingua dele vai cair hj eim " , ela disse que o trem não é bagunçado assim não, ( expressão muito usada aqui em Goiânia, pra dizer que não vai dar fácil ), bom, fomos levar a amiga dela pra casa, e depois fui levar ela embora, no caminho tentei levar pro motel, perguntei se não dava pra gente passar mais um tempinho juntos em outro lugar, ela disse que não podia porque tinha prova hoje cedo e tal, botei mão na coxa e tal, mas não teve jeito, levei ela embora, na porta da casa dela, rolou um beijo e eu falei, " poxa, que dia vai me dar uma moralzinha pra dormir ae com vc eim, já que vc mora sozinha. " ela mora com a vó dela, mas ela esta morando uma temporada sozinha ", ela disse que nunca levou ninguém pra dormir lá, e nem vai levar, me despedi e fui embora.

hj nenhuma mensagem ou ligação por parte minha ou dela...

oque acham galera ??? pulo fora ?
guilhermeal

Aprendiz

#886419 Cara, o que está acontecendo é que você está pensando muito no resultado e tá esquecendo do processo.

Você tá pensando muito em comer ela e isso tá fazendo com que se mostre necessitado.
Sim, ela acha que você é um bonzinho que come na mão dela e você fez bem em não levá-la pra casa da amiga. É preciso reverter essa imagem. Você não é capacho!

Minhas recomendações:
- De uma sumida de umas duas semanas.
- Saia com seus amigos e, principalmente, com outras garotas.
- Se ela te mandar mensagem, DEMORE pra responder.
- Se ela te ligar, não atenda. Ligue de volta algumas horas depois ou até espere ela te ligar de novo.
- Depois de duas semanas, chame ela pra sair.

Lembre-se da Teoria do Gato e do Barbante. Você não pode ser muito fácil.
Ela tem que te merecer cara, não o contrário.

Força!
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
deathcide escreveu:Bom galera, ontem fiquei o dia inteiro sem mandar msg pra ela, e ela me mando uma msg falando que ia embora pra cidade dela, eu respondi a msg perguntando o pq, ela falou um monte de lorota que tava brigando muito com a mãe e tal, passou um pouco me ligou, falamos um pouco e ela me chamou pra ir num bar, fiquei meio receoso mas acabei indo, ela levou uma amiga junto.

Chegando lá, vi ela meio distante, e quando chegamos vi que ela foi comprimentar uns caras numa mesa, agora pasmem, um dos caras na mesa era o EX dela, agora eu pergunto a vcs... essa filha da puta sabia que ele ia estar lá, certeza... ela disse que não, mas eu acho que ela me levou só pra fazer ciumes no cara, eu falei que não queria ficar naquele bar, e fomos pra outro lugar, tomamos mais algumas cervejas, rolou uns selinhos, mostrei um video de um gayzinho falando que tem nojo de chupar buceta, pra dar uma esquentada no clima... a amiga dela me perguntou se eu tinha nojinho kk, disse que chupava até a lingua cair... a amiga dela disse pra ela " eita amiga, parece que a lingua dele vai cair hj eim " , ela disse que o trem não é bagunçado assim não, ( expressão muito usada aqui em Goiânia, pra dizer que não vai dar fácil ), bom, fomos levar a amiga dela pra casa, e depois fui levar ela embora, no caminho tentei levar pro motel, perguntei se não dava pra gente passar mais um tempinho juntos em outro lugar, ela disse que não podia porque tinha prova hoje cedo e tal, botei mão na coxa e tal, mas não teve jeito, levei ela embora, na porta da casa dela, rolou um beijo e eu falei, " poxa, que dia vai me dar uma moralzinha pra dormir ae com vc eim, já que vc mora sozinha. " ela mora com a vó dela, mas ela esta morando uma temporada sozinha ", ela disse que nunca levou ninguém pra dormir lá, e nem vai levar, me despedi e fui embora.

hj nenhuma mensagem ou ligação por parte minha ou dela...

oque acham galera ??? pulo fora ?

Cara,eu nao teria saco pra isso nao. Voce errou ali na hora quando perguntou ''que dia voce vai me dar uma moralzinha''. Tu eh o premio!!! Haja como premio!! Quem voce acha que eh o premio agora,voce ou ela?? Claro que eh ela. Voce ta quase implorando uma chance.

Eu nunca mendigo nada,na tua situacao eu ja teria pulado fora,eu nao tenho paciencia pra cu doce assim. Acho melhor voce pular fora,ela ta se achando dmais. Se voce quiser continuar o jogo vai ter que mudar sua postura,ta mt facil pra ela,seu valor ta muito menor que o dela. Se porte como o premio e as coisas poderao mudar. Boa sorte!! :ae