Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shurns

Veterano - nível 9

#663583 Talvez eu não seja o melhor cara pra te ajudar, mas você não pode continuar assim.

A morte é natural e severa ao mesmo tempo, mas chega para todos nós, e é por isso que temos de aproveitar bem a nossa vida. Se ela estivesse viva ela não ia querer ver você perdendo uma boa parte da sua vida, entende? Ela se foi e nenhum pensamento seu pode trazê-la, infelizmente.

Se você quiser continuar pensando na Sarah, continue. Mas se você quiser mudar, precisar ser forte e você vai ter que QUERER isso, vai ter que encontrar forças pra isso.
AlexIn

Aprendiz

#663586 Super Mario, li tua história e achei muito triste. Só que nós estamos vivos e estar vivo significa passar por várias situações na vida, se boas ou más somos nós quem definimos de acordo em como nós queremos encarar tal situação.
Pelo relato, ter ficado com essa menina marcou realmente a tua vida.
Mas eu quero que tu pergunte a ti mesmo. Ela fez tanto assim por ti ou foi mais uma fantasia que tu mesmo criou em torno da história de vocês dois? Encara isso de frente, com humildade.
Olha, quem faleceu foi ela, mas se tu não encarar essa perda de frente, daqui há uns anos tu vai perceber que tu também morreu, para a sociedade e para ti mesmo.
E eu acho que não vai ser legal atribuir a culpa pelo rumo da tua vida a nessa garota.
E então, foi tão bom assim ficar perto dela porque ela era mesmo uma pessoa espetacular ou a imagem que tu tem dela foi criada por ti?
Se ela foi mesmo espetacular, ótimo! Significa que tu deve ter vivido ótimos momentos e seria mais respeitoso com a história de vocês dois que ela seja lembrada pelo lado positivo.
Pensa sobre cada uma dessas possibilidades.
Abraço

Criador do tópico

Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#663590 Queria agradecer a todos pela ajuda........ Algumas vezes tenho uma "recaida"..... Ela não foi só minha primeira namorada ou o meu primeiro beijo.... mas também uma pessoa muito importante de um tempo meio trash da minha vida...... Aquele foi meio que um beijo de despedida....
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#663595 Ah brother, li todos os posts e pelo que pude perceber, você deve ter criado um bloqueio por esse fato. É complicado falar com palavras e não gestos para te ensinar a superar isso, mas creio que você deveria conseguir uma maneira e focalizar isso de uma maneira que se sinta bem a cada sarge. Sabe? Cada um e nós aqui temos uma historia para contar, poucos são os que procuram forum do nada... Então a dica que te dou é que mesmo que seja muito dificil, focalize seus "medos" ou melhor "sentimentos" como prêmio após um resultado com outras, quebre o bloqueio de sua mente. Isso só você pode fazer... Abraços, e pode contar conosco..
zzz...

PUA Avançado

#663610 meu amigo ñ ache que a sua história é a pior de todas!!!! pode ser por ter sido com vc!!!!
Sinta-se privilegiado por ter conseguido ficar com a garota que vc amava por pelo menos um tempo!!!!
Eu nunca tive essa sorte!!! Ela se foi antes que eu tivesse coragem de falar pra ela!!!!
Para de pensar nas coisas negativas e comece a ver as coisas positivas!!!!
Um relacionamento ñ se resume só a beijo e sexo!!!! Conversas tbm são fundamentais!!!!

Não sei se oq falei ai em cima tem algum sentido pra vc!!!
Espero ter ajudado !!!
Abraço1!!!!
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#663618 Sorte, azar, quem sabe? Cara, eu não posso dizer que entendo sua dor, porém posso dizer que já senti uma dor parecida, umas vezes, perdi minha mãe com 4 anos, apesar de não lembrar, ficou gravado no meu inconsciente sabe... mas como os outros disseram, com o tempo passa, você já pode ter 25 anos, algum dia, talvez amanhã, ou depois, você vai encontrar alguém que faça você "esquecer" sobre isso. E como você já teve ter escutado várias vezes, o tempo vai lhe dar as respostas necessarias para seguir em frente.