Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#662721 Eu não sei ao certo como começar, mas sei que preciso dizer algo. Sabe, eu nunca falei para ninguém, ninguém alem de mim sabe o que tenho passado, e como falei no titulo do tópico é muito difícil para mim falar isso.... Por isso vou simplesmente escrever, sem pensar em virgula, acento, nada..... Somente vou escrever e dizer o que realmente está dentro de mim....

Bom.... sempre estudei em colégio particular, mesmo não tendo dinheiro meus pais se esforçavam ao maximo para dar o melhor para mim..... Este é o problema.... Eu era um criança pobre, em colégio de crianças ricas!!!!! Não tinha amigos.... Andava no grupo das meninas, não era gay mas sempre me senti mais avontade no grupo das meninas.... tinha até minha namoradinha hahahaha...... Lembro até hoje..... Sarah era o nome dela!!! Mas por não fazer parte do grupo dos meninos, sempre me zuavam, me batiam em grupo..... E como não deixa quieto pegava um por um até todos me baterem de novo........ mas mesmo nunca tendo que abaixar a cabeça era muito dificil ter que aceitar que eu estava sozinho.... Só existia eu e ninguém mais naquela porra de colégio........ até que fui transferido para outro colégio..... isso na terceira série........... Ja neste colégio foi mais facil fazer ter amigos..... Eu fazia parte dos garotos que eram apenas garotos..... não eramos convidados para festas de aniversarios.... nas excursões nem uma das meninas queriam nos acompanhar...... eu era feliz por fora... mas por dentro ter alguem me fazia muita falta........ até que um belo dia fui com meu pai jantar na casa de um amigo dele...... e quem encontro lá?????? a garota mais linda que ja havia visto..... Pele branquinha, olhos azuis, cabelo preto e cacheado........ Foi amor a primeira vista.... e nossas familias pegaram uma boa amizade.... sempre nos vizitavamos.... faziamos pick nick ..... isso durou 1 ano..... durante esse periodo contava as horas para chegar o fim de semana..... e poder vela....... mas em uma bela quarta feira tudo foi diferente...... Não sei como, mas acabamos nos beijando..... alguns selinhos e o os melhores 10 segundos da vida até aquele momento.....eu estava feliz de mais....... nada que falaram durante aquela quinta e sexta feria me abalou....... no sabado esperando para vela.... Veio na noticia..... Ela se foi....... Cara..... Até hoje....... As palavras da minha mãe não saem da minha cabeça........ Depois de tanto tempo eu ainda sinto muita falta dela.......Eu sinto que algumas vezes eu a procuro em outras mulheres.... em vão é claro....... eu não quero esquela mas quero muito poder aliviar esse sentimento... que nessas horas (nessa época do ano) ainda é um pouco forte.........

Desculpem a historia toda toda... mas queria passar de alguma forma o quão importe ela foi pra mim naquele momento!!!! E quem sabe colocando isso pra fora.... me alivie um pouco

Obrigado..
murilohonorio

Veterano - nível 1

#662725 Pô cara, eu imagino como deve ser :/, mas não fica assim, a gente tá aqui pra te ajudar, pode desabafar, falar o que quiser que sempre vamos ter uma palavra amiga! Mas se foi assim, foi porque Deus quis, e nada pra Ele é em vão.. é só confiar que tudo vai dar certo, qualquer coisa me manda uma mp, a gente conversa melhor, sei lá.. abraços e se cuida
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#662777 A única maneira de esquecer uma mulher é tendo outras em sua vida.
Viva experiências boas com outras mulheres e com o tempo você vai se esquecendo dela.

Fiquei curioso sobre uma coisa: Ela faleceu ou foi embora para outra cidade/estado?

Qualquer coisa manda MP. Abraços!
Zeembrook

Veterano - nível 1

#662790 Cara, ela vai ser sempre um marco na sua vida, como um primeiro beijo, primeiro amor, mas lembre-se, na maioria das vezes agente nunca acaba com o primeiro, ele é só o início, você se desenvolve a partir daí, arranja outras garotas, mas você sempre se lembrará dela, e que seja sempre das coisas boas, não deve ficar se sentindo triste por isso.
Move on man! Ela provavelmente ia querer que você fosse feliz!
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#662800 Muita gente já passou por o que você passa, e coisa pior cara.

60% do fórum, deve ter perdido alguém que queria estar junto agora. Mas a vida é assim; Deus nos tira algo mas no futuro nos proporciona algo tão bom quanto. Talvez tenha sido melhor assim e só com o tempo você vai entender.

Pense nos deficientes físicos, a dificuldade que lhe é imposta a cada dia e eles estão aí, lutando pra VIVER. É HORRÍVEL perder alguém que se gosta (ou no teu caso, ama) mas é necessário ser forte. Não podemos ficar preso a algo ruim que ocorreu conosco...o sentimento vai ficar, mas temos que saber olhar pro lado bom.

Temos um mundo a nossa espera, ele não acabou não. Muitas descobertas a se fazer. E as pessoas próximas de nós que se foram, tão de olho em nós esperando que nós, nos divírtamos ao máximo :sorri

Criador do tópico

Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:Esclarece isso pra gente, ela morreu ou se mudou?

Abrasso.

Faleceu..... Não me lembro o motivo mas não tinha nem uma doença na época!!!!