Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#395982 [centro]Não eu não usaria, estaria baixando muito o valor dela. é mais fácil dizer que ela é uma vagabunda qualquer, e é muito provavel você levar um "tabef". :rolf

Meus negs eu aumento meu valor mais do que abaixar o valor dela. rs

Mas valeu pela iniciativa champz! ;D[/centro]
gago

Aprendiz

#404590 Não usaria!! esse com uma hb desconhecida nunca talvez com uma que ja tive alguma coisa tenho um bom relacionamento com ela e tem que ser em um momento muito divertido para ela aceitar isso e só com algumas tambem , caso contrario vc ia levar um belo tapa na cara msm .

Criador do tópico

@molina10

Aprendiz

#404609 Bom Pessoal tem alguns membros aqui que não leram direito oque eu postei.
eu postei isso depois de ver um video das antigas que passava no panico na tv e alguns de vocês devem lembrar, alguns membros mau informados ou que não prestaram a atenção no que eu postei, falaram para eu estudar e evoluir para depois postar algo.! mas espera um pouco, oque eu postei não é uma regra ser seguida. Use quem gostou ou quem acha que vai dar certo ou não tanto faz. Como esse tipo de neg faz meu estilo e parte da minha personalidade, sempre conssigu utilizalos e consseguindo um relativo suscesso. no mais é só. Mas obrigado pelos feeds Construtivos.

ABRAÇO: MOLINA