- 05 Mar 2011, 01:05
a HB vai se sentir a maior OGRA se vc disser isso
- 05 Mar 2011, 01:39
Muito Ofensivo! Ser apenas arrogante não disperta atração e esse neg... Como já disse é bem arrogante.
- 05 Mar 2011, 05:42
Mais fácil usar aquele "Seus olhos são atrantes. Um atrai o outro."
kkkkkkkkkkkkk
by Diogo Portugal
kkkkkkkkkkkkk
by Diogo Portugal
- 09 Mar 2011, 22:56
a ofensividade ta no tom... se tu falar isso se rindo todo, certo que pode funcionar
- 09 Mar 2011, 23:04
eu ri muito
mais acho que não é NEG isso dai
ainda prefiro os outros ja citados em Feeds anteriores, relacionados a olhos
mais é bem criativo esse, com certeza vc vai bola muito melhores que esse, vai por mim
abrass
mais acho que não é NEG isso dai
ainda prefiro os outros ja citados em Feeds anteriores, relacionados a olhos
mais é bem criativo esse, com certeza vc vai bola muito melhores que esse, vai por mim
abrass
- 10 Mar 2011, 06:14
Pow, legal cara... Gostei da sua humildade!
Mas ae, até da pra usar sim!! Mas tem que ser uma mina que vc já tem mta moral... De preferência uma q vc já tá pegando...
Aí qdo vc tá de chameguinho, vc faz q vai elogiar... hahahah Aí dá um drible de corpo nela e fala da coruja! hahahaha
Daria pra fazer isso com uma ex RMLP minha q tinha o olho claro e mó grande... Puta... ela ia se rachar de rir!! hahahaa
AS GIL escreveu:obrigado ao pessoal que respondeu ,com certeza depois de todas esses esclarecimentos ,não usarei de jeito nenhum isso ,muito obrigadoo
Pow, legal cara... Gostei da sua humildade!
Mas ae, até da pra usar sim!! Mas tem que ser uma mina que vc já tem mta moral... De preferência uma q vc já tá pegando...
Aí qdo vc tá de chameguinho, vc faz q vai elogiar... hahahah Aí dá um drible de corpo nela e fala da coruja! hahahaha
Daria pra fazer isso com uma ex RMLP minha q tinha o olho claro e mó grande... Puta... ela ia se rachar de rir!! hahahaa