Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#577916 Boa noite pessoal...

Estou com uma dúvida, é uma coisa muito boba, mais vou falar oq esta acontecendo..

Conheci uma Hb pelo face, esta tudo certo já, marcamos pra se ver essa sábado, e tem apenas 2 semanas que a gente se fala, por tele etc.Sendo que ela já diz que me ama, se eu fizesse isso mesmo com ela ou com outra hb com certeza iria abaixar meu valor acredito que seja assim.. TÃo pouco tempo e nem ficamos e jÁ diz que me ama.. Ai eu penso: Será que é mania dela? Mais mesmo se fosse acho que nesse caso n teria que ser assim, sei lá, estou confuso com isso, me ajudem..
nanu

Aprendiz

#577921 NA MORAL NÃO ENTENDI TUA PERGUNTA .

MAS É MANIA MESMO NINGUEM AMA NINUEM EM DUAS SEMANAS !!!
TU FIZESSE ISSO TAMBEM OQ ? DIZER QUE AMA? NÃO ENTENDI

CONTINUA NA MERMA QUE É O MELHOR PRA TU SE ELA GOSTA DE TU ASSIM ,ENTÃO CONTINUA ASSIM FICAR CONFUSO PODE PIORAR TUA SITUAÇÃO
wa.tti1972

PUA Avançado

#577924 Relaxa, ta normal man !

Tem gente que fala só por falar, não significa que ela ta loucamente apaixonada por você, ou se tiver, Cai fora que é cilada bino kk

Forte abraço.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#577956 eh muito provavelmente uma mania .. se não for, corre... vc esta com sérios problemas hahauhhau

tem muita gente que acha que falar "eu te amo" demostra algo legal ou que se usa da mesma forma que um "bom dia" .. eu particularmente tenho agonia ... mais cada um com seu estilo

=)

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#577970 Pois é..
Eu me assusto com isso..
Se for como amigo td bem.. Mais po vc esta se relacionando de uma certa forma que n é amizade e chega e fala isso uhahuahuauhauh estranhoo enfim...