Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#887601 Eu posso dizer que após conhecer o Puabase melhorei em vários aspectos e usei dicas interessantes daqui, para usar com garotas.
Não me tornei nenhum Don Ruan, mas noto que as mulheres me olham um pouco diferente por ter parado de ter atitudes de um beta.
E então o que vem a me acontecer: Eu estava de mente limpa esse ano, pensando principalmente nos estudos, mas investindo em amizades (onde eu estudo) pra não ser um cara excluído. Até que eu conheço uma HB 9,5 do meu curso, a gente passa a conversar todo dia e ganha até uma certa intimidade, por ficarmos sozinhos as vezes. O que acontece é que apenas uma semana após isso ocorrer, eu pego o número dela no sábado. Umas 3 horas depois eu recebo uma mensagem me convidando para estudar no dia seguinte na livraria do shopping. Aposto que não sou só eu, que ficaria desconfiado, de "estudar" num domingo em um shopping. Da pra notar que ela me dá várias indiretas. O que vocês acham, já foram convidados por uma HB 9+ pra sair, ou pegaram uma gata muito fácil a ponto de acharem estranho?
Lfernandomds

Aprendiz

#887679 Se você estava falando desse domingo espero que tenha ido e pegado ela :) As vezes as coisas são mais fáceis do que parecem, o importante é aproveitar a oportunidade.