Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cheech

Aprendiz

#336554 Galera... estava eu em uma sarge... inner legal, papo bacana, conforto já bem criado e KC se aproximando quando de repente, após um NEG que não lembro exatamente qual foi, e a HB 9 me responde assim:

- Você tem que comer muito feijão pra poder comigo! hehe

Putz... baita shit-test e eu não tive uma boa resposta na hora. Dei uma risada pra ganhar um tempo, pensei em algo e não saiu nada de muito bom... apenas falei:

- Vai sonhando... vai sonhando...

Mas então pessoal... alguma idéia???

Abrass
Adrian Villar

Melhores PUAS

#336683 Geralmente eu uso "OWNNNNNNNN... Você quebrou meu coração. Quero divórcio! Meu advogado vai levar tudo e não deixar nem a vazilinha de colocar água para o cachorro".

E cara, não precisa ficar mandando negs nas HBs, só se ela tentar pagar de superior, ela só se protegeu do neg que você mandou nela.

"Se o seu valor é alto, para que diminuir o dela?".
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Mike de Souza escreveu:Geralmente eu uso "OWNNNNNNNN... Você quebrou meu coração. Quero divórcio! Meu advogado vai levar tudo e não deixar nem a vazilinha de colocar água para o cachorro".

E cara, não precisa ficar mandando negs nas HBs, só se ela tentar pagar de superior, ela só se protegeu do neg que você mandou nela.

"Se o seu valor é alto, para que diminuir o dela?".

eu não usaria algo assim, acho que não condizer com o que ela estava dizendo e ia ficar muito non sense.

usaria algo assim:

hb: você precisa comer muito feijão pra poder ficar comigo.
dieguim288: ah é? e onde que eu disse que eu quero ficar com você? já está se iludindo garota, daqui a pouco você vai me jogar naquela parede e tentar tirar minha roupa! eu sei qual é a sua.
Rmayer'

PUA Avançado

#336791 Concordo com oque o Dieguim colocou... mas vc fez isso! "vai sonhando... vai sonhando..." mas sabe pq nao deu certo? tenho quase certeza de que sua linguagem corporal te denunciou. É dificil manter o frame com alguns shit tests que elas te mandam, cabe a vc confiar em suas habilidades e saber que nao tem mulher que te coloque para baixo ao menos se vc deixar.
Uma das coisas que uso muito quando tem alguma HB 9+ me dando shit tests violentos é a Contenção!
o poder de se conter. Te dá tempo de pensar em algo rapidamente, te dá oportunidade de dar um neg nao verbal, te da oportunidade de ejetar ileso.
Procure na barra de pesquisas sobre Contenção, ou assista o DVD do Cajun - Beyond Words (tem legendado a parte que o cajun fala sobre contenção aqui no forum) e tente pegar ao maximo do que ele fala, é uma boa estrategia quando nao se tem algo na ponta da lingua.
abraço!